Percy Jackson Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Zeus

Ir para baixo

Chalé de Zeus Empty Chalé de Zeus

Mensagem por Zeus Qui Abr 12, 2012 10:54 am

Spoiler:
Chalé Numero 1 - Zeus

Meus caros filhos, a sua casa desfruta de belos cômodos, várias estantes, Ps3 e Nintendo's Wii's, Meus filhos, a cor das paredes e detalhes são as seguintes, desfrutem muito bem de seu chalé e tenham muito orgulho de ser filho de Zeus.

Descrição do Chalé - Uma grande caixa de mármore branco, com colunas pesadas na frente. Tem portas de bronze polido, que, dependendo de onde se vê, parece que são atravessadas por raios. Vazio desde que Thalia se tornou uma Caçadora.


Zeus deixara um bilhete cravado por um raio em uma parede gigantesca no meio da sala de estar, escrito exatamente :

" Meus caros filhos, nunca ficarão sozinhos. Mesmo eu estando longe o bastante que não possam me ver, eu estarei lhes observando-os atentamente. Mesmo eu estando ocupado o bastante para um deus, estarei observando-os também. Espero que entendam o meu trabalho aqui no Olimpo, é complicado. Mas eu sempre tento e tentarei fazer o melhor, pensando sempre no bem-estar de vocês. Seu pai estará em cada momento de suas vidas junto com vocês.

Ass~ Seu pai, Zeus. "
Zeus
Zeus

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Chalé de Zeus Left_bar_bleue99999/99999Chalé de Zeus Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Nivel: 99
Inventário:

https://percyjacksonbr1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos