Percy Jackson Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos filhos de Hermes

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos filhos de Hermes Empty Poderes e Habilidades dos filhos de Hermes

Mensagem por Hermes Qui Abr 12, 2012 1:13 pm

Presentes de Reclamação:
• All-Star Alado - Par de All-Star preto e branco. [Quando o usuário deseja, os tênis ganham asas e proporcionam voo ao usuário.]
• Punhal Envenenado - Dá mais velocidade ao usuário. Tem duas mini-serpentes que quando a lâmina fere os oponentes, as serpentes dão botes, envenenando-os. Dez centímetros de lâmina.
• Livro de Magia.


Nível 1 → Voo Inicial (permite que o usuário voê, porém, ainda não são capazes de controlar seu voo, apenas, levantar o corpo do chão. Assim que lenvatam voo, perdem o controle, podendo cair ou bater em algo.)
Nível 5 → Camuflagem (usuário é capaz de achar um escondeirijo e se esconder rapidamente, porém ele não podera ficar por muito tempo)
Nível 10 → Tiro Livre (permite que o usuário arremessar facas, adagas ou punhais em direção a um alvo, geralmente não é fatal, devido a lâmina destas armas ser pequena, mas, noventa por cento das vezes, o filho de Hermes acerta.)
Nível 15 → Destreza Inicial (permite que o usuário atinga altas velocidades, chegando ao nível de um corredor profissional, atravessando um campo de cem metros em questão de sete a nove segundos.)
Nível 20 → Voo Avaçado (permite ao usuário o poder de voo em baixas altitudes, e pode ser melhorado)
Nível 30 → Sensor Direcional (concede ao usuário ter um senso direcional perfeito, nunca se perdendo, seja lá onde estejam, mesmo que sob pressão. Seja de dia ou a noite, estes nunca erram o lugar onde querem ir, sabendo sempre onde é o Norte ou seus variáveis.)
Nível 40 → Invocação das Cobras (através de seus poderes, abre a mão, fazendo com que duas cobras saiam das palmas, auxiliando no combate)
Nível 50 → Voo Expert (é capaz de voar perfeitamente com seu All Star Alado, realizando manobras difíceis e tudo que se imagine em pleno voo.)
Hermes
Hermes
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Poderes e Habilidades dos filhos de Hermes Left_bar_bleue99999/99999Poderes e Habilidades dos filhos de Hermes Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Nivel: 99
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos