Percy Jackson Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Special Delivery [Missão Externa para Isabelle, Camila e Zac]

4 participantes

Ir para baixo

Special Delivery [Missão Externa para  Isabelle, Camila e Zac] Empty Special Delivery [Missão Externa para Isabelle, Camila e Zac]

Mensagem por Deméter Qua Jun 27, 2012 1:03 pm

Tenho uma encomenda que precisa ser levada aos Jardins das Hespérides. Infelizmente, Hermes anda muito ocupado e não pôde atender meu pedido. Podem fazer esse favor para mim em um prazo de 5 dias?
Lembrando que o Jardim das Hespérides fica em São Francisco. Nenhum lugar é totalmente seguro para semideuses mas nenhum é tão perigoso quanto São Francisco.


Código:
 - Comecem no chalé e resolvam que itens irão levar.
- Tempo para postagem: indefinido
- Horário da missão: 19h
- Clima: 16 C°


Última edição por Deméter em Dom Ago 19, 2012 3:05 pm, editado 7 vez(es)
Deméter
Deméter
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/06/2012

Ficha do personagem
Vida:
Special Delivery [Missão Externa para  Isabelle, Camila e Zac] Left_bar_bleue9999999/9999999Special Delivery [Missão Externa para  Isabelle, Camila e Zac] Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Nivel: 99999999999
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Special Delivery [Missão Externa para  Isabelle, Camila e Zac] Empty Re: Special Delivery [Missão Externa para Isabelle, Camila e Zac]

Mensagem por Camila Gilbert Qui Jun 28, 2012 11:54 am

Acabava de sair da casa grande. Estava muito animada com essa missão. Sairia do acampamento pela primeira vez depois de anos aqui treinando. A única coisa ruim é que eu ficaria longe do friozinho do meu chalé.
Chegando no chalé de Quíone, olho em volta as coisas que eu mais iria sentir falta. Não sabia exatamente o que levar em uma missão externa. Joguei minha mochila em cima da cama e comecei a vasculhar minhas coisas, que não eram muitas. Abri minha mochila e coloquei duas mudas de roupa, um par de meias extras e só. Em uma bolsinha coloquei todos os dracmas que tinha, por via das dúvidas. Escondi as moedas no fundo da mochila.
Conferi se o meu colar de gelo estava em meu pescoço. Quando toquei, ele já havia virado uma lança de 1,40m. Perfeito. No meu braço esquerdo, estava o bracelete. Acionei-o mentalmente e quando olhei novamente já era uma escudo. Coloquei os dois em cima da cama, junto com a mochila. Faltava mais alguma coisa. Me abaixei e dei uma olhada de baixo da cama. Meu arco estava lá, puxei-o com dificuldade e pus em cima da cama também. Ah claro, eu não podia esquecer das flechas. Estas estavam guardadas no baú cujas chaves só a mim pertencia. Aquelas flechas eram presente de Ártemis, nunca deixei ninguém tocar nelas. Puxei a aljava com cuidado e coloquei junto das outras coisas. Fiz a laça e o escudo voltarem a ser bijuteria e incrementei meu visual.
Encarei a bagunça por alguns instantes tentando lembrar mais de alguma coisa. Fui até a geladeira e peguei alguns sucos de caixinha congelados e sorvete. Arrumei tudo dentro da mochila e me preparei para a próxima etapa. Prendi o arco e a aljava nas costas e coloquei a mochila nos ombros. Dei uma olhada no espelho, não estava legal. Seria melhor carregar o arco na mão? Vou assim mesmo, Zac já deve estar esperando.
Sai do chalé, até que não estava tão quente aqui fora. Fui em direção a colina meio sangue. Precisávamos pensar qual seria o melhor meio de chegar em São Francisco, que por sinal era do outro lado do país. Tem o meu cavalo, Snowflake, que não ia ajudar muito nessa hora. Pensei em ir me despedir, mas eu não conseguiria dizer que não preciso da ajuda dele agora.
Pensativa, esperei Zac Hutcherson chegar.
Camila Gilbert
Camila Gilbert
Filhos(a) de Quíone
Filhos(a) de Quíone

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida:
Special Delivery [Missão Externa para  Isabelle, Camila e Zac] Left_bar_bleue100/100Special Delivery [Missão Externa para  Isabelle, Camila e Zac] Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Special Delivery [Missão Externa para  Isabelle, Camila e Zac] Empty Re: Special Delivery [Missão Externa para Isabelle, Camila e Zac]

Mensagem por Zac Hutcherson Ter Jul 03, 2012 1:16 pm

Comecei a arrumar minhas coisas aproximadamente as 18:00, que por acaso não eram muitas, mas eram essenciais. Estava ancioso, pois essa é minha primeira missão. Em minha mochila coloquei tudo o que possuia:
Espada Solar: Dependendo da energia do sol pega fogo (Se não houver sol será uma espada comum)
Relógio Solar: Quando pressionado o botão de se ajustar as horas o relógio se transforma em um escudo com formato do sol
Arco de Ouro
Aljava com Flechas de Fogo
Flechas comuns (Infinitas)
30 Flechas de fogo
30 Flechas de luva de boxe
. Também levei uns dois pares de roupa, para quando fosse necessário. Estava arrumando minha mochila com calma, pois imaginava que terminaria antes de Camila, e estava correto. Terminei de arrumar minhas coisas e fui ao encontro de Camila, em seu chalé, que por acaso era proximo do meu. Chegando lá me deparei com uma cena comum entre as mulheres. Camila estava indecisa sobre qual roupa levar.
Zac Hutcherson
Zac Hutcherson
Filhos(a) de Apolo
Filhos(a) de Apolo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha do personagem
Vida:
Special Delivery [Missão Externa para  Isabelle, Camila e Zac] Left_bar_bleue100/100Special Delivery [Missão Externa para  Isabelle, Camila e Zac] Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Special Delivery [Missão Externa para  Isabelle, Camila e Zac] Empty Re: Special Delivery [Missão Externa para Isabelle, Camila e Zac]

Mensagem por Deméter Ter Jul 03, 2012 2:28 pm

E assim vocês tomam a conclusão de que o melhor e mais rápido meio de viajar é ir de avião. Deixei o dinheiro da passagem com Argos, ele levará vocês até o aeroporto. Fiquem atentos, nunca se sabe quando poderão encontrar um monstro.

Código:
-Postem a ida e a chegada ao aeroporto.
Deméter
Deméter
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/06/2012

Ficha do personagem
Vida:
Special Delivery [Missão Externa para  Isabelle, Camila e Zac] Left_bar_bleue9999999/9999999Special Delivery [Missão Externa para  Isabelle, Camila e Zac] Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Nivel: 99999999999
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Special Delivery [Missão Externa para  Isabelle, Camila e Zac] Empty Re: Special Delivery [Missão Externa para Isabelle, Camila e Zac]

Mensagem por Camila Gilbert Ter Jul 03, 2012 2:38 pm

Argos já nos esperava. Não falou nada apenas entregou as passagens. Ele tinha olhos pelo corpo todo, alguns diziam que tinha até na língua, o que me deixava um pouco assustada. Pr outro lado, me sentia segura por ele nos levar até o aeroporto. Entramos na van e eu pedi para ligar o rádio. Estava tocando Misery do Maroon 5.
Camila Gilbert
Camila Gilbert
Filhos(a) de Quíone
Filhos(a) de Quíone

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida:
Special Delivery [Missão Externa para  Isabelle, Camila e Zac] Left_bar_bleue100/100Special Delivery [Missão Externa para  Isabelle, Camila e Zac] Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Special Delivery [Missão Externa para  Isabelle, Camila e Zac] Empty Re: Special Delivery [Missão Externa para Isabelle, Camila e Zac]

Mensagem por Zac Hutcherson Qua Jul 04, 2012 1:41 pm

Camila começou a cantar a música que estava passando no rádio. Ela sabia a música completa. Fiquei surpreso como ela cantava bem em Inglês. Estava olhando para ela e rindo, e quando ela viu que eu estava rindo, parou de cantar e calou-se, com vergonha. Chegando no aeroporto descarregamos a van e pegamos as malas. Eu levei apenas uma mala com tudo o que possuia, enquanto camila levou 3. Perguntei porque ela trouxe tantas malas e ela me respondeu que em uma delas estava suas armas, e nas outras duas estavam seus dois pares de roupa que havia levado pra missão. Cada par em uma mala diferente para não amassar. Achei engraçado nós estarmos indo para uma missão e Camila estar pensando em suas roupas e em sua aparência.
Zac Hutcherson
Zac Hutcherson
Filhos(a) de Apolo
Filhos(a) de Apolo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha do personagem
Vida:
Special Delivery [Missão Externa para  Isabelle, Camila e Zac] Left_bar_bleue100/100Special Delivery [Missão Externa para  Isabelle, Camila e Zac] Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Special Delivery [Missão Externa para  Isabelle, Camila e Zac] Empty Re: Special Delivery [Missão Externa para Isabelle, Camila e Zac]

Mensagem por Deméter Qui Jul 05, 2012 7:48 pm

Em alguns minutos os semideuses estavam no aeroporto. Já estavam na fila para fazer o check-in quando uma senhora deixa sua bagagem de mão cair e suas coisas se espalharem no chão. Prontamente, Zac corre para ajudá-la enquanto Camila fica guardando seu lugar na fila. Depois de devolver os pertences da senhora, ela agradeceu com uma voz rouca e com um certo chiado. "Ela deve estar muito doente, coitada", pensou o semideus. O garoto se virou para pegar seu lugar na fila, quando a mão fria da senhora tocou em seu ombro:
- Espere, meio-sangue! - chiou a velha com a língua bifurcada em evidência.
A filha de Quíone olhava para trás em busca do amigo, seriam os próximos da fila mas não conseguiu avistar o problema.
Deméter
Deméter
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/06/2012

Ficha do personagem
Vida:
Special Delivery [Missão Externa para  Isabelle, Camila e Zac] Left_bar_bleue9999999/9999999Special Delivery [Missão Externa para  Isabelle, Camila e Zac] Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Nivel: 99999999999
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Special Delivery [Missão Externa para  Isabelle, Camila e Zac] Empty Re: Special Delivery [Missão Externa para Isabelle, Camila e Zac]

Mensagem por Camila Gilbert Qui Jul 05, 2012 7:58 pm

Zac estava demorando para voltar, se ele demorasse mais não tinha como eu atrasar todos da fila. Deixei algumas pessoas passarem na minha frente para dar tempo de ele voltar. Não sabia o porquê daquela demora e isso me deixava preocupada. Passei a mão no meu bracelete, assim como eu sempre fazia quando ficava nervosa. Não sei se tinha algum motivo mas eu podia sentir o colar, presente de minha mãe, gelando no meu pescoço. Seria algum aviso de que eu o usaria em breve?
Camila Gilbert
Camila Gilbert
Filhos(a) de Quíone
Filhos(a) de Quíone

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida:
Special Delivery [Missão Externa para  Isabelle, Camila e Zac] Left_bar_bleue100/100Special Delivery [Missão Externa para  Isabelle, Camila e Zac] Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Special Delivery [Missão Externa para  Isabelle, Camila e Zac] Empty Re: Special Delivery [Missão Externa para Isabelle, Camila e Zac]

Mensagem por Zac Hutcherson Sáb Ago 18, 2012 8:57 pm

A doce velhinha era desprovida de beleza, mas parecia uma boa pessoa, lembrava até a minha tia Afonsa, mas custou a mim ajuda-la devido sua idade. Ao ajuda-la com as malas ela agradeceu e tocou o meu braço com uma mão muito gelada. Eu senti algo muito estranho, como se fosse um pressentimento ou um aviso do meu pai.
Zac Hutcherson
Zac Hutcherson
Filhos(a) de Apolo
Filhos(a) de Apolo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha do personagem
Vida:
Special Delivery [Missão Externa para  Isabelle, Camila e Zac] Left_bar_bleue100/100Special Delivery [Missão Externa para  Isabelle, Camila e Zac] Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Special Delivery [Missão Externa para  Isabelle, Camila e Zac] Empty Re: Special Delivery [Missão Externa para Isabelle, Camila e Zac]

Mensagem por Deméter Dom Ago 19, 2012 3:00 pm

A imagem da velha começou a se distorcer. Seu corpo adquiria uma aparência escamosa e esverdeada. A besta avançou sobre o filho de Apolo, que no momento ainda estava desarmado. Camila estava na filha do check-in e não viu o que estava acontecendo.
Uma garota que tirava um cochilo no banco, agora estava de pé diante ao confronto, como se pudesse enxergar através da névoa.



Código:
 Código:
• A ordem agora será: Eu, Isabelle, Camila e Zac.
• Isabelle começa a postar apartir de agora.
• Vocês deverão postar suas ações individualmente. Não falem o que for de respeito a outro personagem, a menos que ele tenha mencionado antes.

Deméter
Deméter
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/06/2012

Ficha do personagem
Vida:
Special Delivery [Missão Externa para  Isabelle, Camila e Zac] Left_bar_bleue9999999/9999999Special Delivery [Missão Externa para  Isabelle, Camila e Zac] Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Nivel: 99999999999
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Special Delivery [Missão Externa para  Isabelle, Camila e Zac] Empty Re: Special Delivery [Missão Externa para Isabelle, Camila e Zac]

Mensagem por Isabelle C. Murray Dom Ago 19, 2012 3:21 pm

Okay, que tipo de semideus anda por ai desarmado? Ele deve ser novo na coisa. Tirei a espada de aço da minha pulseira e ataquei a "velha" na perna.
- Onde está sua arma? - perguntei ao garoto.
Isabelle C. Murray
Isabelle C. Murray
Filhos(a)de Atena
Filhos(a)de  Atena

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 25
Localização : chalé 11, indefinidos

Ficha do personagem
Vida:
Special Delivery [Missão Externa para  Isabelle, Camila e Zac] Left_bar_bleue100/100Special Delivery [Missão Externa para  Isabelle, Camila e Zac] Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Special Delivery [Missão Externa para  Isabelle, Camila e Zac] Empty Re: Special Delivery [Missão Externa para Isabelle, Camila e Zac]

Mensagem por Camila Gilbert Sex Ago 24, 2012 5:45 pm

Olhava para trás procurando por Zac e continuei deixando as pessoas passarem na minha frente. Olhei meu relógio, faltava pouco tempo para fecharem o portão de embarque. As pessoas estavam agitadas, como se tivesse acontecendo alguma coisa. Por precaução, achei melhor me armar, tirei meu arco das costas e preparei uma flecha.
Camila Gilbert
Camila Gilbert
Filhos(a) de Quíone
Filhos(a) de Quíone

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida:
Special Delivery [Missão Externa para  Isabelle, Camila e Zac] Left_bar_bleue100/100Special Delivery [Missão Externa para  Isabelle, Camila e Zac] Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Special Delivery [Missão Externa para  Isabelle, Camila e Zac] Empty Re: Special Delivery [Missão Externa para Isabelle, Camila e Zac]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos