Poderes e Habilidades dos filhos de Apolo
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Poderes e Habilidades dos filhos de Apolo
Poderes Passivos:
Maestria iniciante com Arco:
Mesmo sendo iniciante, você consegue manusear perfeitamente o arco
(Nível 1)
Atirador de Elite Nível 1:
Habilidade dos filhos de Apolo de acertarem qualquer coisa que quiserem, com qualquer coisa que tacarem, lançarem ou arremessarem.
( Nível 1 )
Brilho Solar Nível 1:
Capacidade dos filhos de Apolo de conjurar uma pequena esfera de luz que prende a atenção do inimigo, os dando alguns segundos para atacar.
( Nível: 2 )
Canção do Sol:
Cantando para seus aliados, o filho do deus do sol é capaz de aumentar a confiança de todos a seu redor.
( Nível: 3 )
Cura Solar Nível 1:
Através do contato com o sol, o semideus pode curar seus ferimentos.
( Nível: 4 )
Profetizar Nível 1:
Com certa concentração, o filho do deus do sol pode ter um pequeno flash do que lhe vai acontecer no futuro.
( Nível: 5 )
Conhecimento de Ervas:
Por ser filho de Apolo, o semideus começa a ter conhecimento sobre ervas e sobre a cura de aliados.
( Nível: 6 )
Energia Solar:
Habilidade dos filhos de Apolo de encher suas armas de energia e arremessarem no oponente, fazendo com que as mesmas batam e explodam, criando uma réplica pequena do sol na explosão.
( Nível: 7 )
Brilho Solar Nível 2:
Com esta habilidade o filho de Apolo cria uma enorme esfera de luz que cega todos que a olham por 1 turno.
( Nível: 8 )
Atirador de Elite Nível 2:
Neste nível, a mira dos filhos de Apollo se torna expetacular, podendo acertar a distâncias incríveis e alvos simples em movimento.
( Nível: 9 )
Preces de Apollo:
Através da oração por seu pai, o filho do Deus do Sol é capaz de invocar uma pequena aura dourada que fica em volta de seu corpo, aumentando por dois turnos sua capacidade física.
( Nível: 10 )
Cura Solar Nível 2:
Através do contato com o sol, o semideus pode curar seus ferimentos, podem até mesmo recuperar ossos quebrados.
( Nível: 11 )
Saber do Curandeiro:
Através dos poderes de cura das Ervas, o semideus é capaz de fazer remédios excelentes.
( Nível: 12 )
Profetizar Nível 2:
O filho de Apollo já pode ter visões claras do que acontecem, precisam apenas se concentrar.
( Nível: 13 )
Poder do Som:
Através da música, o campista é capaz de recolher a energia que emana do sol, a essência de seu pai, e curar aliados, ou então, dar um ânimo extra aos mesmos, para que lutem melhor.
( Nível: 14 )
Atirador de Elite Nível 3:
O filho de Apollo já é capaz de atirar perfeitamente, consegue acertar alvos em movimentos e até alvos em locais sem nenhuma claridade, a partir de seus sentidos.
( Nível: 15 )
Brilho Solar Nível 3:
Neste nível da habilidade, o filho do Deus do Sol é capaz de invocar uma esfera gigantesca de energia, quase trazendo o próprio sol, reduzido mil vezes, para a terra, causando grande calor e luz.
( Nível: 16 )
Cura Solar Nível 3:
Quando em contato com o sol, o filho de Apollo é capaz de se curar por completo, inclusive danos internos, como hemorragia.
( Nível: 17 )
Profetizar Nível 3:
O semideus é capaz de, quando bem entender, saber os próximos acontecimentos, o que lhe da grande vantagens em batalhas e missões, podendo prever golpes do oponente.
( Nível: 18 )
Benção de Apollo:
Através da evocação dos poderes do sol, o filho de Apollo é rodeado por uma aura dourada que o protege de golpes físicos e mágicos, aumentando também sua capacidade física e mira, dura três turnos.
( Nível: 20 )
Poderes Ativos:
Elementarismo do Sol Nível 1:
Com o poder de seu pai o semideus pode elevar a temperatura ambiente, o que dificulta os oponentes a lutarem, pois se cansam muito mais rápido, aumentando também o gasto de energia dos mesmos.
( Nível: 1 )
Flechas Ilusórias:
Através do uso dos sons, o filho de Apollo lança sua flecha, aproveitando o som emitido enquanto ela viaja até seu alvo para lançar uma pequena ilusão em seu oponente, fazendo o mesmo ver cerca de três flechas, em vez de uma.
( Nível: 2 )
Evocação da Lira:
Fazendo uma pequena prece a seu pai, o filho de Apollo consegue transformar seu arco em uma lira por um turno.
( Nível: 3 )
Voz Melodiosa:
Através do canto, o filho de Apollo é capaz de fazer com que mortais sedam as suas vontades.
( Nível: 4 )
Visão Falha:
Através dos dons para profecia, os filhos de Apollo são capazes de fazerem seus inimigos verem um futuro falso, como mortes horriveis de seus famíliares ou até dele mesmo.
( Nível: 5 )
Grito:
Através da emissão de um grito horrendo, os semideuses são capazes de quebrar vidros no local e até mesmo estourar tímpanos dos monstros próximos, os atordoando sériamente.
( Nível: 6 )
Flechas Sônicas:
Através do lançar de uma flecha, o filho de Apollo aproveita sua habilidade musical para fazer com que, quando a mesma toque o alvo, exploda, emitindo um som agúdo alto e ensurdecedor, podendo até mesmo evaporar monstros mais próximos.
( Nível: 7 )
Elementarismo do Sol Nível 2:
Através da convocação dos poderes de seu pai, o campista é capaz de influênciar na temperatura ambiente, podendo aquecer o local demais, desgastando os oponentes muuito rapidamente e podendo até queimar a pele de alvos após muito tempo de contato.
( Nível: 8 )
Esferas Solares:
O filho de Apollo é capaz de conjurar cerca de cinco esferas de energia com cerca de dez centímetros cada e lançam contra os oponentes, quando tocam algo, explodem, como uma réplica mínima do sol.
( Nível: 9 )
Canto do Sol:
Através de uma canção antiga em grego, o filho de Apollo é capaz de trazer semideuses ou mortais ao seu controle por dois turnos, ou até mesmo, fazer com que monstros fracos desistam de lutar contra ele, achando que não é de sua natureza.
( Nível: 10 )
Explosão Solar:
Através dos poderes do Sol, o campista é capaz de juntar energia solar ( 2 turnos ) e lançá-la em algo, criando uma explosão muito grande, capaz de demolir um prédio inteiro.
( Nível: 11 )
Elementarismo do Sol Nível 3:
Através do poder da essência solar, o meio-sangue é capaz de elevar a temperatura a níveis extremos, criando praticamente o inferno na face da terra, derretendo até mesmos monstros de menor poder, após o uso dessa habilidade, o garoto fica extremamente cansado devido ao gigantesco nível de energia gasto.
( Nível: 12 )
Arco de Apolo:
Através da invocação do poder do seu pai, o filho de Apolo transforma sua arma numa réplica do arco de Apolo, lançando flechas de pura energia solar que ao tocarem o alvo explodem. Dura três turnos.
( Nível: 15 )
Maestria iniciante com Arco:
Mesmo sendo iniciante, você consegue manusear perfeitamente o arco
(Nível 1)
Atirador de Elite Nível 1:
Habilidade dos filhos de Apolo de acertarem qualquer coisa que quiserem, com qualquer coisa que tacarem, lançarem ou arremessarem.
( Nível 1 )
Brilho Solar Nível 1:
Capacidade dos filhos de Apolo de conjurar uma pequena esfera de luz que prende a atenção do inimigo, os dando alguns segundos para atacar.
( Nível: 2 )
Canção do Sol:
Cantando para seus aliados, o filho do deus do sol é capaz de aumentar a confiança de todos a seu redor.
( Nível: 3 )
Cura Solar Nível 1:
Através do contato com o sol, o semideus pode curar seus ferimentos.
( Nível: 4 )
Profetizar Nível 1:
Com certa concentração, o filho do deus do sol pode ter um pequeno flash do que lhe vai acontecer no futuro.
( Nível: 5 )
Conhecimento de Ervas:
Por ser filho de Apolo, o semideus começa a ter conhecimento sobre ervas e sobre a cura de aliados.
( Nível: 6 )
Energia Solar:
Habilidade dos filhos de Apolo de encher suas armas de energia e arremessarem no oponente, fazendo com que as mesmas batam e explodam, criando uma réplica pequena do sol na explosão.
( Nível: 7 )
Brilho Solar Nível 2:
Com esta habilidade o filho de Apolo cria uma enorme esfera de luz que cega todos que a olham por 1 turno.
( Nível: 8 )
Atirador de Elite Nível 2:
Neste nível, a mira dos filhos de Apollo se torna expetacular, podendo acertar a distâncias incríveis e alvos simples em movimento.
( Nível: 9 )
Preces de Apollo:
Através da oração por seu pai, o filho do Deus do Sol é capaz de invocar uma pequena aura dourada que fica em volta de seu corpo, aumentando por dois turnos sua capacidade física.
( Nível: 10 )
Cura Solar Nível 2:
Através do contato com o sol, o semideus pode curar seus ferimentos, podem até mesmo recuperar ossos quebrados.
( Nível: 11 )
Saber do Curandeiro:
Através dos poderes de cura das Ervas, o semideus é capaz de fazer remédios excelentes.
( Nível: 12 )
Profetizar Nível 2:
O filho de Apollo já pode ter visões claras do que acontecem, precisam apenas se concentrar.
( Nível: 13 )
Poder do Som:
Através da música, o campista é capaz de recolher a energia que emana do sol, a essência de seu pai, e curar aliados, ou então, dar um ânimo extra aos mesmos, para que lutem melhor.
( Nível: 14 )
Atirador de Elite Nível 3:
O filho de Apollo já é capaz de atirar perfeitamente, consegue acertar alvos em movimentos e até alvos em locais sem nenhuma claridade, a partir de seus sentidos.
( Nível: 15 )
Brilho Solar Nível 3:
Neste nível da habilidade, o filho do Deus do Sol é capaz de invocar uma esfera gigantesca de energia, quase trazendo o próprio sol, reduzido mil vezes, para a terra, causando grande calor e luz.
( Nível: 16 )
Cura Solar Nível 3:
Quando em contato com o sol, o filho de Apollo é capaz de se curar por completo, inclusive danos internos, como hemorragia.
( Nível: 17 )
Profetizar Nível 3:
O semideus é capaz de, quando bem entender, saber os próximos acontecimentos, o que lhe da grande vantagens em batalhas e missões, podendo prever golpes do oponente.
( Nível: 18 )
Benção de Apollo:
Através da evocação dos poderes do sol, o filho de Apollo é rodeado por uma aura dourada que o protege de golpes físicos e mágicos, aumentando também sua capacidade física e mira, dura três turnos.
( Nível: 20 )
Poderes Ativos:
Elementarismo do Sol Nível 1:
Com o poder de seu pai o semideus pode elevar a temperatura ambiente, o que dificulta os oponentes a lutarem, pois se cansam muito mais rápido, aumentando também o gasto de energia dos mesmos.
( Nível: 1 )
Flechas Ilusórias:
Através do uso dos sons, o filho de Apollo lança sua flecha, aproveitando o som emitido enquanto ela viaja até seu alvo para lançar uma pequena ilusão em seu oponente, fazendo o mesmo ver cerca de três flechas, em vez de uma.
( Nível: 2 )
Evocação da Lira:
Fazendo uma pequena prece a seu pai, o filho de Apollo consegue transformar seu arco em uma lira por um turno.
( Nível: 3 )
Voz Melodiosa:
Através do canto, o filho de Apollo é capaz de fazer com que mortais sedam as suas vontades.
( Nível: 4 )
Visão Falha:
Através dos dons para profecia, os filhos de Apollo são capazes de fazerem seus inimigos verem um futuro falso, como mortes horriveis de seus famíliares ou até dele mesmo.
( Nível: 5 )
Grito:
Através da emissão de um grito horrendo, os semideuses são capazes de quebrar vidros no local e até mesmo estourar tímpanos dos monstros próximos, os atordoando sériamente.
( Nível: 6 )
Flechas Sônicas:
Através do lançar de uma flecha, o filho de Apollo aproveita sua habilidade musical para fazer com que, quando a mesma toque o alvo, exploda, emitindo um som agúdo alto e ensurdecedor, podendo até mesmo evaporar monstros mais próximos.
( Nível: 7 )
Elementarismo do Sol Nível 2:
Através da convocação dos poderes de seu pai, o campista é capaz de influênciar na temperatura ambiente, podendo aquecer o local demais, desgastando os oponentes muuito rapidamente e podendo até queimar a pele de alvos após muito tempo de contato.
( Nível: 8 )
Esferas Solares:
O filho de Apollo é capaz de conjurar cerca de cinco esferas de energia com cerca de dez centímetros cada e lançam contra os oponentes, quando tocam algo, explodem, como uma réplica mínima do sol.
( Nível: 9 )
Canto do Sol:
Através de uma canção antiga em grego, o filho de Apollo é capaz de trazer semideuses ou mortais ao seu controle por dois turnos, ou até mesmo, fazer com que monstros fracos desistam de lutar contra ele, achando que não é de sua natureza.
( Nível: 10 )
Explosão Solar:
Através dos poderes do Sol, o campista é capaz de juntar energia solar ( 2 turnos ) e lançá-la em algo, criando uma explosão muito grande, capaz de demolir um prédio inteiro.
( Nível: 11 )
Elementarismo do Sol Nível 3:
Através do poder da essência solar, o meio-sangue é capaz de elevar a temperatura a níveis extremos, criando praticamente o inferno na face da terra, derretendo até mesmos monstros de menor poder, após o uso dessa habilidade, o garoto fica extremamente cansado devido ao gigantesco nível de energia gasto.
( Nível: 12 )
Arco de Apolo:
Através da invocação do poder do seu pai, o filho de Apolo transforma sua arma numa réplica do arco de Apolo, lançando flechas de pura energia solar que ao tocarem o alvo explodem. Dura três turnos.
( Nível: 15 )
Apolo- Deus(a) Olimpiano(a)
- Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 29
Localização : Descubra
Ficha do personagem
Vida:
(9999/9999)
Nivel: 9999
Inventário:
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