Percy Jackson Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus

Ir para baixo

Poderes e  Habilidades dos filhos de Zeus  Empty Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus

Mensagem por Zeus Qua Abr 11, 2012 2:02 pm

[i]Presentes de Reclamação:
* Raio Mestre : Mais fraco que o original mais mesmo assim poderoso ( vira um pingente de raio )
* Espada elétrica: Uma espada azul que solta faiscas eletricas ( vira um bracelete )
* Trompa Relampago: Uma trompa que ao assoprada emite um som de trovão que deixa o oponente confuso por 2 rodadas
* Lança Elétrica
*Escudo Aegis (réplica do Égide)]
*Espada Nebulosa (ao ser agitada semeia as nuvens)
*Pele de Leão de Nemeia (tão resistente quanto qualquer armadura)


Bom, como todos já sabem, os filhos de Zeus tem um grande potencial em seus poderes e em suas habilidades. Então aqui vai os poderes dos filhos e filhas do senhor do Olimpo. Os poderes deverão ser usados no posts apenas em MvP’s, PvP’s ou Missões. O filho de Zeus deverá colocar em “ [*quote]Poder usado aqui[/*quote]. Sem os asteriscos no meio da palavra.



Todos os poderes dos filhos de Zeus~

1 – Mente Elétrica – Esse poder permite ao usuário que o possuir deixar sua cabeça concentrada apenas na força que seu pai lhe dá quando se é reclamado. O filho de Zeus consegue enxergar o mundo em outro modo, com mais adrenalina do que as pessoas normais conseguem. Esse poder permite o filho de Zeus a tirar de seu oponente no máximo até 20 de HP.

Requer 10MP


5 – Pés de Águia I – O filho de Zeus tem o poder de conseguir levitar seu corpo e voar pelo campo de batalha facilmente, quem possuir este poder poderá levitar seu corpo em no máximo 2 metros de altura. O poder somente é liberado pela energia juntada do filho de Zeus quando realmente é preciso, se usar o poder para brincadeiras infantis. O filho de Zeus poderá sofrer uma recarga elétrica muito alta.

Requer 15MP


8 – Raio I – O filho de Zeus poderá lançar um raio poderoso que pode variar de danos entre 10 e 30 de HP. Isso apenas depende do narrador na hora da batalha. O raio é poderoso e consegue alcançar objetos que estejam a até 15 metros de distancia do semi-deus. Para o raio ser usado, requer muita habilidade, orar no templo de seu pai, e ter uma concentração magnífica.

Requer 25MP


10 – Pés de Águia II – O filho de Zeus consegue voar ainda mais alto do que no nível 5. O semi-deus poderá voar em até 6 metros de altura, conseguindo se mover mais rapidamente, se tiver uma grande concentração, poderá ter a sensação de que seu pai estará ao seu lado, mas o filho de Zeus consegue ver o pai voando em forma de Águia Divina em seu lado, atacando o mostro com a mesma força que a do filho. Dessa vez, o filho de Zeus poderá usar o poder para meditar e apanhar frutas nos campos, ou terá a mesma conseqüência do que do nível 5.

Requer 30MP


15 – Fúria no Arsenal – O filho de Zeus consegue passar toda a sua fúria, que por vez é a sua eletricidade em suas veias para o seu Arsenal, tanto para espada, escudo, anel, colar, etc.. O item ficará mais poderoso do que já é. E requer poucas habilidades, apenas a concentração.

Requer 10MP


20 – Raio II – Esse poder permite que o filho de Zeus solte um raio mais intenso e mais poderoso do que o primeiro, a força desse alcança um oponente a pelo menos 20 metros. O dano que o Raio tira varia entre 30 e 40HP.

Requer 40MP


28 – A força de um Touro I – Esse poder é capaz de deixar o filho de Zeus com uma força incrivelmente forte. O semi-deus tem a força igual de um touro irritado. Assim, conseguindo destruir objetos pesados, fortes e resistentes a sua frente, conseguindo levantar no máximo, uma roda de pneu de trator. Esse poder não é usado para batalhas, mas pode ser usado para arremessar objetos contra a direção de seu oponente, assim, tirando uma vasta quantidade de danos que variam de 30 a 60 de HP.

Requer 60MP


35 – Flechas na mão I – O semi-deus consegue lançar flechas elétricas, apenas levante sua mão, e deixando-a aberta mirando-a para o local que deseja lançar suas flechas elétricas, o poder é bastante usado em batalhas e seu dano pode variar entre 20 e 50 de HP, o poder somente poderá ser usado se tiver uma concentração magnífica, pois poderá cortar uma de suas veias ao lança-las.

Requer 80MP


45 – Pés de Águia III – O poder Pés de Águia agora está muito forte. Se o filho de Zeus conseguir reunir sua força poderá voar em até 300Km/h. A velocidade é tanta que o semi-deus poderá até atacar seus oponente com espadas ou outros objetos. O semi-deus poderá usar esse poder para qualquer atividade que quiser ou bem-entender.

Requer 90MP


50 – Chuva de Raios I – Esse poder é extremamente forte e é usado para atacar um oponente em determinado local. O filho de Zeus coloca a quantidade que requer de energia para fazer o poder e se concentra para a chuva cair exatamente no local aonde seu oponente está. A probabilidade de acertar no seu alvo são grandes, mas há uma gigantesca chance do filho de Zeus errar. Os danos variam de 30 a 60 de HP.

Requer 140MP


60 - Flechas na mão II – Dessa vez o semi-deus aumente a intensidade das flechas, a distância agora não é mais de 10 metros e nem os danos são variados de 20 à 50. Agora a distância varia de 25 metros e os danos de 40 a 80 de HP. Mas, requer extrema confiança, dedicação e muita concentração. Pois dessa vez, a recarga que a flecha suga do filho de Zeus, vem do coração. Não exagere nem use muito pouco do poder, deixe ele no meio termo, caso contrário você poderá morrer instantaneamente.

Requer 180MP


68 – Raio III – O poderoso raio que o semi-deus poderia lançar no nível 20, agora poderá lançar com muito mais intensidade, força e precisão contra seu alvo. O raio deve ser canalizado para o semi-deus não perder o controle de sua energia. Assim, o raio poderá variar de danos entre 90 e 150 de HP

Requer 250MP


80 – Chuva de Raios II – A chuva de raios agora é muito mais poderosa, o semi-deus quase nunca errará esse poder contra seu alvo, sua energia já é bastante avançada, seu poder é incrivelmente forte e já consegue dominar este poder. A chuva poderá acertar inimigos que estejam à até 1km de distância de si. A chuva é uma arma poderosa que Zeus ofereceu à seus amados filhos, então, não despedisse à toa.

Requer 350MP


100 – Raio Mestre – O raio mestre é a arma mais poderosa já criada na humanidade, Zeus resolveu cria-la e dar para seus filhos que atingissem o nível 100. Os filhos seriam honrados com o poder mais fabuloso de todos os tempos, o semi-deus deverá concentrar exatamente TODA a sua energia para conseguir invocar o raio mestre de Zeus. Os danos do raio variam de 150 à 500 de HP.

Requer 2000MP





Meus caros filhos, fiz estes poderes com todo o meu amor, espero que gostem, caso queriam saber de alguma coisa que não entenderam, poste aqui em baixo e eu responderei o mais rapidamente possível. O papai ama vocês *3*



Poderes criados por Zeus.

Zeus
Zeus

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Poderes e  Habilidades dos filhos de Zeus  Left_bar_bleue99999/99999Poderes e  Habilidades dos filhos de Zeus  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Nivel: 99
Inventário:

https://percyjacksonbr1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos