Percy Jackson Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como ganhar uma montaria

+3
Ártemis
Camila Gilbert
Hefesto
7 participantes

Ir para baixo

Como ganhar uma montaria Empty Como ganhar uma montaria

Mensagem por Hefesto Dom Abr 15, 2012 11:53 am

Para você que não tem dinheiro ou nível suficiente para comprar a montaria que quer,basta você seguir os Requisitos abaixo ,se for aceito você ganhará a montaria.

Aproveite do nosso estoque de montarias de todos os tipos. Veja a lista e o preço abaixo:

Montarias Terrestres


Cavalo → 3 linhas de narração
Avestruz → 4 linhas de narração
Urso Preto → 5 linhas de narração
Unicórnio (não sabe voar)→ 6 linhas de narração + 50 Dracmas
Tigre → 5 linhas de narração + Nível 3
Lagarto de fogo (quadrúpede) → 5 linhas de narração + 50 Dracmas + Nível 3
Dente de sabre → 7 linhas de narração + 70 Dracmas + Nivel 5
Lobo sombrio → 8 linhas de narração + 100 Dracmas + Nível 5
Velociraptor → 10 linhas de narração + 110 Dracmas + Nível 13
Mamutes → 10 linhas de narração + 180 Dracmas + Nível 15

Montarias Aquáticas


Cobra do Mar → 5 linhas de narração
Cavalo Marinho Gigante → 5 linhas de narração
Raia → 7 linhas de narração
Tubarão → 10 linhas de narração + Nível 5
Leão Marinho → 8 linhas de narração + Nível 5
Lula→ 12 linhas de narração + 60 Dracmas + Nível 10
Orca → 13 linhas de narração + 100 Dracmas + Nível 10
Tartaruga Gigante → 15 linhas de narração + 110 Dracmas + Nível 18

Montarias Voadoras


Gato Alado → 10 linhas de narração
Águia → 11 linhas de narração
Morcego → 8 linhas de narração
Fênix (só para os filhos de Apolo ou Hefesto) → 13 linhas de narração + 100 Dracmas + Nível 10
Hipogrifo → 14 linhas de narração + Nível 10
Grifos (leões alados) → 15 linhas de narração + Nível 10
Pterodáctilo→ 16 linhas de narração + 100 Dracmas + Nível 20

Montarias Especias


Galo Mágico (Um galo enorme do tamaho de um cavalo. A montaria terrestre, mais rápida que existe) → 250 Dracmas & Nível 20 + 10 linhas de narração
Dragão Jr (dragão de tamanho menor, só solta fogo)→ 250 Dracmas & Nível 10 + 11 linhas de narração
Dragão Aquático → (solta fogo e gelo) 350 Dracmas & Nível 20 + 12 linhas de narração
Dragão do Fogo → (solta enorme rajada de fogo) 350 Dracmas & Nível 20 + 13 linhas de narração
Dragão do Gelo → (solta fogo e gelo) 350 Dracmas & Nível 20 + 14 linhas de narração
Dragão Vermelho (solta fogo, gelo e água) → 800 Dracmas & Nível 50 + 15 linhas de narração
Dragão Azul (solta fogo, gelo e água) → 800 Dracmas & Nível 50 + 16 linhas de narração
Dragão da Luz (solta fogo, água, gelo e raio e é bem maior do que o normal),é melhor para os filhos de deuses e deuses menores → 1500 Dracmas & Nível 60 + 20 linhas de narração
Dragão da Sombra (solta fogo, água, gelo e raio e é bem maior do que o normal),é melhor para os filhos de Héstia,titãs e os filhos de Hades → 1500 Dracmas & Nível 60 + 20 linhas de narração
Hefesto
Hefesto
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Como ganhar uma montaria Left_bar_bleue999999999/999999999Como ganhar uma montaria Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Nivel: 100
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar uma montaria Empty Re: Como ganhar uma montaria

Mensagem por Camila Gilbert Ter Jun 26, 2012 10:37 pm

Estava dando um breve passeio pela floresta quando avistei um lindo cavalo branco. Me aproximei e passei a mão em sua crina.
- Oi garoto! Está perdido? - perguntei mesmo sabendo que ele não iria me responder
"Ele deve ter fugido do estábulo", pensei.
- Você é meu agora, garoto! Eu sempre esperei por esse dia... Mas era pra vim um príncipe com você!
O cavalo bufou.
- Mas é claro! Um príncipe que veem em um cavalo branco... Ah, esquece! - falei constrangida - Vou te chamar de Snowflake.
Guei-o até o estábulo, era uma ótima hora para praticar hipismo.
Camila Gilbert
Camila Gilbert
Filhos(a) de Quíone
Filhos(a) de Quíone

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida:
Como ganhar uma montaria Left_bar_bleue100/100Como ganhar uma montaria Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar uma montaria Empty Re: Como ganhar uma montaria

Mensagem por Ártemis Qua Jun 27, 2012 9:39 am

Ótimo post, querida. Seu cavalo já foi atualizado. Ah, e quanto ao príncipe, não se iluda. Finais felizes nunca saem dos livros de contos de fadas. Não perca seu tempo precioso com garotos, flor.
Ártemis
Ártemis
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Como ganhar uma montaria Left_bar_bleue999999999/9999999Como ganhar uma montaria Empty_bar_bleue  (999999999/9999999)
Nivel: 99999999
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar uma montaria Empty Re: Como ganhar uma montaria

Mensagem por Afrodite Qua Jun 27, 2012 9:54 am

Seu príncipe ainda vai chegar, meu anjo. Vocês vão se apaixonar, ele vai pedir a sua mão em casamento e vocês terão lindos filhos. Ah, e não dê ouvidos a Ártemis, ela nunca teve filhos.
Afrodite
Afrodite
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 68
Data de inscrição : 11/04/2012
Localização : Olimpo/ Na sua cama

Ficha do personagem
Vida:
Como ganhar uma montaria Left_bar_bleue999999999/999999999Como ganhar uma montaria Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Nivel: 99999999999999999999999
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar uma montaria Empty Re: Como ganhar uma montaria

Mensagem por Ártemis Qua Jun 27, 2012 10:01 am

Sem floods Afrodite, por favor. Tá, eu não tenho filhos. Mas eu ajudei no nascimento do meu irmão, Apolo. Optei por não passar por isso.
Ártemis
Ártemis
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Como ganhar uma montaria Left_bar_bleue999999999/9999999Como ganhar uma montaria Empty_bar_bleue  (999999999/9999999)
Nivel: 99999999
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar uma montaria Empty Re: Como ganhar uma montaria

Mensagem por Raymond Sean Randall Seg Jul 02, 2012 2:48 pm

Eu estava sem muito o que fazer então fui até a floresta dar uma volta até que ouvi alguns ruídos que logo se tornaram mais estridentes, pareciam "gritos" de dor ou de sofrimento, algo assim.
Eu estava na floresta um lugar perigoso, mas mesmo assim eu fui atras do barulho afim de descobri o que era tal barulho. Quando me aproximei, eu me assustei pois havia um urso preto com uma das patas amarradas a uma arvore . Eu fui até o urso com um pouco de receio dele me atacar, ate que depois de alguns segundos eu cheguei até o urso que ao invés de me atacar ficou quieto. Porém quando toque na pata dele ele começou a fazer movimentos bruscos, eu precisava fazer aquele urso para de se mexer ou ele iria cair e levar a arvore junto então disse:

- Hey, calma ai amigão eu só vou te ajudar a sair dai garoto.
Digo a espera de que o urso se acalme, após alguns minutos o urso se acalmou, então eu lentamente coloquei minha mão sobre a corda e desamarrei cuidadosamente para que o urso não se machuque.
Assim que o mesmo se "endireitou" fui até ele cautelosamente e pousei minha mão sobre suas costas ao ver que ele não reagiu eu disse:

- Você parece estar sozinho e perdido, irei te chamar de Griffyn.
Assim o urso pouso suas patas dianteira em meus ombros o que causou um enorme estrago ou seja eu fui parar no chão com um enorme urso em cima de mim.
Depois de uns 30 minutos eu fui guiando o urso em direção ao acampamento.
Raymond Sean Randall
Raymond Sean Randall
Filhos(a)de Afrodite
Filhos(a)de Afrodite

Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 27
Localização : Nem o FBI Sabe

Ficha do personagem
Vida:
Como ganhar uma montaria Left_bar_bleue65/100Como ganhar uma montaria Empty_bar_bleue  (65/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar uma montaria Empty Re: Como ganhar uma montaria

Mensagem por Afrodite Seg Jul 02, 2012 3:06 pm

Filho o/ amei o seu avatar. Seu urso já foi atualizado. Beijinhos :*
Afrodite
Afrodite
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 68
Data de inscrição : 11/04/2012
Localização : Olimpo/ Na sua cama

Ficha do personagem
Vida:
Como ganhar uma montaria Left_bar_bleue999999999/999999999Como ganhar uma montaria Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Nivel: 99999999999999999999999
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar uma montaria Empty Re: Como ganhar uma montaria

Mensagem por Isabelle C. Murray Qua Jul 04, 2012 12:15 am

Eu estava andando, conhecendo o acampamento, eu estava caminhando, tentando não pisar nas flores que enfeitavam o chão, macieiras estavam me rondando, até que eu percebi que tinha perdido o caminho de volta, como uma semideusa preparada, tirei a minha bússola do bolso do meu velho jeans Calvin Klein, mas antes de olhar a bússola, eu escutei um trote de cavalo, olhei em volta, é claro que eu esperava um resgate, mas ao invés disso encotrei um cavalo cor de caramelo com uma crista loura.
- O que faz aqui rapaz? - eu perguntei sabendo que não teria uma resposta.
O cavalo me ignorou, simplesmente esticou o pescoço, pegou uma maçã e a esmagou com os dentes.
- Você gosta de maçãs - eu desejei tocar nele, acariciá-lo, mas estava com medo, estiquei a minha mão, hesitante, e o toquei, ele estava precisando de alguém para escova-lo - você é lindo - eu o elogiei, parece que assim ganhei certa confiança dele.
Peguei uma maçã e estendi para ele, o cavalo comeu. Depois disso dei umas 4 maçãs a ele.
- Você gosta do nome Caramelo? - pergunteiao cavalo, ele contorceu os lábios, acho que tentava sorrir ou algo assim, soltei uma gargalhada, a cena era engraçada.
Levei ele ao estábulo e comecei a escovar Caramelo.
Isabelle C. Murray
Isabelle C. Murray
Filhos(a)de Atena
Filhos(a)de  Atena

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 25
Localização : chalé 11, indefinidos

Ficha do personagem
Vida:
Como ganhar uma montaria Left_bar_bleue100/100Como ganhar uma montaria Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar uma montaria Empty Re: Como ganhar uma montaria

Mensagem por Apolo Qua Jul 04, 2012 11:22 am

Bom post Isabelle, o seu cavalo ja foi att ^^
Apolo
Apolo
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 30
Localização : Descubra

Ficha do personagem
Vida:
Como ganhar uma montaria Left_bar_bleue9999/9999Como ganhar uma montaria Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nivel: 9999
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar uma montaria Empty Re: Como ganhar uma montaria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos