Percy Jackson Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capturando Cavalo

Ir para baixo

Capturando Cavalo Empty Capturando Cavalo

Mensagem por Natsu Felix Ter Abr 17, 2012 9:07 am

Eu estou na floresta e avisto um cavalo selvagem então desejo pega-lo para mim .Ativo minha lança tocando sobre o colar então vou correndo em sua direção.O cavalo foge em direção as matas então vou atras dele.Assim vejo um Belo lago e o cavalo do Outro lado dele,então congelo o lago e vou correndo em direção ao cavalo ele descide ir pela agua congelada mais acaba escorregando e caindo.
Vou para ajuda-lo a levantar mais ele me da uma Mordida então subo em cima dele fazendo-o o ficar agitado e o gelo ia rachando então apertava minha perna sobre a barriga do cavalo fazendo o sair e disparada para fora do lago que logo voltava a ser agua assim com agradecimento começavame lamber o braço fazia então um carinho nele e colocava uma Coleira escrita " De Victor Chevalier Filho de Quíone" assim voltamos para o chalé de minha mãe.

_________________________________________________________________
Descriçoes:

Cavalo:Apelido:Spark
Cor:Preto com olhos verdes
________________________________________________________________________________________________
Natsu Felix
Natsu Felix
Filhos(a) de Quíone
Filhos(a) de Quíone

Mensagens : 69
Data de inscrição : 17/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Capturando Cavalo Left_bar_bleue100/100Capturando Cavalo Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Capturando Cavalo Empty Re: Capturando Cavalo

Mensagem por Natsu Felix Sex Abr 20, 2012 8:07 am

Off:Up
Natsu Felix
Natsu Felix
Filhos(a) de Quíone
Filhos(a) de Quíone

Mensagens : 69
Data de inscrição : 17/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Capturando Cavalo Left_bar_bleue100/100Capturando Cavalo Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos