Percy Jackson Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão para Kleber R - Monstros a Solta

Ir para baixo

Missão para Kleber R - Monstros a Solta Empty Missão para Kleber R - Monstros a Solta

Mensagem por Hefesto Dom Abr 15, 2012 4:22 pm

Muitas pessoas do acampamento reclamam dizendo que sempre quando vão a floresta diversos monstros a atacam,cabe a você,Kleber R,investigar isto mais de perto,sabendo que as pessoas que relatam ser atacadas na floresta são : Kevin,o filho de Hypnos, Luíza,filha de Afrodite e Lucas,filho de Atena.Você começa na sua chalé,a de Apolo.
Hefesto
Hefesto
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Kleber R - Monstros a Solta Left_bar_bleue999999999/999999999Missão para Kleber R - Monstros a Solta Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Nivel: 100
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Kleber R - Monstros a Solta Empty Re: Missão para Kleber R - Monstros a Solta

Mensagem por Convidad Dom Abr 15, 2012 4:33 pm

Eu estava em meu chalé quando recebo uma missão para ir investigar o sumiço de alguns campistas. Então eu me levanto pego uma mochila e arrumo minhas coisas, troco de roupa e vou em direção a floresta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Kleber R - Monstros a Solta Empty Re: Missão para Kleber R - Monstros a Solta

Mensagem por Hefesto Dom Abr 15, 2012 4:38 pm

Você chega na floresta e de repente uma faca atinge sua perna,uma pessoa aparece na sua frente com uma espada pronta para atacar caso você avançasse
Hefesto
Hefesto
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Kleber R - Monstros a Solta Left_bar_bleue999999999/999999999Missão para Kleber R - Monstros a Solta Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Nivel: 100
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Kleber R - Monstros a Solta Empty Re: Missão para Kleber R - Monstros a Solta

Mensagem por Convidad Seg Abr 16, 2012 1:57 pm

Quando eu cheguei na floresta uma faca me atingiu na perna e logo em seguida uma pessoa apareceu em minha frente com uma espada pronta para me atacar se eu reagi-se eu olhei pra meu relógio peguei minha espada solar e ataquei a pessoa e o acionando o meu escudo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Kleber R - Monstros a Solta Empty Re: Missão para Kleber R - Monstros a Solta

Mensagem por Hefesto Seg Abr 16, 2012 7:18 pm

A pessoa desvia do ataque e da um grande chute na cara de Kleber,tenta dar um monte de golpes seguidos na barriga de Kleber,mas o escudo impede,logo depois ele fica em posição de Contra-Ataque e espera a ação de Kleber.
Hefesto
Hefesto
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Kleber R - Monstros a Solta Left_bar_bleue999999999/999999999Missão para Kleber R - Monstros a Solta Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Nivel: 100
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Kleber R - Monstros a Solta Empty Re: Missão para Kleber R - Monstros a Solta

Mensagem por Convidad Ter Abr 17, 2012 7:27 pm

Com minha espada solar eu vou para cima da pessoa dando lhe um soco, não sei se acertei ou não, mas sei que senti algo bater na minha mão, e logo parto para um ataque duplo com minha espada solar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Kleber R - Monstros a Solta Empty Re: Missão para Kleber R - Monstros a Solta

Mensagem por Hefesto Ter Abr 17, 2012 7:39 pm

Você acerta os golpes,mas,o inimigo foge e você não consegue mais vê-lo,de repente você tem a idéia de adentrar mais a floresta
Hefesto
Hefesto
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Kleber R - Monstros a Solta Left_bar_bleue999999999/999999999Missão para Kleber R - Monstros a Solta Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Nivel: 100
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Kleber R - Monstros a Solta Empty Re: Missão para Kleber R - Monstros a Solta

Mensagem por Convidad Qua Abr 18, 2012 12:41 pm

Eu havia acertado todos os golpes, mas a pessoa havia fugido então segui adiante na floresta, mas estava um pouco mais esperto desta vez, eu já estava com a espada na mão e meu arco nas costas caso acontece-se algo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Kleber R - Monstros a Solta Empty Re: Missão para Kleber R - Monstros a Solta

Mensagem por Convidad Sex maio 04, 2012 9:13 am

OFF: Cancela a missão

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Kleber R - Monstros a Solta Empty Re: Missão para Kleber R - Monstros a Solta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos