Percy Jackson Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e habilidades do filhos de Selene

Ir para baixo

Poderes e habilidades do filhos de Selene Empty Poderes e habilidades do filhos de Selene

Mensagem por Selene Ter Jul 03, 2012 3:36 pm

Presentes dos meus filhos:
* Adaga Lunar - Brilha a noite, e aumenta a agilidade dos ataques, tornando QUASE impossível de errar um ataque.
* Pulseira da lua - É uma pulseira de prata com um pigente da lua quando o filho de Selene toca no pigente vira uma escudo de prata,nele você podera se defender de grande ataques.
* Anel transportador - Transporta o semideus para qualquer lugar em que ele já esteve(duas vezes por missão).

Poderes e Habilidades
Passivos
Nível 1:

* Perícia com Adagas: Os filhos de Selene manuseiam a adaga facilmente, tornando-a a melhor arma para os filhos da lua. Quando um filho da Lua segura qualquer tipo de adaga em sua mão, essa arma começa a brilhar fortemente, dando a vantagem de deixar o inimigo confuso por alguns segundos, nada muito exagerado, o brilho também mostra o quanto o filho da Lua é habilidoso com tal arma.
* Aura Lunar: Os filhos de Selene tem o poder aumentado a noite, os ataques surtem mais efeito. Além disso, os filhos ficam mais camuflados e as chances de acharem-nos são menores.
* Visão noturna: Os filhos da deusa podem enxergar á noite normalmente.

Nível 2:
* Aparência ao luar: Ao ativar esse poder, desde que em um ambiente escuro ( não funciona se estiverem em locais claros, ou se expostos ao sol), os filhos de Selene, conseguem emitir um brilho próprio. Uma beleza quase insuperável, que é capaz de deixar o inimigo a sua mercê. Se expostos a luz da lua sua beleza torna-se definitivamente insuperável, dura 2 turnos.
* Intuição aguçada I: Por Selene ser uma deusa relacionada a magias lunares que também envolvem a intuição, seus filhos são capazes de sentir coisas antes que estas aconteçam, como uma pequena premonição. Como ainda está em um nível iniciante você não saberá quando vai funcionar.

Nível 3:

* Cura noturna: Em locais escuros você consegue se curar involuntariamente e a cura pode vir a ser lenta, mas quando exposto a luz do luar essa cura é completamente ligeira, fazendo com que você recupere 2 em Hp. As feridas não se fecham completamente.

Nível 4:
* Comunicação Noturna: A Lua brilha no céu escuro e os animais noturnos aproveitam a noite e a Lua. Os filhos de Selene podem se comunicar com os animais noturnos, entre eles estão os morcegos, corujas, puma, lobos, raposa costeira, cotia, entre outros. Os que você souber, tem que ser noturno, pode usar na missão. Não pode colocá-los para atacar, é somente para pedir informações ou direção.

Nível 5:

* Manifestação pelas sombras: Nesse nível, você consegue distrocer um pouco as sombras para usálas ao seu favor. Elas serão capazes de te envoler e inutilizar ataques físicos usados contra você.


Ativos
Nível 1:

* Movimento ágil: Os filhos de Selene, tem um dos melhores reflexos entre todos os semideuses, é muito difícil te acertar, você pode esquivar-se e desfazer-se de golpes muito mais facilmente que os outros.
* Luz da Lua: Os filhos de Selene têm o poder de brilhar como a lua, o brilho deixa o inimigo confuso e perdido, tornando-o um alvo fácil.

Nível 2:

* Garras: Os gatos também são considerados animais noturnos, as garras desse animal são extremamente perigosas. Os filhos de Selene criam garras em sua mão, podendo arranhar o inimigo gravemente.

Nível 3:

* Lua Nova: Esta fase Lunar representa um ótimo momento para dar inicio as coisas diferentes ou tomar atitudes. Os Filhos de Selene conseguem fazer as estratégias darem certo, quando o mesmo faz uma estratégia ou tem um plano, ao colocar em ação o mesmo e ativar o poder da Lua Nova, ele terá grandes chances de fazer tudo sair direitinho como planejado. Mas a estratégia tem que fazer sentido, tem que concordar com a missão e o narrador tem que aprovar. Se for bem feita, o narrador será obrigado a aceitar.


Nível 4:

* Pó do sono: Você é capaz de produzir um pó de coloração azul fluorescente, quando inspirado ele poderá fazer qualquer inimigo dormir em missão por 2 turnos, isso te dará a chance de terminar de dar fim a ele. ( missão).


Nível 5:

* Chamado dos lobos I: Os lobos têm um costume de sempre uivar para a lua e apreciá-la, como se a mesma fosse uma Divindade. Os filhos de Selene terão o poder de convocar um lobo por missão para ajudar no ataque, este terá 180HP cada e poderá receber danos como qualquer outro player(uma vez por missão).


Nível 8:

* Chamado dos lobos II: Os lobos têm um costume de sempre uivar para a lua e apreciá-la, como se a mesma fosse uma Divindade. Os filhos de Selene terão o poder de convocar até 3 lobo por missão para ajudar no ataque, estes terão 180HP cada e poderão receber danos como qualquer outro player(uma vez por missão).

Espero que tenham gostado, se tiverem alguma sugestão, podem postar.
Selene
Selene
Deus(a) Menor
Deus(a) Menor

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 30
Localização : Te interessa

Ficha do personagem
Vida:
Poderes e habilidades do filhos de Selene Left_bar_bleue100/100Poderes e habilidades do filhos de Selene Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: Infinito
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos