Percy Jackson Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão] Victor Chevalier

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Missão] Victor Chevalier Empty [Missão] Victor Chevalier

Mensagem por Quíone Ter Abr 17, 2012 9:01 am

Estava acontecendo um grande Temporal de Neve, mais você tinha mais facilidade de andar e ver o que estava na sua frente por seu filho de Quíone, mais a nevasca estava muito forte e uma missão foi entregue a você. A sua missão é ir até o Palácio de sua mãe, Quíone, que fica no prédio Hools huster em Nova York, tome cuidado com monstros eles estão em todos os lugares. Você vai começar no seu chalé.

Boa Sorte!
Quíone
Quíone
Deus(a) Menor
Deus(a) Menor

Mensagens : 23
Data de inscrição : 16/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Victor Chevalier Empty Re: [Missão] Victor Chevalier

Mensagem por Natsu Felix Ter Abr 17, 2012 9:32 am

Então saia do chalé e seguia em direção a cidade.Algum tempo depois chego na cidade e fico procurando o tal palácio de minha mãe ando,ando e ando.Até que avisto um prédio muito mais muito longe dali então começava a caminhar em direção ao lugar.


Última edição por Victor Chevalier em Sex Abr 20, 2012 8:12 am, editado 1 vez(es)
Natsu Felix
Natsu Felix
Filhos(a) de Quíone
Filhos(a) de Quíone

Mensagens : 69
Data de inscrição : 17/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
[Missão] Victor Chevalier Left_bar_bleue100/100[Missão] Victor Chevalier Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Victor Chevalier Empty Re: [Missão] Victor Chevalier

Mensagem por Quíone Qua Abr 18, 2012 7:14 pm

Victor Chevalier escreveu:Então saia do chalé e seguia em direção a cidade.Algum tempo depois chego na cidade e fico procurando o tal palácio de minha mãe ando,ando e ando.Até que avisto um prédio muito mais muito longe dali então começava a caminhar em direção ao lugar.
OFF: Você afirmou coisa que não podia, refaça o seu Post e caso tiver mais 2 erros sua Missão dará falha!
Quíone
Quíone
Deus(a) Menor
Deus(a) Menor

Mensagens : 23
Data de inscrição : 16/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Victor Chevalier Empty Re: [Missão] Victor Chevalier

Mensagem por Quíone Sex Abr 20, 2012 5:34 pm

OFF: Up.
Quíone
Quíone
Deus(a) Menor
Deus(a) Menor

Mensagens : 23
Data de inscrição : 16/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Victor Chevalier Empty Re: [Missão] Victor Chevalier

Mensagem por Natsu Felix Sáb Abr 21, 2012 6:10 pm

Assim saia do chale´de minha mãe e seguia viagem até a cidade pois sabia que demoraria muito e lá seria muito arriscado.
Saia com um pouco de frio não muito acostumado mais logo ia pegando o jeito e fui caminhando e caminhando até quue chegasse ao meu destino o Palácio de Quione
Natsu Felix
Natsu Felix
Filhos(a) de Quíone
Filhos(a) de Quíone

Mensagens : 69
Data de inscrição : 17/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
[Missão] Victor Chevalier Left_bar_bleue100/100[Missão] Victor Chevalier Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Victor Chevalier Empty Re: [Missão] Victor Chevalier

Mensagem por Natsu Felix Dom Abr 22, 2012 8:16 am

Off:Up
Natsu Felix
Natsu Felix
Filhos(a) de Quíone
Filhos(a) de Quíone

Mensagens : 69
Data de inscrição : 17/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
[Missão] Victor Chevalier Left_bar_bleue100/100[Missão] Victor Chevalier Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Victor Chevalier Empty Re: [Missão] Victor Chevalier

Mensagem por Quíone Seg Abr 23, 2012 8:57 am

Você estava indo na direção do palácio de sua mãe mais no caminho encontrou dois minotauros que barravam sua passagem.

Logan Lerman: 100/100
1º Minotauro: 70/70
2º Minotauro: 70/70

Boa Sorte!
Quíone
Quíone
Deus(a) Menor
Deus(a) Menor

Mensagens : 23
Data de inscrição : 16/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Victor Chevalier Empty Re: [Missão] Victor Chevalier

Mensagem por Natsu Felix Seg Abr 23, 2012 9:14 am

Ao ver os dois Monstro ativo Meu escudo de gelo então para não ser dificil como Sou filho de Quíone usarei minha vantagem no gelo para ganhar começo então mexendo uma das mãos que estava livre fazendo uma grande Porção de neve cair sobre um dos Minotauros caso tivesse conseguido imobilizalo ativava a Lança de Gelo e a lançava no outro minotauro então caso errasse a mira me agacha ficando atras do escuda assim fazia varias bolas de Neve e as Lançava sobre o Minotauro que estaria em pé então ia me aproximando de vagar e tentava pegar a lança de Volta caso conseguisse me pegar movimentaria a mão para que acontecesse uma chuva de Bola de neves [de 50 cm].
Natsu Felix
Natsu Felix
Filhos(a) de Quíone
Filhos(a) de Quíone

Mensagens : 69
Data de inscrição : 17/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
[Missão] Victor Chevalier Left_bar_bleue100/100[Missão] Victor Chevalier Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Victor Chevalier Empty Re: [Missão] Victor Chevalier

Mensagem por Quíone Seg Abr 23, 2012 6:38 pm

Você conseguiu soterrar um dos minotauros mais sua lança não acertou o outro, antes de você começar a tacar as bolas de neve, o minotauro que você tinha errado deu uma marretada em seu escudo que fez com que você voa-se longe. O minotauro que estava preso na neve saiu da mesma e tentou de dar uma martelada mais você conseguiu esquivar, porém o outro minotauro te deu uma patada que você bateu as costas numa árvore.

Logan Lerman: 85/100
1º Minotauro: 68/70
2º Minotauro: 70/70

Boa Sorte!
Quíone
Quíone
Deus(a) Menor
Deus(a) Menor

Mensagens : 23
Data de inscrição : 16/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Victor Chevalier Empty Re: [Missão] Victor Chevalier

Mensagem por Natsu Felix Ter Abr 24, 2012 8:10 am

logo me levantei com o escudo mirava para o que havia me dado uma marretada então me agachava e triscava a mão na neve tentando usar meu poder de controlar o gelo tentei ao maximo fazer um gelo afiado com se fosse uma adaga lançava sobre o minotauro não me esquecendo do outro criava novamente varias bolas de Neve e lançava sobre ele depois subia na arvore que havia batido e assim me camuflava la pois estava soterrada de neve então eu ia tentan do fazer uma espada de gelo com meus poderes para atacar e tentar recuperar minha lança pois n podia esquecer que havia sido um presente de minha mãe
Natsu Felix
Natsu Felix
Filhos(a) de Quíone
Filhos(a) de Quíone

Mensagens : 69
Data de inscrição : 17/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
[Missão] Victor Chevalier Left_bar_bleue100/100[Missão] Victor Chevalier Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Victor Chevalier Empty Re: [Missão] Victor Chevalier

Mensagem por Natsu Felix Qua Abr 25, 2012 7:50 am

Off:Up
Natsu Felix
Natsu Felix
Filhos(a) de Quíone
Filhos(a) de Quíone

Mensagens : 69
Data de inscrição : 17/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
[Missão] Victor Chevalier Left_bar_bleue100/100[Missão] Victor Chevalier Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Victor Chevalier Empty Re: [Missão] Victor Chevalier

Mensagem por Quíone Qua Abr 25, 2012 8:10 am

Você conseguiu fazer a adaga, acertou bem no peito do minotauro que você havia mirado. As suas bolas de neve acertavam no minotauro mais não fazia muito efeito, o mesmo estava vindo na sua direção, queria te perfurar mais ele não conseguia ver direito por causa das bolinhas de neve, então você subiu na árvore e se camuflou, ele ficou confuso mais o outro que havia sido acertado pela adaga sabia muito bem aonde você estava, ele foi correndo em sua direção e deu uma marretada na árvore fazendo com que ela começa-se a cair, na queda você se feriu, não grave, mais se feriu. Você conseguiu fazer uma espada, porém, ela era de 40cm. Os dois minotauros estão vindo em sua direção.

Logan Lerman: 82/85
1º Minotauro: 62/68
2º Minotauro: 65/70


Boa Sorte!
Quíone
Quíone
Deus(a) Menor
Deus(a) Menor

Mensagens : 23
Data de inscrição : 16/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Victor Chevalier Empty Re: [Missão] Victor Chevalier

Mensagem por Natsu Felix Qui Abr 26, 2012 7:55 am

ENtão me levantava pegando a espada pulava sobre o minotauro e agrrando seu pescoço bem forte inclinava-me pra trasz com inteção de quebrar-lghe o PErcoço da um salto ficando na frente do outro minoutauro e tentava inficar a Espada em seu PEscoço assim fazia uma proteção com a a neve como um escudo e ia detado no chão com muita neve sobre mim para ficarcamuflado ia pegar minha LAnça caso conseguisseiria verificar se havia matado o que havia tentado quebrar o Pescoço se estivesse vivo perfuraria seus dois OLHos depois pegaria distancia e tentaria lançar a lança em seu rosto
Natsu Felix
Natsu Felix
Filhos(a) de Quíone
Filhos(a) de Quíone

Mensagens : 69
Data de inscrição : 17/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
[Missão] Victor Chevalier Left_bar_bleue100/100[Missão] Victor Chevalier Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Victor Chevalier Empty Re: [Missão] Victor Chevalier

Mensagem por Quíone Qui Abr 26, 2012 9:02 am

OFF: Seu português ta horrível e você em nenhum dos seus posts coloca ,.! nem nada do tipo, ta horrível de se ler e de se avaliar, outra, eu mal consegui ler o que você escreveu, Refaça, caso tiver mais 1 erro grave sua missão dará falha!
Quíone
Quíone
Deus(a) Menor
Deus(a) Menor

Mensagens : 23
Data de inscrição : 16/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Victor Chevalier Empty Re: [Missão] Victor Chevalier

Mensagem por Natsu Felix Qui Abr 26, 2012 9:08 am

Então eu me levantava pegando a espada junto, pulava sobre o minotauro e agarrando seu pescoço bem forte inclinava-me o corpo pra tras com inteção de quebrar-lhe o Pescoço ,dou um salto ficando na frente do outro minoutauro e tentava inficar a Espada em seu Pescoço ,assim fazia uma proteção com a neve usava meus poderes como um escudo e ia deitado no chão com muita neve sobre mim para ficar camuflado, ia tentar pegar minha Lança caso conseguisse iria verificar se havia matado o Minotauro que eu havia tentado quebrar o Pescoço se estivesse vivo perfuraria seus dois Olhos depois pegaria distancia e tentaria lançar a minha arma em seu rosto.
Depois me cobriria com a neve usando meus poderes fazendo um casulo para me camuflar, sendo que não me vissem tentariafazer uma espada mais afiada e maior do que a outra.
Natsu Felix
Natsu Felix
Filhos(a) de Quíone
Filhos(a) de Quíone

Mensagens : 69
Data de inscrição : 17/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
[Missão] Victor Chevalier Left_bar_bleue100/100[Missão] Victor Chevalier Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Victor Chevalier Empty Re: [Missão] Victor Chevalier

Mensagem por Quíone Qui Abr 26, 2012 9:33 am

Na hora em quem tentou quebrar o pescoço do Minotauro ele te pegou e jogou você no chão, logo em seguida você tentou infincar a espada no pescoço do outro minotauro, mais pegou no peito dele fazendo com que ele cambaleasse para trás com a mão no ferimento, enquanto isso você pegou sua lança e tentou dar uma espadada nos olhos do minotauro mais ele desviou e perfurou seu chifre bem em seu peito, então ele te jogou para trás com muita força e você caiu perto do outro minotauro que quase te esmagou com o pé, mais você conseguiu rolar para o lado esquerdo.

Enquanto você não se livrar do perfuramento em seu peito será descontado 8 de vida sua.

Logan Lerman: 70/82
1º Minotauro: 60/62
2º Minotauro: 58/65


Boa Sorte!
Quíone
Quíone
Deus(a) Menor
Deus(a) Menor

Mensagens : 23
Data de inscrição : 16/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Victor Chevalier Empty Re: [Missão] Victor Chevalier

Mensagem por Natsu Felix Qui Abr 26, 2012 9:39 am

Me levantei e então com a neve fazia uma faixa[de neve] para esfriar meu corpo novamente com muita raiva do minotauro que me perfurara fazia com meus Poderes especies de mini trovões de neve afiados e lançava no minotauro e então no outro dava um salto e tentava infincar-lhe a lança em sua cabeça depois dava um salto e tentava lhe dar uma rasteira com os pés assim com a neve fazia uma imensa bola de Neve e lançava no outro [sem a lança na cabeça] para não me machucarem muito fazia novamente um tsunami de neve so que nesta vez nos dois e assim me camuflava na neve e devagar ia pegar meu escudo para fazer virar bracelete novamente.
Logo depois de tentar me camuflar e pegar o escudo suba em outra arvore so que um pouco mais longe que a outra e maior e assim com muita neve la em cima me camuflava e tentava fazer duas adagas de Gelo.
Natsu Felix
Natsu Felix
Filhos(a) de Quíone
Filhos(a) de Quíone

Mensagens : 69
Data de inscrição : 17/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
[Missão] Victor Chevalier Left_bar_bleue100/100[Missão] Victor Chevalier Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Victor Chevalier Empty Re: [Missão] Victor Chevalier

Mensagem por Quíone Qui Abr 26, 2012 9:50 am

Todos os seus ataques deram certo, exceto o da "Tsunami", não tem tanto poder para isso, enfim, quando você estava subindo na árvore o minotauro que levou as "estacas" de gelo te bateram e te jogaram longe, onde você caiu e se machucou, você olhou e viu que só faltava 1 minotauro.

Enquanto você não se livrar do perfuramento em seu peito será descontado 8 de vida sua.

Logan Lerman: 57/70
1º Minotauro: 52/60
2º Minotauro: 00/58


Boa Sorte!
Quíone
Quíone
Deus(a) Menor
Deus(a) Menor

Mensagens : 23
Data de inscrição : 16/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Victor Chevalier Empty Re: [Missão] Victor Chevalier

Mensagem por Natsu Felix Qui Abr 26, 2012 9:56 am

Com Minha lança pulava e dava uma sequencia de chutes na cara do minotauro enquanto estava no ar ao cair no chão escorregava por baixo do Minotauro e Infincava a LAnça em sua barriga.
Depois de me LEvantar subia em suas costas segurando em seus chifres fazia tentava rancar um de seus chifres se conseguisse iria infiar o chifre em suas costas com toda a força possivel
Natsu Felix
Natsu Felix
Filhos(a) de Quíone
Filhos(a) de Quíone

Mensagens : 69
Data de inscrição : 17/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
[Missão] Victor Chevalier Left_bar_bleue100/100[Missão] Victor Chevalier Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Victor Chevalier Empty Re: [Missão] Victor Chevalier

Mensagem por Quíone Qui Abr 26, 2012 10:07 am

Todos os seus ataques deram certo, mais quando você segurou os chifres do minotauro ele te deu um soco e você vuou longe. Ele rugiu e esta vindo na sua direção. A sua faixa deu certo agora e o sangramento começou a parar.

Enquanto você não se livrar do perfuramento em seu peito será descontado 4 de vida sua.

Logan Lerman: 50/57
1º Minotauro: 47/52


Boa Sorte!
Quíone
Quíone
Deus(a) Menor
Deus(a) Menor

Mensagens : 23
Data de inscrição : 16/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Victor Chevalier Empty Re: [Missão] Victor Chevalier

Mensagem por Natsu Felix Qui Abr 26, 2012 10:10 am

Então enquanto ele via em minha direção fazia novamente mini trovões e lançava sobre ele assim dando tempo de fazer duas adagas caso conseguisse correria sobre ele e o derrubaria com uma rasteira tentaria infia-las em sua boca enquanto empurraria meu braço para eu não conseguir fingiria que desistia levantando os braços para cima e depois descia a toda velocidade para que enfiace em sua cabeça para mata-lo caso sobrevivesse tentaria novamente quebrar-lhe o pescoço
Natsu Felix
Natsu Felix
Filhos(a) de Quíone
Filhos(a) de Quíone

Mensagens : 69
Data de inscrição : 17/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
[Missão] Victor Chevalier Left_bar_bleue100/100[Missão] Victor Chevalier Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Victor Chevalier Empty Re: [Missão] Victor Chevalier

Mensagem por Quíone Qui Abr 26, 2012 10:22 am

Minotauro morreu '-'

Enquanto você não se livrar do perfuramento em seu peito será descontado 4 de vida sua.

Logan Lerman: 46/50
1º Minotauro: 00/47


Boa Sorte!
Quíone
Quíone
Deus(a) Menor
Deus(a) Menor

Mensagens : 23
Data de inscrição : 16/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Victor Chevalier Empty Re: [Missão] Victor Chevalier

Mensagem por Natsu Felix Sex Abr 27, 2012 7:56 am

Após derrotar o Minotauro afrocho mais a faixa e pego um pouco de neve cobrindo o sangue para que não doesse mais assim depois amarrava não muito forte o pano no meu braço.
Com toda aquela batalha havia me perdido estava meio zonzo com os ataques efetuados pelos minotauros então tentava subir na arvore mais alta daquele lugar.
Com todo o cuidado de não escorregar e cair então subia na arvore para ver se avistava a cidade
Natsu Felix
Natsu Felix
Filhos(a) de Quíone
Filhos(a) de Quíone

Mensagens : 69
Data de inscrição : 17/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
[Missão] Victor Chevalier Left_bar_bleue100/100[Missão] Victor Chevalier Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Victor Chevalier Empty Re: [Missão] Victor Chevalier

Mensagem por Quíone Sex Abr 27, 2012 6:51 pm

Você subiu na árvore e pode ver a cidade mais logo você pode ver que uma pessoa estava sentada numa pedra olhando para você rindo, então ela logo ela tirou de seu enorme casaco uma varinha e a balançou nisso você percebeu que seu ferimento havia sumido.

Logan Lerman: 46/46

Boa Sorte!
Quíone
Quíone
Deus(a) Menor
Deus(a) Menor

Mensagens : 23
Data de inscrição : 16/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Victor Chevalier Empty Re: [Missão] Victor Chevalier

Mensagem por Natsu Felix Sex Abr 27, 2012 7:03 pm

DEsci da arvore e fui lá para conhecer esta pessoa que havia me ajudado
Natsu Felix
Natsu Felix
Filhos(a) de Quíone
Filhos(a) de Quíone

Mensagens : 69
Data de inscrição : 17/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
[Missão] Victor Chevalier Left_bar_bleue100/100[Missão] Victor Chevalier Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Victor Chevalier Empty Re: [Missão] Victor Chevalier

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos