Percy Jackson Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento

Mensagem por Hefesto Sáb Abr 14, 2012 2:47 pm

Desde muito tempo os equipamentos do Arsenal e os forjados pelos filhos de Hefesto,estão desaparecendo,os filhos de Hefesto culpavam os filhos de Ares enquanto os filhos de Ares culpavam os de Apolo,eles começaram a parar de falar entre si,os filhos de Hefesto começaram a parar de forjar armas para os filhos de Ares enquanto os filhos de Ares começaram a humilhar os filhos de Apolo,os filhos de Apolo começaram a pregar pegadinhas maldosas nos filhos de Hefesto...e eles começaram a se odiar.Um certo dia um filho de Atena chamado Lucas,que sabia que esta briga não tinha sentido algum,viu um vulto no Arsenal e começou a segui-lo,na última vez que o viu ele desapareceu em Nova York e ele nunca mais o viu.Infelizmente ninguém acreditou nele e cabe a vocês: Loke Winchester e Rafaela T. Luna resolver este problema do acampamento,antes que isto acabe em uma batalha sangrenta entre os diversos filhos de Hefesto,Ares e Apolo.
Hefesto
Hefesto
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Left_bar_bleue999999999/999999999Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Nivel: 100
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty Re: Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento

Mensagem por Rafaela T. Luna Sáb Abr 14, 2012 3:12 pm

Eu acabara de sair do meu chalé, tinha arrumado minhas coisas e tinha tudo o que precisava, então segui para a colina meio-sangue. Lá encontrei Loke:
- Preparada?– ele me perguntou
- Sim, nós vamos descobrir quem é o ladrão. – respondi confiante
- O que vamos fazer primeiro?
-Talvez seja melhor procurar meu irmão Lucas. Ele pode ter alguma informação importante para nos contar. O que você acha?
Loke parecia pensativo. Eu esperei pela resposta ou, quem sabe, um plano melhor.
Rafaela T. Luna
Rafaela T. Luna
Filhos(a)de Atena
Filhos(a)de  Atena

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 6

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Left_bar_bleue45/100Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty_bar_bleue  (45/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty Re: Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento

Mensagem por Loke Winchester Sáb Abr 14, 2012 3:26 pm

Chegava no Topo da Colina Meio-Sangue e virá que Rafaela acabará de chegar, faço algumas peguntas então ela da as respostas então falo:
-Claro devemos escuta-lo, afinal, foi ele quem viu o "vulto"
Depois de minhas palavras Eu e Rafaela descemos a Colina, chegamos no Chalé de Athena e batemos na porta, Lucas saiu para fora e eu disse a ele:
-Será que poderia nos contar o que viu aquela noite ?
E ficávamos a espera de respostas.
Loke Winchester
Loke Winchester
Filhos(a) de Hefesto
Filhos(a) de Hefesto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 27
Localização : Num posso falar ;X

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Left_bar_bleue40/150Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty_bar_bleue  (40/150)
Nivel: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty Re: Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento

Mensagem por Hefesto Sáb Abr 14, 2012 3:39 pm


Parte I - O Ladrão Do Acampamento
Lucas sai da chalé espantado:
- Vocês acreditam em mim? - disse ele surpreso. - Por favor entrem.
Loke e Rafaela entram na chalé esperando pela resposta de Lucas.

- Então,o que você viu aquela noite? - perguntou Loke com pressa.

- É o seguinte,eu estava a procura de uma espada para uma missão que o Óraculo tinha solicitado,só que eu não estava achando,eu fui para o Arsenal a noite e de repente elas tinham sumido,então decidi procurar mais,até que vi alguém entrando,me escondi e vi que era alguém roubando equipamentos do Arsenal junto com outras 2 pessoas,acho,tenho certeza que era alguém do acampamento mas não deu para identificar,segui-o até Nova York e ele desapareceu,nunca mais o vi.No dia seguinte disse isso para todo mundo da chalé de Hefesto,Apolo e Ares,para que eles soubessem a respeito.Então começaram a culpar ainda mais entre si.- Lucas bebeu um gole de café - Eu não devia ter feito isso. De qualquer jeito se quiserem ir até Nova York eu tenho duas passagens para ir direto para Nova York na primeira classe.

Rafaela estranhou o fato dele ter duas passagens e na primeira classe e não ter as usado e de ele ter ido direto ao ponto sem que eles tivessem feito esforço,mas antes que pudesse falar quaisquer coisa Lucas disse que estava com pressa,deu as passagens aos dois e antes que fosse embora disse:

-O voo sai as 17:30,se apressem.

E foi embora.


Última edição por Hefesto em Dom Abr 15, 2012 1:38 pm, editado 1 vez(es)
Hefesto
Hefesto
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Left_bar_bleue999999999/999999999Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Nivel: 100
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty Re: Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento

Mensagem por Rafaela T. Luna Sáb Abr 14, 2012 3:51 pm

Pegamos a passagem e saimos correndo até a colina. Argos nos esperava na porta da van.
- Rápido, Aeroporto Mac Arthur de Long Island. Não temos muito tempo. - disse Loke
Argos rapidamente assumiu o volante e pegou a estrada.
- Que estranho Lucas ter...
- Essa passagens de primeira classe - interrompi - É estranho sim, temos que confiar nele, pelo menos até agora.


Última edição por Rafaela T. Luna em Sáb Abr 14, 2012 4:04 pm, editado 1 vez(es)
Rafaela T. Luna
Rafaela T. Luna
Filhos(a)de Atena
Filhos(a)de  Atena

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 6

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Left_bar_bleue45/100Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty_bar_bleue  (45/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty Re: Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento

Mensagem por Loke Winchester Sáb Abr 14, 2012 3:58 pm

Estavamos indo em direção ao Aeroporto, Argos estava dirigindo e Rafaela havia me falado uma coisa então apenas respondi:
-Será que não é uma Armadilha ? Mais como você disse temos que confiar nele por enquanto.
Depois de um longo tempo Eu e Rafaela fomos falando sobre a missão mais o tempo passou rápido e chegamos ao Aeroporto. Vi que já estava quase na hora então puxei Rafaela pelo braço e falei:
-Temos que correr.
Chegamos lá e passamos o Passaporte rapidamente, entramos no Avião e ele começou a levantar voo.
-Por pouco não ficamos para trás.
Estava tremendo, estava com medo, não sei por que mais uma coisa me dizia que estávamos em perigo.
Loke Winchester
Loke Winchester
Filhos(a) de Hefesto
Filhos(a) de Hefesto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 27
Localização : Num posso falar ;X

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Left_bar_bleue40/150Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty_bar_bleue  (40/150)
Nivel: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty Re: Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento

Mensagem por Hefesto Sáb Abr 14, 2012 4:08 pm

Vocês conseguem chegar no aeroporto a tempo,durante o voo Loke fica sentindo que algo de ruim estava por vir,enquanto Rafaela tenta chegar a uma conclusão do que estava acontecendo.O avião chega no local antes do que estava previsto e de repente Rafaela ve três pessoas no meio da multidão,com óculos escuros,encarando vocês.Rafaela pergunta a Loke:

- Por que eles estão nos encarando? - disse ela com medo.
- Eles quem? - Loke encara ela.

Rafaela olha em volta e eles haviam desaparecido,Loke chama a atenção dela.

- Quanto mais rápido completarmos esta missão mais rápido ganharemos a recompensa. - disse ele parecendo despreocupado,enquanto naverdade continuava com um pressentimento ruim.

Vocês vão direto ao centro da cidade a procura por alguma coisa
Hefesto
Hefesto
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Left_bar_bleue999999999/999999999Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Nivel: 100
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty Re: Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento

Mensagem por Rafaela T. Luna Sáb Abr 14, 2012 4:27 pm

Chegamos ao centro da cidade e observamos o movimento. Tudo estava aparentemente normal.
- Vamos ver se encontramos alguma pista. - falei
Saimos andando sem rumo até que quando passavamos em frente a uma lanchonete, Loke falou:
- Porque aquelas pessoas estão olhando pra gente?
- Onde? - falei procurando
- Sentado naquela lanchonete - falou Loke tentando se discreto.
- Não estou vendo.
- Sumiram. - falou ele surpreso
- Eles estavam de óculos escuros?
- Sim, por que?
- Porque eu acho que são as mesmas " pessoas " que eu vi no aeroporto - conclui.


Última edição por Rafaela T. Luna em Sáb Abr 14, 2012 4:50 pm, editado 1 vez(es)
Rafaela T. Luna
Rafaela T. Luna
Filhos(a)de Atena
Filhos(a)de  Atena

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 6

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Left_bar_bleue45/100Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty_bar_bleue  (45/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty Re: Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento

Mensagem por Loke Winchester Sáb Abr 14, 2012 4:48 pm

Havia visto algumas pessoas sentadas em uma lanchonete mais minha namorada, Rafaela disse que não viu nada então falo:
-Estou preocupado, com nós mesmos.
Fico olhando atentamente para todas as pessoas que passam e também fico procurando algum lugar que poderia ser algum esconderijo.
-Ei. - Falo para Rafaela.
Quando terminei de falar Rafaela olhou para mim e abriu a boca, ela iria falar algo mais a beijei não deixando tempo dela falar. Falei baixinho para ela:
-Te amo !
E continuei procurando por pistas ou por alguma pessoa suspeita.
Loke Winchester
Loke Winchester
Filhos(a) de Hefesto
Filhos(a) de Hefesto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 27
Localização : Num posso falar ;X

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Left_bar_bleue40/150Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty_bar_bleue  (40/150)
Nivel: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty Re: Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento

Mensagem por Hefesto Sáb Abr 14, 2012 5:02 pm

Rafaela olha em volta e novamente ve uma pessoa com óculos escuros,quando vai avisar a Loke percebe que ele olhava para um prédio como se ele tivesse o pressentimento que lá deveria ser o próximo lugar que deveriam ir,Rafaela olha em volta e desta vez a mesma pessoa continua olhando para ela e vai chegando cada vez mais perto no meio da multidão.Ela olha para trás e ve Loke se aproximando do prédio,ela percebe que naverdade o prédio era um museu muito grande,de repente ela ve a pessoa de óculos escuros muito próximo dela.

-Mas que diabos?....-ela olha para Loke.
-Nós devemos ir para lá - disse ele apontando para o museu.
-Mas tem uma pessoa nos se...-ela nota que não tinha mais ninguém perto dela...e de repente Loke escuta um grito.
Loke olha para trás e percebe que Rafaela tinha desaparecido,ele volta a olhar para o museu e havia uma pessoa de óculos escuros:
-Se você se aproximar nós vamos machucar sua amiguinha...
Luke olha para ele com ódio e se prepara.O oponente saca uma espada e se prepara para atacar caso Loke não obedecesse.

Status:

Loke: 150/150
???: 60/60
Hefesto
Hefesto
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Left_bar_bleue999999999/999999999Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Nivel: 100
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty Re: Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento

Mensagem por Rafaela T. Luna Sáb Abr 14, 2012 5:21 pm

Olhei para Loke enquanto a pessoa de óculos me prendia com uma faca no meu pescoço.
- O que você quer? - falou Loke já com a espada em mãos
- Calma ai, garoto. Vá se afastando. - disse a pessoa
- Solta ela!
A pessoa sorriu maliciosamente, mas não obedeceu.
Faça o que você achar que deve ser feito - sussurrei para o garoto
Ele não entendeu o que falei, mas de qualquer jeito, não havia nada que eu pudesse fazer para ajudá-lo. Somente esperei o que estava por vir
Rafaela T. Luna
Rafaela T. Luna
Filhos(a)de Atena
Filhos(a)de  Atena

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 6

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Left_bar_bleue45/100Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty_bar_bleue  (45/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty Re: Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento

Mensagem por Loke Winchester Sáb Abr 14, 2012 8:40 pm

Na hora que ele pegou Rafaela tive vontade de avançar nele mais lembrei que ele tinha dito que não podia me aproximar.
-Cara, você não vai ganhar nada com isso, por favor solte-a.
O cara parecia que não havia me escutado mais então eu fazia com as mãos para trás três bonequinhos soldados e fiz com que eles fossem por trás do cara, com toda a cautela que conseguissem, enquanto isso comecei a distrai-lo.
-Por favor cara.
Quando os Soldados chegarem atrás do cara eles explodirão deixando brecha para Rafaela sair, quando acontecer isso armarei uma flecha e tacarei mirando o peito do Homem Misterioso.
Loke Winchester
Loke Winchester
Filhos(a) de Hefesto
Filhos(a) de Hefesto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 27
Localização : Num posso falar ;X

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Left_bar_bleue40/150Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty_bar_bleue  (40/150)
Nivel: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty Re: Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento

Mensagem por Hefesto Sáb Abr 14, 2012 9:17 pm

Os homenzinhos conseguem acertá-lo pelas costas mas ele rapidamente se recompõe,a Rafaela continua presa e você fica surpreso com o pouco ferimento que o golpe causou no Homem Desconhecido,ele faz com que um dos homens prenda a Rafaela,vai direto a você e acerta um golpe crítico!Tirando 30 de HP!

Status:
Loke:120/150
Homem Desconhecido:53/60
Hefesto
Hefesto
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Left_bar_bleue999999999/999999999Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Nivel: 100
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty Re: Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento

Mensagem por Loke Winchester Sáb Abr 14, 2012 9:28 pm

Não estava suportando ver aquilo, mais aguentei e assoviei e meu Mini Dragão Festus apareceu e parou bem atrás do Homem encurralando ele para mim, então logo pego minha faca e atiro na direção dele, enquanto isso crio vários homenzinhos soldados para explodirem nele enquanto salvava Rafaela.
Loke Winchester
Loke Winchester
Filhos(a) de Hefesto
Filhos(a) de Hefesto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 27
Localização : Num posso falar ;X

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Left_bar_bleue40/150Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty_bar_bleue  (40/150)
Nivel: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty Re: Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento

Mensagem por Hefesto Sáb Abr 14, 2012 9:42 pm

O Homem usa uma habilidade que neutraliza o Mini Dragão Festus,a faca acerta a barriga dele e ele uiva de dor,ele rapidamente se transforma em um monstro junto com o homem que prendia a Rafaela e um terceiro homem que apareceu do nada.A espada que o primeiro homem usava caiu e Rafaela o pega para usá-lo durante a batalha.Rafaela volta a você e cabe a vocês derrotá-los antes que morrão.

Status:
Loke:120/150
Rafaela:100/100
Os três monstros: 180/180
Hefesto
Hefesto
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Left_bar_bleue999999999/999999999Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Nivel: 100
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty Re: Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento

Mensagem por Rafaela T. Luna Dom Abr 15, 2012 10:54 am

Ao ver que um homem tinha derrubado a espada, agi rapidamente e consegui pegá-la. Agora a luta parecia mais justa. Como estava mais perto do primeiro monstro, que por sinal estava desarmado, tentei atingi-lo com a espada.
- Toma essa! - gritei
Rafaela T. Luna
Rafaela T. Luna
Filhos(a)de Atena
Filhos(a)de  Atena

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 6

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Left_bar_bleue45/100Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty_bar_bleue  (45/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty Re: Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento

Mensagem por Loke Winchester Dom Abr 15, 2012 11:31 am

O homem finalmente havia soltado Rafaela. Ela estava agora do meu lado, então sem esperar eu armo uma flecha e taco mirando acertar a cabeça dos monstros, armo mais uma e taco mirando acertar agora a cabeça do outro monstro. Eu começo a correr na direção dos monstros, guardo meu arco e tiro minha Espada que havia ganhado de meu Pai, Hefesto, e também ativo meu Escudo-Relógio que também era presente do mesmo. Quando se aproximar dos monstros tentarei enfiar minha espada em seus peitos.
Loke Winchester
Loke Winchester
Filhos(a) de Hefesto
Filhos(a) de Hefesto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 27
Localização : Num posso falar ;X

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Left_bar_bleue40/150Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty_bar_bleue  (40/150)
Nivel: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty Re: Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento

Mensagem por Hefesto Dom Abr 15, 2012 11:43 am

Um dos monstros desvia do ataque de Rafaela,sem ver é acertado por duas flechas do Loke e uiva de dor,com raiva chama os outros dois para avançarem na Rafaela,enquanto ele avança no Loke,o monstro não percebe Loke tirando a espada pois queria matá-lo de um jeito ou de outro.Loke por sorte consegue enfiar a espada,mas na barriga do monstro,o monstro usa as garras dele e arranha com muita força um dos braços do Loke antes que Loke ativasse o Escudo,começa a sair muito sangue.Enquanto isso um dos outros dois monstros tenta um ataque direto em Rafaela enquanto o outro espera a ação dela para atacar.

Enquanto Loke não resolver o problema do arranhão ele perderá 8 de HP por turno.

Status:
Loke:102/150
Rafaela:100/100
Os três monstros:140/180

Hefesto
Hefesto
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Left_bar_bleue999999999/999999999Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Nivel: 100
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty Re: Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento

Mensagem por Loke Winchester Dom Abr 15, 2012 12:47 pm

O monstro estava com a garra enfiada no meu braço, antes que ele pudesse tirar a mesma do meu braço eu com o outro braço, direito, enfio minha espada no pescoço do monstro e me afasto dele. Caso não der certo eu irei me afastar e tacar uma flecha mirando seu peito.
Loke Winchester
Loke Winchester
Filhos(a) de Hefesto
Filhos(a) de Hefesto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 27
Localização : Num posso falar ;X

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Left_bar_bleue40/150Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty_bar_bleue  (40/150)
Nivel: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty Re: Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento

Mensagem por Rafaela T. Luna Dom Abr 15, 2012 1:02 pm

Com a espada em maos tentei interferir o ataque do primeiro monstro, mas eu nao estava desatenta, sabia que o outro podia atacar a qualquer hora. Entao golpeei-o logo em seguida.


Última edição por Rafaela T. Luna em Dom Abr 15, 2012 4:42 pm, editado 1 vez(es)
Rafaela T. Luna
Rafaela T. Luna
Filhos(a)de Atena
Filhos(a)de  Atena

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 6

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Left_bar_bleue45/100Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty_bar_bleue  (45/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty Re: Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento

Mensagem por Hefesto Dom Abr 15, 2012 1:55 pm

O monstro que atacou Loke recebe uma espada no pescoço,a espada por um motivo misterioso,quebra e deixa Loke desarmado,rapidamente o mesmo monstro,ainda vivo,ganha asas e ataca Loke com uma lança no peito esquerdo,o mesmo acontece com os outros monstros que ganham asas. Rafaela consegue defender o ataque do monstro,de repente ela tem uma noção da vida de cada um dos monstros. mas ele logo em seguida começa a voar e dá um chute muito forte na cara dela,e ela cai no chão com dor.O outro monstro continua esperando uma ação de Rafaela.

A cada turno enquanto Loke não curar o arranhão perderá 8 de HP

A cada turno enquanto Loke não resolver o problema da lança no peito dele ele perderá 20 de HP

Loke:60/150
Rafaela:93/100
O Primeiro Monstro:13/30
O Segundo Monstro:20/20
O Terceiro Monstro:10/10
Hefesto
Hefesto
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Left_bar_bleue999999999/999999999Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Nivel: 100
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty Re: Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento

Mensagem por Loke Winchester Dom Abr 15, 2012 3:12 pm

Havia sido afetado por uma lança mais não iria deixar barato, fiz vários homenzinhos de soldados para que eles explodi-sem o monstro, enquanto isso eu pego meu Martelo, ativo meu escudo e me afasto do monstro. Depois de meus homenzinhos explodirem ou não conseguirem explodir eu irei ir até o monstro e tentar dar uma martela nele.
Loke Winchester
Loke Winchester
Filhos(a) de Hefesto
Filhos(a) de Hefesto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 27
Localização : Num posso falar ;X

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Left_bar_bleue40/150Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty_bar_bleue  (40/150)
Nivel: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty Re: Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento

Mensagem por Hefesto Dom Abr 15, 2012 3:19 pm

O monstro consegue destruir os homenzinhos antes que explodam,mas você consegue dar uma martelada,e bem forte na cara dele,ele uiva de dor e antes de se desfazer ele pega uma faca envenenada e lança na sua barriga,ele se desfaz e a lança e o arranhão que Loke tem se desfazem,mas a faca continua lá e Loke começa a passar mal...muito mal.

Enquanto não resolver o problema da faca você perderá 5 de HP por turno e se sentirá mal,ficando difícil pensar e fazer golpes críticos.

Status
Loke:50/60
Rafaela:93/100
Segundo Monstro:20/20
Terceiro Monstro:30/30

Hefesto
Hefesto
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Left_bar_bleue999999999/999999999Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Nivel: 100
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty Re: Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento

Mensagem por Loke Winchester Dom Abr 15, 2012 3:31 pm

Vendo que estava seriamente ferido tirei a faca e tentei tacar na direção de algum monstro que estava contra a Rafaela e gritei a ela:
-Socorro ! Me ajude.
E fiquei a espera de algo ou alguém.
Loke Winchester
Loke Winchester
Filhos(a) de Hefesto
Filhos(a) de Hefesto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 27
Localização : Num posso falar ;X

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Left_bar_bleue40/150Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty_bar_bleue  (40/150)
Nivel: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty Re: Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento

Mensagem por Hefesto Dom Abr 15, 2012 3:45 pm

Você consegue tirar sua faca e a lança contra o Terceiro Monstro,Rafaela não consegue te ouvir pois estava nocauteada e não conseguia respirar direito,ela pode morrer a qualquer momento.Enquanto isso o Terceiro Monstro,após receber a faca fica calmo,pois sabia que ela não o afetava,rapidamente vai até você e acerta um soco na sua cara,depois arranha as suas pernas e você cai no chão com dor.O arranhão faz o veneno sair com o sangue.O arranhão tira pouco sangue a cada turno,fazendo com que você não seja afetado.Rapidamente você ve uma luz e logo em seguida você ve sua Espada de volta,em perfeito estado!Você escuta uma voz:

- Cuide mais da espada do seu pai!Eu não te dei ela para você quebrá-la toda hora! ¬¬

Loke sabia de onde vinha essa voz e sabia o que deveria fazer.Ele ficou preparado para o que viria.




Enquanto Rafaela não postar perde 3 de HP.

Status:
Loke:40/150
Rafaela:90/100
Segundo Monstro:20/20
Terceiro Monstro:10/10
Hefesto
Hefesto
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Left_bar_bleue999999999/999999999Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Nivel: 100
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento Empty Re: Missão para Loke e Rafaela - O Ladrão do Acampamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos