Percy Jackson Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão] Victor Chevalier

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Missão] Victor Chevalier - Página 2 Empty Re: [Missão] Victor Chevalier

Mensagem por Natsu Felix Sáb Abr 28, 2012 9:14 am

Off:Up
Natsu Felix
Natsu Felix
Filhos(a) de Quíone
Filhos(a) de Quíone

Mensagens : 69
Data de inscrição : 17/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
[Missão] Victor Chevalier - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Missão] Victor Chevalier - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Victor Chevalier - Página 2 Empty Re: [Missão] Victor Chevalier

Mensagem por Quíone Sáb Abr 28, 2012 2:57 pm

O homem fez um sinal de "sim" com a cabeça e te disse:
-Olá, meu nome é Flinsgen, como vai... Logan ?
Então ele olhou para você, rindo e com um sorriso muito sarcástico.

Logan Lerman: 46/46
Flinsgen: ???/???

Boa Sorte!
Quíone
Quíone
Deus(a) Menor
Deus(a) Menor

Mensagens : 23
Data de inscrição : 16/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Victor Chevalier - Página 2 Empty Re: [Missão] Victor Chevalier

Mensagem por Natsu Felix Sáb Abr 28, 2012 4:27 pm

-Olá .Digo olhando bem seu rosto

Não acreditava que encontraria uma pessoa amiga do nada mais estava precisando de ajuda

-Voce é um Meio-Sangue?Filho de quem?Que poderes foram aqueles?
Natsu Felix
Natsu Felix
Filhos(a) de Quíone
Filhos(a) de Quíone

Mensagens : 69
Data de inscrição : 17/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
[Missão] Victor Chevalier - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Missão] Victor Chevalier - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Victor Chevalier - Página 2 Empty Re: [Missão] Victor Chevalier

Mensagem por Natsu Felix Dom Abr 29, 2012 10:41 am

Off:UP
Natsu Felix
Natsu Felix
Filhos(a) de Quíone
Filhos(a) de Quíone

Mensagens : 69
Data de inscrição : 17/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
[Missão] Victor Chevalier - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Missão] Victor Chevalier - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Victor Chevalier - Página 2 Empty Re: [Missão] Victor Chevalier

Mensagem por Quíone Dom Abr 29, 2012 11:29 am

O garoto olhava para você fazendo uma careta e respondia:
-Não, não sou um Meio-Sangue, sua mãe te mandou aqui para mim te levar no castelo dela, mais primeiro temos que cuidar daquilo.
Então ele apontou para atrás de você e havia um ogro de 3m de altura e um lobo de 2m de altura. Você nunca havia visto algo daquele jeito e sabia que seria muito difícil.

Logan Lerman: 46/46
Flinsgen: 100/100
Ogro: 80/80
Lobo: 55/55

Boa Sorte!
Quíone
Quíone
Deus(a) Menor
Deus(a) Menor

Mensagens : 23
Data de inscrição : 16/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Victor Chevalier - Página 2 Empty Re: [Missão] Victor Chevalier

Mensagem por Natsu Felix Dom Abr 29, 2012 1:11 pm

Então ao ver os dois Monstros dizia a ele=

-Bom pegue seus melhores itens porque é HORA DE ARRASAR!!!!

Dizia pegando meu arco e flechas mirando nos OLhos do Ogro lançava duas das flechas.Então tentava construir uma ESpada Bem resistente depois mandaria Flinsgen ataca-los sem dó.E Atiraria um FLecha na barriga do Ogro.

Depois Pegaria a espada feita colocaria no arco e tantaria lança-la no lobo.CAso Falhasse subiria em uma arvore e de la saltaria atirando varias flechas nos dois depois iria muito rapido em direção ao ogro e daria um pulo dando um chute e depois caindo para tras atiraria uma flecha em seu rosto.

Após isso verificaria se ainda estavam vivos Lançando uma flecha em seus corações assim logo depois se estivessem mortos retiraria a Espada do Lobo e rancaria todo seu coro para levar para mim mãe de lembraça e assim me viro e falo para Flinsgen:

-Bom se vocenão é um Meio sangue Como luta tão bem?


Off: Só valerá a fala e rancado a pele se eu conseguir matar os dois. OK??
Natsu Felix
Natsu Felix
Filhos(a) de Quíone
Filhos(a) de Quíone

Mensagens : 69
Data de inscrição : 17/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
[Missão] Victor Chevalier - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Missão] Victor Chevalier - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Victor Chevalier - Página 2 Empty Re: [Missão] Victor Chevalier

Mensagem por Quíone Seg Abr 30, 2012 6:47 am

OFF: O Arco e Flecha é apenas para treino, então Arco e Flecha desconsiderado.

On:

Você conseguiu fazer a espada e Flinsgen foi para cima deles, tirou uma espada da cintura e a segurou com as duas mãos. Logo em seguida o ogro tentou lhe dar um soco, mais Flinsgen bateu o pé no ante-braço do ogro e pulou por cima do mesmo dando uma cambalhota, enquanto isso ele esticou seu braço direito que estava com a espada e então fez um corte enorme no peito do ogro, ele cambaleou mais não caiu. Quando Flinsgen colocou o pé no chão o lobo avançou com tudo nele e deu uma mordida em sua barriga, começou a vazar muito sangue mais Flinsgen escapou do lobo e se apoiou numa árvore. O ogro então veio na sua direção...

Logan Lerman: 46/46
Flinsgen: 85/100
Ogro: 68/80
Lobo: 55/55

Boa Sorte!
Quíone
Quíone
Deus(a) Menor
Deus(a) Menor

Mensagens : 23
Data de inscrição : 16/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Victor Chevalier - Página 2 Empty Re: [Missão] Victor Chevalier

Mensagem por Natsu Felix Seg Abr 30, 2012 12:49 pm

Com minha espada esperava o Ofgro chegar bem perto e assm daria um salto tentando marcar um X na cara do maldito Ogro.Logo fazia Gesto para Flinsgens cuidar do Lobo que eu cuidaria do Ogro qualquer coisa mudariamos de Parceiro de Luta então ainda lutando com o Ogro tentava dar-lhe uma rasteira e depois infincar a espada em sua barriga assim caso ocorresse bem correria até um arvore proxima e de lá faria gestos para Flinsgen MUdar de PArceiro então ia correndo com toda velocidadade em direção ao lobo.

Ao Chegar muito perto do Lobo daria um salto muito alto juntando as mãos e descendo com toda força depois daria 5 chutes em seu rosto e assim com minha lança tentaria rancar-lhe a Cabeça.

Off:Na MIssão da Nicolle e Danielle elas usaram Arco e Flechas de MAdeira para treino
Natsu Felix
Natsu Felix
Filhos(a) de Quíone
Filhos(a) de Quíone

Mensagens : 69
Data de inscrição : 17/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
[Missão] Victor Chevalier - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Missão] Victor Chevalier - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Victor Chevalier - Página 2 Empty Re: [Missão] Victor Chevalier

Mensagem por Natsu Felix Ter maio 01, 2012 8:10 am

Off:UP
Natsu Felix
Natsu Felix
Filhos(a) de Quíone
Filhos(a) de Quíone

Mensagens : 69
Data de inscrição : 17/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
[Missão] Victor Chevalier - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Missão] Victor Chevalier - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Victor Chevalier - Página 2 Empty Re: [Missão] Victor Chevalier

Mensagem por Quíone Qua maio 02, 2012 6:34 am

OFF: Irei falar com Afrodite o mais rápido possíve!

On:

Você conseguiu fazer o corte no ogro, ele cambaleou, você fez um sinal e tentou dar a rasteira no ogro, mais ele era muito forte e não fez efeito nele, quando você foi dar a espada ele te deu um chute que você acabou batendo no lobo e salvou Flinsgen de uma mordida. Flinsgen deixou o lobo com você e deslizou por debaixo das pernas do ogro com a parte cortante da espada para a direita, aonde cortou uma parte da perna esquerda do ogro e fez com que ele abaixasse ajoelhado. Enquanto isso o lobo te atacou mais você conseguiu se esquivar dele, nisso Flinsgen gritou:
-CUIDADO!!!
E você sentiu apenas uma pancada atrás da cabeça e desmaiou...
Você acordou e estava sentado numa cadeira do lado de uma mulher pálida e fria, então ela te disse:

-Olá... Filho...

Logan Lerman: 35/46

Boa Sorte!
Quíone
Quíone
Deus(a) Menor
Deus(a) Menor

Mensagens : 23
Data de inscrição : 16/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Victor Chevalier - Página 2 Empty Re: [Missão] Victor Chevalier

Mensagem por Natsu Felix Qua maio 02, 2012 7:48 am

Acordava ainda zonzo e escutava a Voz de uma Mulher.Olhava para cima mesmo sem não enxergar direito Pelo ataque via tudo junto e bagunçado e aos poucos ia Melhorando.Percebo que ela era Pálida e Gélida,Então escuto.

-Olá...Filho...

Percebo assim que era minha mãe sem saber o Mesmo como Havia chegado Lá então eu Perguntava Para.

-Este é o Seu castelo Minha mãe?/Logo em seguida que Minha mãe me dava a resposta ja me preparavapara outra Pergunta

-Onde está Flinsgen?O que aconteceu com ele?Como Cheguei aqui?


Sem me lembrar de Nada muito Bem a não ser de umaa Voz Me Gritando:

-CUIDADO!!!

SAbia que era FLinsgen me Gritando Para me desviar de algo sem saber o que era assim depois disso lembravaa-me que tudo ficava escuro e que de uma Hora para Outra a Gelado de Meu corpo aumentava e assim acordava Ao lado de Minha mãe que estava Olhando para Mim.Então após as Respostas de Minha mãe Fiz a Ultima Duvida que me HAvia restado:

-E a Missão?Completei ou Falhei?

Bom não sabia qual era o real objetivo da MIssão se era sobreviver a uma Longa Viagem .Realmente não sabia só sabia que a Resposta não me agradaria Totalmente.Fiquei esperando com uma cara meio triste olhando para o chão daquele Local.Então ficava Pensando:


"-Se minha missão era chegar conciente ao Castelo,eu Falhei.
-Se não consigo Derrotar um Mero lobo não sou digno de recompensa.
-Não sei o JEito que ela PEnsa mais devo ser o Pior dos Filhos De Quíone.
-Ela nunca vai precisar de um filho que Não consegue matar um Lobo./Digo suspirando e esperando o resultado"
Natsu Felix
Natsu Felix
Filhos(a) de Quíone
Filhos(a) de Quíone

Mensagens : 69
Data de inscrição : 17/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
[Missão] Victor Chevalier - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Missão] Victor Chevalier - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Victor Chevalier - Página 2 Empty Re: [Missão] Victor Chevalier

Mensagem por Quíone Qui maio 03, 2012 6:19 am

Sua mãe simplesmente olhou para você e respondeu:
-Sim, é meu castelo, Flinsgen está na enfermaria, ele está em perfeito estado. Você quase foi pego por um dos titãs mais Flinsgen entrou na frente e está num grave muito sério.
Então ela respondeu a última pergunta:
-VOCÊ PASSOU !
E ergueu a cabeça e te deu um abraço.
-Estou feliz por você e irei te dar o cargo de Líder de Chalé ! E outra, você não sabia o que era para vir fazer aqui né ? Creio que Quíron te mandou aqui para parar a nevasca.
Logo então ela te enviou até o acampamento num piscar de olhos e quando você chegou lá, a nevasca havia acabado e muitos campistas veio te abraçando, felizes.


~Recompensas~

~Nível 4
~Dois socos inglês 2x mais forte
~Lider de Chalé


Parabéns!
Quíone
Quíone
Deus(a) Menor
Deus(a) Menor

Mensagens : 23
Data de inscrição : 16/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Victor Chevalier - Página 2 Empty Re: [Missão] Victor Chevalier

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos