Percy Jackson Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Reclamado - A Fogueira

+28
Lucy Castillo
gabriel dante
Juan Luca Suarez
Deméter
Katerina Del Lacur
Isabelle C. Murray
Zac Hutcherson
Apolo
Sasha Everdeen
Raymond Sean Randall
Chokitojp
Natsu Felix
Éolo
Yuukou
Quíone
Camila Gilbert
Hermes
Luke Castellan
Nicole Müller
Afrodite
Danielle Bertolli
Perséfone
Kemeron
Hefesto
Loke Winchester
Atena
Rafaela T. Luna
Zeus
32 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

 Seja Reclamado - A Fogueira - Página 2 Empty Re: Seja Reclamado - A Fogueira

Mensagem por Apolo Sex Jun 29, 2012 5:22 pm

Após alguns segundos a garota ouve uma voz em sua cabeça dizendo:
" Eu te assumo como minha filha. Apenas te peço que honre o nome de teu pai. Seja bem vinda ao chalé de numero 6 minha filha "
Assim todos olham admirados para a menina que logo percebe um simbolo em sua cabeça reclamando-a como filha de Apolo.
Apolo
Apolo
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 30
Localização : Descubra

Ficha do personagem
Vida:
 Seja Reclamado - A Fogueira - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999 Seja Reclamado - A Fogueira - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nivel: 9999
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

 Seja Reclamado - A Fogueira - Página 2 Empty Re: Seja Reclamado - A Fogueira

Mensagem por Zac Hutcherson Seg Jul 02, 2012 10:25 am

Vou até a fogueira confiante e falo:
- Apolo, me assuma como filho. Eu prometo que sempre irei honrar teu nome.
Zac Hutcherson
Zac Hutcherson
Filhos(a) de Apolo
Filhos(a) de Apolo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha do personagem
Vida:
 Seja Reclamado - A Fogueira - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Seja Reclamado - A Fogueira - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

 Seja Reclamado - A Fogueira - Página 2 Empty Re: Seja Reclamado - A Fogueira

Mensagem por Apolo Seg Jul 02, 2012 10:50 am

Após alguns segundos o garoto ouve uma voz em sua cabeça dizendo:
" Eu te assumo como meu filho. Apenas peço que de orgulho ao teu pai. Seja bem vindo ao chalé de numero 6 meu filho "
Assim todos olham admirados para o menino que logo percebe um simbolo em sua cabeça reclamando-o como filho de Apolo.
Apolo
Apolo
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 30
Localização : Descubra

Ficha do personagem
Vida:
 Seja Reclamado - A Fogueira - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999 Seja Reclamado - A Fogueira - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nivel: 9999
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

 Seja Reclamado - A Fogueira - Página 2 Empty Re: Seja Reclamado - A Fogueira

Mensagem por Isabelle C. Murray Ter Jul 03, 2012 8:38 am

Cheguei á fogueira me ajoelhei e disse:
- Atena, deusa da sabedoria e da estratégia em batalha, me aceite como sua filha, eu ficaria honrada em ser sua filha, eu sei que te deixaria orgulhosa, obrigado.
Sai e me juntei a todos esperando por uma resposta.
Isabelle C. Murray
Isabelle C. Murray
Filhos(a)de Atena
Filhos(a)de  Atena

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 25
Localização : chalé 11, indefinidos

Ficha do personagem
Vida:
 Seja Reclamado - A Fogueira - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Seja Reclamado - A Fogueira - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

 Seja Reclamado - A Fogueira - Página 2 Empty Re: Seja Reclamado - A Fogueira

Mensagem por Atena Ter Jul 03, 2012 9:12 am

Isabelle C. Murray - Reclamada
Atena
Atena
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 28
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Vida:
 Seja Reclamado - A Fogueira - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Seja Reclamado - A Fogueira - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

 Seja Reclamado - A Fogueira - Página 2 Empty Re: Seja Reclamado - A Fogueira

Mensagem por Katerina Del Lacur Qua Jul 11, 2012 1:12 pm

Cheguei a fogueira, e fiz o gesto de reverenciamento para a fogueira pedindo que:
- Deméter, me aceite como sua filha e em troca você receberá orgulho e felicidade por ser minha mãe!
Fiquei de receber uma resposta e esperava estressada.
Katerina Del Lacur
Katerina Del Lacur

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Vida:
 Seja Reclamado - A Fogueira - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Seja Reclamado - A Fogueira - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

 Seja Reclamado - A Fogueira - Página 2 Empty Re: Seja Reclamado - A Fogueira

Mensagem por Deméter Sex Jul 13, 2012 2:04 pm

Seja bem vinda minha filha! Treine bastante, se destaque no acampamento e não se esqueça de se alimentar bem. Ps.: Não precisa ficar estressada ><
Deméter
Deméter
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/06/2012

Ficha do personagem
Vida:
 Seja Reclamado - A Fogueira - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999 Seja Reclamado - A Fogueira - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Nivel: 99999999999
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

 Seja Reclamado - A Fogueira - Página 2 Empty Re: Seja Reclamado - A Fogueira

Mensagem por Juan Luca Suarez Sex Jul 13, 2012 3:40 pm

Eu me encontrava muito estressado ultimamente, pois a pouco tempo eu descobrira que era um semideus e agora eu estou em um acampamento sozinho, sem saber quem eu era realmente. Eu olhava por todos os lados e via outros garotos juntos e um pouco atras haviam vários chalés e e u me sentia muito mal por ainda não ter sido reclamado por meu pai ou por minha mãe. Andei um pouco cabisbaixo pelo acampamento até que cheguei a fogueira, olhei em volta para ver se havia alguém no local, ao ver que não havia ninguém pelo local então eu cai de joelhos e um pouco confuso eu fechei meus olhos e mesmo sem saber o que fazer eu abri minha boca e comecei a falar palavras que vinha na minha boca tão rapidamente que muitas vezes eu me perguntava de onde saiam aquelas palavras, mas era uma boa sensação pronunciar aquilo era como se eu estivesse tirando um peso das minhas costa. E a cada pensamento nova palavra se formava em minha cabeça e eu falava com tanta naturalidade as mesma. Era como se eu estivesse falando com alguém que se encontrava em minha frente prestando atenção em cada palavra e gestos que eu fazia, até que me deparei dizendo:

"Mãe, por favor te peço que me reconheça. Eu não sei o porque estou dizendo isso, mas por algum motivo eu sinto que está na hora de eu ser reconhecido pela minha verdadeira mãe, quero te mostrar o que não serei apenas mais um de seus filhos e sim um filho que lhe dará orgulho e lhe honrará. Então Deméter aqui estou eu apenas te pedindo que me de essa chance para lhe mostra serei um ótimo filho"

Assim eu abro meus olhos me levantando um pouco nervoso, com medo, e confuso com o que eu havia dito. Olhei para a fogueira, eu já me encontrava de pé, porém ainda nervoso, com medo e me sentindo acuado.
Juan Luca Suarez
Juan Luca Suarez

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 26
Localização : Quer saber porque? vai roubar?

Ficha do personagem
Vida:
 Seja Reclamado - A Fogueira - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Seja Reclamado - A Fogueira - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

 Seja Reclamado - A Fogueira - Página 2 Empty Re: Seja Reclamado - A Fogueira

Mensagem por Deméter Sex Jul 13, 2012 7:55 pm

Filho, por onde andou? Fico muito feliz que tenha chegado ao acampamento em segurança. Me deixe mais orgulhosa do que eu já estou e não se esqueça de comer seus cereais Wink
Deméter
Deméter
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/06/2012

Ficha do personagem
Vida:
 Seja Reclamado - A Fogueira - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999 Seja Reclamado - A Fogueira - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Nivel: 99999999999
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

 Seja Reclamado - A Fogueira - Página 2 Empty Re: Seja Reclamado - A Fogueira

Mensagem por gabriel dante Sáb Set 08, 2012 10:45 pm

Eu estava ali pela primeira vez,então cheguei perto da foqueira:
Ò Eolo,deus supremo dos ventos,me aceite como filho

gabriel dante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 Seja Reclamado - A Fogueira - Página 2 Empty Re: Seja Reclamado - A Fogueira

Mensagem por Lucy Castillo Sáb Abr 27, 2013 7:48 pm

Sento-me perto da fogueira e falo:
-Apolo,me aceite como sua filha,eu te honrarei e te darei orgulho!
Depois afasto-me da fogueira e volto a conversar com outros semi-deuses.
Lucy Castillo
Lucy Castillo
Filhos(a) de Apolo
Filhos(a) de Apolo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Vida:
 Seja Reclamado - A Fogueira - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Seja Reclamado - A Fogueira - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

 Seja Reclamado - A Fogueira - Página 2 Empty Re: Seja Reclamado - A Fogueira

Mensagem por Apolo Dom Abr 28, 2013 8:09 am

Após alguns segundos a garota ouve uma voz em sua cabeça dizendo:
" Eu te assumo como minha filha. Apenas te peço que honre o nome de teu pai. Seja bem vinda ao chalé de numero 6 minha filha "
Assim todos olham admirados para a menina que logo percebe um simbolo em sua cabeça reclamando-a como filha de Apolo.
Apolo
Apolo
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 30
Localização : Descubra

Ficha do personagem
Vida:
 Seja Reclamado - A Fogueira - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999 Seja Reclamado - A Fogueira - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nivel: 9999
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

 Seja Reclamado - A Fogueira - Página 2 Empty Re: Seja Reclamado - A Fogueira

Mensagem por Lukas Zatira Qui maio 02, 2013 7:22 pm

Eu ainda não tinha me acostumado com aquilo...ser um semi-deus...filho de Apolo, o deus olimpiano do sol, da música, da beleza, da morte súbita e de muitas outras coisas...estar sendo ameaçado de morte por monstros...tudo aquilo era novo pra mim. Tinham me aconselhado, para que se eu não quisesse ficar no chalé de Hermes para sempre, tinha de pedir ao meu pai, que me proclamasse.
Fui até a fogueira e me ajoelhei em frente a mesma.

-Apolo, deus do sol, da música, da poesia, da beleza, da medicina e da morte súbita, porfavor, me aceite como filho! Em troca, o senhor será um dos pais mais orgulhosos de todo o Olimpo!-Fico observando a fogueira, esperando um sinal de Apolo.
Lukas Zatira
Lukas Zatira

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

 Seja Reclamado - A Fogueira - Página 2 Empty Re: Seja Reclamado - A Fogueira

Mensagem por Weiss Lends Qui maio 02, 2013 7:53 pm

A alguns dias, eu tinha chegado ao acampamento. Um sátiro tinha me trazido para cá, e durante o caminho, fomos perseguidos por muitos monstros, um Ciclope, um Minotauro e um cão infernal. Quando chegamos, ainda com os monstros nos seguindo, alguns campistas os derrotaram. Um centauro chamado Quiron, me colocou junto aos filhos de Hermes, o deus dos viajantes, até eu ser reclamado. Comecei a pensar nos deuses...Apolo, Atena, Afrodite, nenhum desses Deus poderia ser minha mãe ou pai. Até que pensei em Zeus. O Deus Olimpiano rei de todos os Deuses, mestre dos raios. Pensei nas características de Zeus: Líder nato, rei do ar e dos raios, conseguindo controla-los. Tenho certeza que sou filho de Zeus. Falei com Quiron sobre eu achar que era filho do Deus-rei e o mesmo se assustou, mas percebeu, eu tinha muitas características de filho de Zeus. O Centauro mandou eu ir até a fogueira, ver se Zeus estava de bom humor, a ponto de me proclamar. Fui até a fogueira e me ajoelhei em sua frente.
-Ó grande Zeus, Deus Olimpiano, rei dos deuses e do céu, mestre dos raios, líder das águias, dos touros e criador dos Carvalhos. Por favor meu senhor, me aceite como seu filho, não o desapontarei, juro pelo Rio Estige! .-Digo isso, e fico olhando para o céu, esperando o sinal do senhor Zeus.
Weiss Lends
Weiss Lends

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 23
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

 Seja Reclamado - A Fogueira - Página 2 Empty Re: Seja Reclamado - A Fogueira

Mensagem por guilherme MARE Qua Jul 03, 2013 9:22 pm

Era noite de verão minha primeira na fogueira sentei pensei nas ondas do mar e nas correntes aquáticas então disse :
Poseidon senhor das aguas ,deus dos mares me aceites como seu filho e prometo sempre ser forte e honrra-lo.
olhei em volta e nada tentei mais uma vez:
vamos la Poseidon sei que posso deixa-lo orgulhoso não é a agua o bem mais precioso..e sai da fogueira.
guilherme MARE
guilherme MARE

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida:
 Seja Reclamado - A Fogueira - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Seja Reclamado - A Fogueira - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

 Seja Reclamado - A Fogueira - Página 2 Empty Perséfone aceite-me como sua filha. Prometo que irá se orgulhar de mim!

Mensagem por LarissaSousa Qui Jan 16, 2014 5:35 pm

P peAaa
LarissaSousa
LarissaSousa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Vida:
 Seja Reclamado - A Fogueira - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Seja Reclamado - A Fogueira - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

 Seja Reclamado - A Fogueira - Página 2 Empty Re: Seja Reclamado - A Fogueira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos