Percy Jackson Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treinos] Loke

2 participantes

Ir para baixo

[Treinos] Loke Empty [Treinos] Loke

Mensagem por Loke Winchester Sáb Abr 14, 2012 6:56 am

Havia saído do meu Chalé e agora estava no local de treinamento de agilidade. Logo virá alguns campistas treinando, eles usavam máquinas que tacavam flechas automáticas então chego perto de um e peço a ele:
-Posso treinar com você ?
Era uma menina, então logo aceitou.
A máquina começou a lançar várias flechas e eu começara a correr desviando de todas as flechas, uma passou quase que no meu Crânio mais consegui abaixar. Muitas flechas vinha e algumas tinha vontade de defender mais lembrava que era treino de Esquivamento, então abaixava, rolava e fazia outras coisas, tudo para desviar das flechas que vinha na minha direção.
Uma flecha veio em direção ao meu peito então virava o corpo para direita para desviar enquanto outra vinha em direção a minha cabeça, então abaixava e desviava das duas. Uma das flechas acertou a menina no braço e fez com que ela desse um grito, dei um pulo e parei do lado dela desviando de uma flecha corri e desliguei a máquina para com que não ferisse mais a menina.
Deixei a garota com um dos filhos de apolo e ele prometeu que ela ficaria bem. Estava cansado então agradeço a menina por ela ter deixado eu treinar com ela e saio dali.



Última edição por Loke Winchester em Sáb Abr 14, 2012 12:00 pm, editado 1 vez(es)
Loke Winchester
Loke Winchester
Filhos(a) de Hefesto
Filhos(a) de Hefesto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 27
Localização : Num posso falar ;X

Ficha do personagem
Vida:
[Treinos] Loke Left_bar_bleue40/150[Treinos] Loke Empty_bar_bleue  (40/150)
Nivel: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] Loke Empty Re: [Treinos] Loke

Mensagem por Hefesto Sáb Abr 14, 2012 9:21 am

~Recompensas~

• 70 exp
• 30 dracmas
• +1 treino

Dá próxima vez escreva mais....
Hefesto
Hefesto
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
[Treinos] Loke Left_bar_bleue999999999/999999999[Treinos] Loke Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Nivel: 100
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] Loke Empty Re: [Treinos] Loke

Mensagem por Loke Winchester Sáb Abr 14, 2012 11:59 am

Filho de Hefesto, era nisso que pensava. Havia saído do meu Chalé, eu era o Líder do Chalé de Hefesto, ficava todo contente quando pensava que era Filho de Hefesto, afinal, gostava de "brincar" com fogo e criar coisas e achava isso muito divertido.
Um certo dia estava com uma louca vontade de treinar, afinal, precisava treinar para Depois ir em uma missão e também deveria ter mais experiência em combate, bolar estrategias, etc.
Estava indo agora fazendo caminhada enquanto não chegava até o CT (Campo de Treinamento) para efetuar assim meus treinos. Havia acabado de chegar e estava preste a começar a lutar com um boneco que ali se encontrava quando sinto uma tocada em meu ombro então eu olho e percebo que é um Velho Amigo meu, Borges, ele era o Representante da Sala na escola de Phoenix (EUA) aonde ficávamos quando ainda não sabíamos que eramos Semi-Deuses.
- Eaai cara, como vai você ? - Era o que ele me perguntava.
Na hora fiquei parado lembrando dos velhos tempos mais logo ele falo:
-Loke ?
Então "acordei"
-Iaaew maan, vou bem e você ? Eu estava apenas lembrando dos velhos tempos.
-Eu vou bem também. É... Na hora que te vi fiquei um tempo assim também.
E não evitamos, começamos a rir. Ficamos um bom tempo conversando mais logo lembrei que estava ali para treinar, então logo disse para ele:
-Vamos treinar ?
-Claro. - Era o que ele me respondia.
Logo começamos, fui com a minha espada mirando seu peito mais ele defendeu com seu escudo e tentou acertar minha cabeça mais abaixei e dei-lhe uma rasteira que fez com que ele caísse mais não demorou para ele desviar da minha tentativa de cravada em seu peito, ele simplesmente levantou e me acertou um soco no rosto aonde deu brecha para eu acertar ele na barriga, então pulei em direção da mesma com o escudo na frente, ele tentou me dar uma espadada mais meu escudo defendeu esbarrando nele fazendo com que o mesmo caísse. Caí em cima dele e não esperei para lhe dar dois socos no rosto mais ele estendeu a mão com alguém que quer falar "PARE" então parei, ajudei-o a levantar-se e se despedi dele e sai dali.
Loke Winchester
Loke Winchester
Filhos(a) de Hefesto
Filhos(a) de Hefesto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 27
Localização : Num posso falar ;X

Ficha do personagem
Vida:
[Treinos] Loke Left_bar_bleue40/150[Treinos] Loke Empty_bar_bleue  (40/150)
Nivel: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] Loke Empty Re: [Treinos] Loke

Mensagem por Hefesto Sáb Abr 14, 2012 12:33 pm

~Recompensas~

• 120 exp
• 50 dracmas
• +1 treino

Dá próxima vez vá direto a narração...
Hefesto
Hefesto
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
[Treinos] Loke Left_bar_bleue999999999/999999999[Treinos] Loke Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Nivel: 100
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] Loke Empty Re: [Treinos] Loke

Mensagem por Loke Winchester Sáb Abr 14, 2012 1:55 pm

Estava no Campo de Treinamento sentado no chão esperando um amigo. Estava lendo meu livro de Mecânica.
Um urso... Era o que eu estava vendo, ele estava andando de boa por ali, olhei em volta para ver se havia alguém por perto mais não encontrei ninguém então pensei:
-Terei que lutar sozinho.
Depois de minhas palavras gritei para o Urso:
-Vem aqui, vem...
O urso olhou para mim, ele não estava bravo mais também nada dizia que ele iria ser facilmente convencido a voltar para a Floresta, quem sabe pelo um Filho(a) de Afrodite mais não tinha ninguém desse tipo ali no local. Logo então começo a fazer vários soldadinhos, cada um deles tinha 15cm então eles começam a marchar em direção ao Urso, enquanto isso corro pela direita e tiro minha espada da minha cintura e tento distrair a atenção do Urso então ele vem correndo em minha direção e tenta me abocanhar mais consigo dar uma cambalhota para o lado e vejo que todos os soldadinhos estão do lado do urso então grito:
-Katsu!
Então todos os soldadinhos explodiram e o urso saiu correndo choramingando.

Considerações:
Loke Winchester
Loke Winchester
Filhos(a) de Hefesto
Filhos(a) de Hefesto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 27
Localização : Num posso falar ;X

Ficha do personagem
Vida:
[Treinos] Loke Left_bar_bleue40/150[Treinos] Loke Empty_bar_bleue  (40/150)
Nivel: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] Loke Empty Re: [Treinos] Loke

Mensagem por Hefesto Sáb Abr 14, 2012 2:24 pm

~Recompensas~

• 50 EXP
• 100 DRACMAS
• +1 treino
• Você consegue modelar homenzinhos de 18 cm agora.
Hefesto
Hefesto
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
[Treinos] Loke Left_bar_bleue999999999/999999999[Treinos] Loke Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Nivel: 100
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] Loke Empty Re: [Treinos] Loke

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos