Percy Jackson Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller

3 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty Re: Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller

Mensagem por Nicole Müller Ter Abr 24, 2012 12:13 pm

Ainda com dor no braço, lancei mirando o bumerangue em seu pescoço.
Nicole Müller
Nicole Müller

Mensagens : 60
Data de inscrição : 15/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Left_bar_bleue56/100Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty_bar_bleue  (56/100)
Nivel: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty Re: Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller

Mensagem por Afrodite Ter Abr 24, 2012 12:17 pm

Quatro das flechas de Danielle acertaram a barriga do cão e o bumerangue de Nicole acertou de raspão em sua bochecha. O cão golpeia Danielle deixando-a atordoada.

Status:
Danielle: 78/100
Nicole: 73/100
Cão: 40/250
Afrodite
Afrodite
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 68
Data de inscrição : 11/04/2012
Localização : Olimpo/ Na sua cama

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Left_bar_bleue999999999/999999999Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Nivel: 99999999999999999999999
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty Re: Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller

Mensagem por Danielle Bertolli Ter Abr 24, 2012 6:28 pm

O chão estava se mechendo, isso não era normal, eu lembrei do que meu pai me disse uma vez "se um dia o chão estiver se mexendo, ou você está tonta, ou você está doida ou fumou maconha" meu pai não é uma pessoa que pensa muito, enfim, o chão girava a minha volta, eu estava sentada na grama, onde eu estava? Ah é, sentada na grama, eu fiquei confusa com isso, se era uma aréa rural, por que tinha grama? Olhei a minha volta procurando por uma resposta, mas esqueci qual a pergunta quando vi um cachoro de 4 metros, eu acabei lembrando de tudo, eu estava lutando com um cão infernal e o medonho tinha me derrubado, eu não ia deixar assim, me levantei e com o meu chicote bati nele duas vezes, uma no rosto e outra na pata.
Danielle Bertolli
Danielle Bertolli
Filhos(a)de Afrodite
Filhos(a)de Afrodite

Mensagens : 62
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 25
Localização : chalé 10, Afrodite

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Left_bar_bleue35/100Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty_bar_bleue  (35/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty Re: Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller

Mensagem por Nicole Müller Qua Abr 25, 2012 12:53 pm

Vi o cão atacando Danielle, então com meu arco de madeira mirei uma flecha no pescoço do cão. Meu braço ainda doía mas consegui atirar mais uma, mirando em seu focinho.
Nicole Müller
Nicole Müller

Mensagens : 60
Data de inscrição : 15/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Left_bar_bleue56/100Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty_bar_bleue  (56/100)
Nivel: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty Re: Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller

Mensagem por Afrodite Qua Abr 25, 2012 1:04 pm

O cão infernal conseguiu se livrar de uma das chicotadas de Danielle e a atacou na cabeça. Porém ele não desviu da primeira flecha de Nicole, que o acertou exatamente onde ela havia mirado.


Status:
Danielle: 71/100
Nicole: 73/100
Cão: 24/250
Afrodite
Afrodite
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 68
Data de inscrição : 11/04/2012
Localização : Olimpo/ Na sua cama

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Left_bar_bleue999999999/999999999Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Nivel: 99999999999999999999999
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty Re: Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller

Mensagem por Danielle Bertolli Qui Abr 26, 2012 12:53 pm

Com o chicote bati nele novamente, desta vez esperando acertar.
Danielle Bertolli
Danielle Bertolli
Filhos(a)de Afrodite
Filhos(a)de Afrodite

Mensagens : 62
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 25
Localização : chalé 10, Afrodite

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Left_bar_bleue35/100Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty_bar_bleue  (35/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty Re: Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller

Mensagem por Nicole Müller Qui Abr 26, 2012 1:09 pm

Para finalizar, lancei meu bumerangue novamente e esperei seu retorno.
Nicole Müller
Nicole Müller

Mensagens : 60
Data de inscrição : 15/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Left_bar_bleue56/100Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty_bar_bleue  (56/100)
Nivel: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty Re: Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller

Mensagem por Afrodite Qui Abr 26, 2012 1:23 pm

O cão levou uma chicotada bem dada e urrou de dor. Estava muito fraco e não aguentava muito tempo. A sorte dele é que Nicole havia errado no ataque, então ele partiu para cima dela com suas garras.

Status:
Danielle: 71/100
Nicole: 67/100
Cão: 5/250


Afrodite
Afrodite
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 68
Data de inscrição : 11/04/2012
Localização : Olimpo/ Na sua cama

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Left_bar_bleue999999999/999999999Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Nivel: 99999999999999999999999
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty Re: Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller

Mensagem por Danielle Bertolli Qui Abr 26, 2012 8:47 pm

Ele estava indo para a Nicole, corri por extinto e bati nele com o chicote novamente.
Danielle Bertolli
Danielle Bertolli
Filhos(a)de Afrodite
Filhos(a)de Afrodite

Mensagens : 62
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 25
Localização : chalé 10, Afrodite

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Left_bar_bleue35/100Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty_bar_bleue  (35/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty Re: Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller

Mensagem por Nicole Müller Qui Abr 26, 2012 9:25 pm

Joguei meu bumerangue no cão caso o chicote não fizesse efeito. É melhor prevenir do que remediar, não?
Nicole Müller
Nicole Müller

Mensagens : 60
Data de inscrição : 15/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Left_bar_bleue56/100Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty_bar_bleue  (56/100)
Nivel: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty Re: Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller

Mensagem por Afrodite Qui Abr 26, 2012 9:32 pm

O cão atacou Danielle antes que ela pudesse golpeá-lo, mas o bumerangue de Nicole conseguiu atacá-lo. A criatura do submundo se desfez em pó e voltou ao lugar de onde veio.
Já que as garotas destruíram o cão, agora devem continuar sua missão. Elas não poderão continuar viagem agora, pois já está escurecendo e elas estão cansadas. As semideusas deverão acampar por lá mesmo. Danielle, que estava machucada foi dormir, enquanto Nicole fazia o primeiro turno de vigia.

~Cão infernal destruído~
Perdas:
Danielle: 33 pontos de vida e 13 flechas de madeira (poderá recuperar algumas).
Nicole: 27 pontos de vida, 12 flechas de madeira (poderá recuperar algumas), espada de madeira (poderá recuperar) e escudo de madeira (danificado).

Obs.: Para recuperar os itens que ainda podem ser recuperados basta postar no próximo post de vocês.
Afrodite
Afrodite
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 68
Data de inscrição : 11/04/2012
Localização : Olimpo/ Na sua cama

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Left_bar_bleue999999999/999999999Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Nivel: 99999999999999999999999
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty Re: Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller

Mensagem por Danielle Bertolli Sáb Abr 28, 2012 9:03 pm

Assim que deitei no chão, cai no sono totalmente dolorida, foi um dia cansativo.
Danielle Bertolli
Danielle Bertolli
Filhos(a)de Afrodite
Filhos(a)de Afrodite

Mensagens : 62
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 25
Localização : chalé 10, Afrodite

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Left_bar_bleue35/100Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty_bar_bleue  (35/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty Re: Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller

Mensagem por Nicole Müller Dom Abr 29, 2012 11:58 am

Fui pegar minha espada de madeira logo depois que o cão virou pó. Catei as quatro flechas mais próximas e guardei-as. Danielle foi dormir e eu fiquei vigiando. Dei umas cochiladas antes, porém mais ou menos às duas horas da manhã foi a minha vez de dormir.
Nicole Müller
Nicole Müller

Mensagens : 60
Data de inscrição : 15/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Left_bar_bleue56/100Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty_bar_bleue  (56/100)
Nivel: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty Re: Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller

Mensagem por Afrodite Dom Abr 29, 2012 11:07 pm

Ao amanhecer, as garotas montaram nos pégasus e seguiram viagem rumo a Los Angeles. Disposta e otimista, Danielle fazia belos rodopios e delicados movimentos no ar. Já Nicole, fazia um voo mais agressivo, voava verozmente sob a leve brisa matinal que dava um lindo movimento a seus cabelos.
Afrodite
Afrodite
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 68
Data de inscrição : 11/04/2012
Localização : Olimpo/ Na sua cama

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Left_bar_bleue999999999/999999999Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Nivel: 99999999999999999999999
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty Re: Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller

Mensagem por Danielle Bertolli Qua maio 02, 2012 5:26 pm

Pousamos no Novo México, Albuquerque, eu fiquei com medo, isso me fazia lembrar de quando eu via High school musical e sinceramente, eu não queria encontrar com monstros dançantes.
- Não era melhor a gente ter parado em Vegas? - perguntei a Nicole, enquanto colocavamos os cavalos na minha mochila gigante.
Danielle Bertolli
Danielle Bertolli
Filhos(a)de Afrodite
Filhos(a)de Afrodite

Mensagens : 62
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 25
Localização : chalé 10, Afrodite

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Left_bar_bleue35/100Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty_bar_bleue  (35/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty Re: Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller

Mensagem por Nicole Müller Qui maio 03, 2012 1:19 pm

Paramos para que os pégasus pudessem descansar um pouco. Estávamos em Albuquerque e eu não via nenhum problema com isso. Fui dar uma volta e parei para comprar sorvete. Percebi que Danielle não estava muito à vontade ali.
- Não era melhor a gente ter parado em Vegas? - indagou Danielle enquanto colocava os cavalos na mochila.
- Pra mim não faz diferença. Eu não posso entrar nos cassinos mesmo... - respondi.
Nicole Müller
Nicole Müller

Mensagens : 60
Data de inscrição : 15/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Left_bar_bleue56/100Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty_bar_bleue  (56/100)
Nivel: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty Re: Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller

Mensagem por Afrodite Qui maio 03, 2012 1:28 pm

Enquanto Nicole foi comprar sorvete, Danielle foi dar uma olhada nas vitrines de algumas lojas. A filha de Perséfone voltou ao local combinado mas não encontrou a filha De Afrodite em lugar algum. "Deve ter perdido a hora", pensou a garota. Nicole saiu à procura da colega no centro da cidade, pensou até em ligar para ela, mas não seria legal para não chamar a atenção dos monstros. Depois de horas procurando-a, não sabia mais onde ir nem onde estava. Até que viu Danielle, saindo de um provador com várias peças em mãos. Ela correu até ela e foi alertá-la da hora.
Afrodite
Afrodite
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 68
Data de inscrição : 11/04/2012
Localização : Olimpo/ Na sua cama

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Left_bar_bleue999999999/999999999Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Nivel: 99999999999999999999999
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty Re: Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller

Mensagem por Danielle Bertolli Qui maio 03, 2012 9:34 pm

Eu decidi parar para comprar um pouco, não tem nada demais fazer umas compras depois que sua roupa está cheia de terra por ter rolado no chão, eu estava saindo do provador, até que vi Nicole correndo até mim.
- O que você fez? - eu perguntei quando ela chegou até mim, ela nunca sairia correndo atrás de mim, ela me odeia.
Danielle Bertolli
Danielle Bertolli
Filhos(a)de Afrodite
Filhos(a)de Afrodite

Mensagens : 62
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 25
Localização : chalé 10, Afrodite

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Left_bar_bleue35/100Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty_bar_bleue  (35/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty Re: Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller

Mensagem por Nicole Müller Sex maio 04, 2012 1:11 pm

Eu não acredito!! Eu procurei por ela esse tempo todinho e ela estava no provador? Fala sério!
- Estava procurando você! Olha a hora! - falei mostrando meu relógio- Já está escurecendo!
Nicole Müller
Nicole Müller

Mensagens : 60
Data de inscrição : 15/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Left_bar_bleue56/100Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty_bar_bleue  (56/100)
Nivel: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty Re: Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller

Mensagem por Afrodite Sex maio 04, 2012 1:30 pm

Viajar a noite? Nem pensar! Ainda mais, as garotas estavam cansadas. Arranjariam um hotel para passar a noite e plea manhã retomaria a viagem. As semideusas se instalaram no hotel mais próximo, e arrumaram suas coisas. Dentro de sua bolsa sem fundo, Danielle verificou se os cavalos estavam bem e notou que algumas de suas roupas recém-compradas tinham servido de alimento para os pégasus. Blueray estava mastigando seu tênis da Adidas e seu casaco branco da Hollister agora tinha tons cocô. A filha de Afrodite começou a resmungar com os pobres cavalos alados enquanto Nicole ria da situação.
Durante o sono, as semideusas tiveram um sonho. Eu estava de frente a cada uma em seu respectivo sonho, em uma loja de roupas. Pedi a vocês que me contassem como tinha sido a missão até agora e ofereci alguns itens a cada uma, entre eles alguns dracmas, dinheiro humano e mais algumas roupas novas, e consequentemente limpas.
*Obs.: Vocês deveram narrar o sonho de vocês. Neste caso, vou permitir que postem as minhas falas, e dependendo da qualidade do seu post serei bondosa com vocês.
Lembrando que o dinheiro humano vocês precisarão para pagar o hotel e outras coisas que vocês possam precisar futuramente, portanto caprichem no post!
Afrodite
Afrodite
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 68
Data de inscrição : 11/04/2012
Localização : Olimpo/ Na sua cama

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Left_bar_bleue999999999/999999999Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Nivel: 99999999999999999999999
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty Re: Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller

Mensagem por Danielle Bertolli Dom Jun 03, 2012 2:39 pm

O sonho


Eu estava na loja que eu comprei o meu casaco da hollister, o que fez me lembrar dos cavalos, fiz uma careta para a lembrança e analisei o local, as roupas pareciam mais bonitas do que as de antes, vi uma mulher longe, olhando as roupas, ela se aproximou lentamente passando a mão pelas roupas, as vezes tirava uma ou outra mas colocava no mesmo lugar, quando ela estava perto de mim, ela disse:
- Soube que os cavalos fizeram uma bagunça na sua mochila - disse a mulher, agora eu conseguia ver ela, muito bonita, bonita mesmo.
Ela pegou uma calça jeans e encarou.
- Você acha que isso serve na sua amiga? - perguntou ela em duvida.
- Não sei - eu disse sem graça - quem... - eu comecei a perguntar, mas depois eu me toquei, era uma deusa, muito bonita - Afrodite?
A mulher sorriu.
- Oi filhota, pode me chamar de mãe - disse ela animada com a ideia de estar conversando com a filha.
- Tudo bem - eu disse com uma felicidade me invadindo, eu estava falando com a minha mãe, mas mil perguntas tomaram o espaço da minha felicidade.
- Você e sua amiga foram bem contra aquele cão infernal, mas...
- Peraí! você estava vendo?
Afrodite mostrou o sorriso mais bonito que eu já vi, um que deveria ser proibido, por que seus dentes quase me cegaram.
- Eu observo tudo que meus filhos fazem.
- Tudo? - tentei pensar em minha mãe observando todas as besteiras que eu já fiz.
- Quase tudo, é bem dificil observar meus filhos quando estou na pizza com Ian Somerhalder.
- Você e Ian Somerhalder? - perguntei surpresa.
- É - disse ela como se fosse um fardo - ele é um cara legal e é bonito, muito bonito, mas não é o tipo de pai que eu procuro, então, foi só um rolo.
- Nossa!
- Talvez um dia eu consiga visitar você, ai eu poderei te contar sobre meus encontros, - de repente, ela olhou para o nada e pareceu longe, imagino que Justin Timberlake tenha ganhado dela no boliche, ela voltou a mim - mas não agora, mudando de assunto, como você e a sua amiga, Nicole, pensaram que iriam sair do hotel sem dinheiro?
- O plano da Nicole é fugir.
- E os cavalos na bolsa? Quem fez esse "plano"?
- Eu.
Afrodite riu.
- Vocês tem criatividade.
- Acho que sim.
- Então, vocês precisam de néctar, ambrosia, drácmas, dinheiro humano, e... roupas?
- Acho que sim.
- Garota para de dizer "acho que sim", diga um "sim" definitivo!
- Sim.
- Agora sim - ela estalou os dedos - agora, tudo o que vocês precisam está lá, menos as roupas, quer escolher comigo?
- Sim, eu quero mãe - fiquei emocionada, para falar a verdade eu quase chorei, minha mãe iria meio que "fazer compras" comigo pela primeira vez.
- Não chore, vai borrar a maquiagem - ela falou para mim, limpei meu rosto e me recompus - agora sim, vamos.
Saímos pela loja olhando as roupas, opinando sobre elas, foi uma das melhores "sei lá que horas eram" da minha vida, escolhemos para mim, dois vestidos, um branco com flores e folhas com um casaquinho rosa é claro para combinar, o outro vestido era amarelo, sem estampa, mas que ficou lindo, ela também escolheu dois shorts, um normal, e o outro com cintura alta, três blusas, uma rosa com estampa de corações, outra vermelha, e outra verde escuro, de fácil camuflagem, essa seria a que eu usaria no resto da missão, a deusa também escolheu uma calça, uma jaqueta de couro e uma bota, para o resto da missão também.
Danielle Bertolli
Danielle Bertolli
Filhos(a)de Afrodite
Filhos(a)de Afrodite

Mensagens : 62
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 25
Localização : chalé 10, Afrodite

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Left_bar_bleue35/100Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty_bar_bleue  (35/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty Re: Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller

Mensagem por Nicole Müller Dom Jun 03, 2012 5:44 pm

Pensei que eu não iria demorar pra dormir depois dessa maratona para encontrar Danielle em alguma loja, mas não foi assim tão fácil. Só depois de tomar um copo de leite morno consegui dormir. A princípio, eu sonhei que estava num campo, provavelmente no lugar onde nós havíamos acampado no primeiro deia de missão, atirando meu bumerangue em uma macieira. Eu pegava as maças que caiam e quando eu finalmente consegui organizá-las em uma cesta, eu estava em outro lugar. Eu simplesmente sai de uma área rural pra uma daquelas lojas moderninhas que os jovens frequentam e compram as roupas mais transadas.
Fiquei um pouco desapontada por causa das maçãs... perdi um tempo danado catando-as, esperava agora ter dinheiro pra comprar pelo menos meia duzia de vestidos, cintos e saltos.

- Boa noite! - falou uma mulher esbelta atrás do caixa.
- Ah! Oi.
- Procurando algo específico?
- Não, não. Só estou dando uma olhada.
- Fala sério! Só podia ser filha de Perséfone.
- Que? Eu não sei do que você tá falando! - falei tentando disfarçar. Ou essa mulher tá brincando ou é um monstro.
A mulher olhou pra mim com indignação e saiu desfilando entre as estantes, passando as mãos delicadamente sobre uma plataforma preta com glitter.

- Então... foi dificil derrotar o cão infernal? Se achou, é melhor se preparar pois ainda deve vir coisa pior.
"É, ela não está brincando, mas quem será ela meus deuses?", pensei. "Espera ai, 'meus deuses'... Talvez... Se eu encontrasse uma deusa, bem... em uma loja. Acho que seria..."
- Afrodite? - perguntei fugindo do pensamento.
- Isso. E então, tem alguma dúvida sobre a missão? Já descobriram alguma coisa?
- Nada ainda. Precisamos chegar em Los Angeles ainda, se a senhora...
- Senhora?? Tá me achando com cara de quê?
- Me desculpe, er... a senhorita bem que podia nos ajudar...
- A chegar em LA? De jeito nenhum. Isso cansaria minha beleza.
- Sério? - pensei que ela pudesse fazer isso com facilidade.
- Eu já vou oferecer algumas coisas, tá. Achas pouco? Então não vou dar nada?
- Espera! Precisamos de dinheiro, sabe, nós podemos precisar comprar alguma coisa.
- Sim, sim. Dinheiro humano, e alguns dracmas. Um cantil de Néctar?
- É bom, né? A senhorita disse que ainda vinha coisa pior de que um cão infernal.
- Ok, Néctar e Ambrosia.
- Ótimo. E que tal algumas roupas?
Assim que ela disse isso abri um sorriso igual ao gato de Alice no país das maravilhas.
- Venha, pode escolher.
Peguei um vestido xadrez rosa bebê e azul celeste com uns tons de verde, um par de botas com lantejoulas, casaco rosa choque e uma saia preta com forro amarelo. Avistei um lindo anel em formato de flor e lembrei de minha mãe, a deusa da Primavera, rainha do submundo. Pensei em como ela poderia ter me ajudado a derrotar o cão infernal, um ser do submundo... Ela bem que podia me dar poderes de obediência ou coisa assim. Ela nem ao menos veio saber se eu estava bem, aliás nunca apareceu em um sonho meu. Coloquei o anel no dedo, e a imagem foi ficando turva até que sumiu. Eu abri os olhos, estava no quarto do hotel. A cesta de maças estava sobre a escrivaninha, e tudo o que eu havia separado estava no criado mudo ao lado da minha cama, menos o anel.

Legenda:
=
Nicole Müller
Nicole Müller

Mensagens : 60
Data de inscrição : 15/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Left_bar_bleue56/100Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty_bar_bleue  (56/100)
Nivel: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty Re: Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller

Mensagem por Afrodite Dom Jun 03, 2012 5:54 pm

As semideusas acordaram, agora deverão organizar suas coisas, falar sobre o sonho entre si e seguir viagem.

Recompensas (de acordo com a avaliação dos posts)
Danielle Bertolli:
- Ambrosia ( contém 9 unidades ) - usar durante uma batalha (no máximo duas), recupera 10xp.
- Cantil de Néctar (750 ml) - recupera 7xp (não usar junto com a ambrosia, no máximo um gole por batalha).
- $200 dólares
-35 dracmas

Nicole Müller:
- Ambrosia ( contém 9 unidades ) - usar durante uma batalha (no máximo duas), recupera 10xp.
- Cantil de Néctar (750 ml) - recupera 7xp (não usar junto com a ambrosia, no máximo um gole por batalha).
- $180 dólares
- 30 dracmas
Afrodite
Afrodite
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 68
Data de inscrição : 11/04/2012
Localização : Olimpo/ Na sua cama

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Left_bar_bleue999999999/999999999Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Nivel: 99999999999999999999999
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty Re: Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller

Mensagem por Danielle Bertolli Dom Jun 03, 2012 7:53 pm

Abri os olhos e eu percebi que tinha voltado para o quarto de hotel, uma tristeza me bateu de repente, eu queria ficar mais tempo com a minha mãe, mas ela é uma deusa, tem as prioridades, levantei e fui olhar na mochila, os cavalos estavam brincando com as roupas que eu comprara sozinha, com as antigas novas roupas, olhei para o lado da mochila e lá estavam as novas novas roupas, tomei banho e comecei a vestir a roupa que minha mãe escolheu para a missão, olhei no espelho, eu estava bonita, meio sexy, meio má, um pouco exagerado, mas de qualquer jeito, eu a-d-o-r-e-i.
- Obrigado mãe - eu sussurei esperando que ela estivesse me observando neste momento.
Me virei para Nicole e ela também vestia algo novo e estava bonita.
- Bonita - eu disse a ela - e agora? Não é seguro colocar as roupas na mochila.
Danielle Bertolli
Danielle Bertolli
Filhos(a)de Afrodite
Filhos(a)de Afrodite

Mensagens : 62
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 25
Localização : chalé 10, Afrodite

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Left_bar_bleue35/100Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty_bar_bleue  (35/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty Re: Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller

Mensagem por Nicole Müller Dom Jun 03, 2012 8:12 pm

Me levantei da cama com coragem e tomei um banho morno. Danielle já estava de pé. Toda arrumada, roupa nova, pronta pra ação. Eu também estava pronta. Claro, fiz questão de usar a bota brilhosa.
- Bonita - disse a Filha de Afrodite- E agora? Não é seguro colocar as roupas na mochila.
- Vamos precisar dos cavalos daqui a pouco mesmo né? Coloca na bolsa.
Nicole Müller
Nicole Müller

Mensagens : 60
Data de inscrição : 15/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Left_bar_bleue56/100Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty_bar_bleue  (56/100)
Nivel: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller - Página 3 Empty Re: Missão para Danielle Bertolli e Nicole Müller

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos