Percy Jackson Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos de Juan

2 participantes

Ir para baixo

Treinos de Juan Empty Treinos de Juan

Mensagem por Juan Luca Suarez Ter Jul 17, 2012 5:00 pm

Eu estava um pouco entediado então resolvi treinar um pouco, peguei minha espada e meu escudo e fui em direção a área de treinamento, acertei alguns bonecos com a espada e fui aumentando a velocidade e a força.
Depois de um tempo treinando um garoto que estava decepando alguns bonecos do outro lado da área veio em minha direção e me convidou para treinar com ele, eu aceitei pois queria ver se eu iria me sair bem.
Fomos para um canto da área nos posicionamos frente a frente então desferi um golpe em sua barriga com a espada, e ele desviou o golpe com sua espada, ainda estávamos frente a frente e com a espada travada, rapidamente eu giro minha espada para esquerda lhe desferindo um golpe na costela consegui lhe acertar mas foi apenas um corte superficial, o garoto me golpeou na barriga, eu consegui me desviar do golpe, mas o garoto era rápido e me desferiu um golpe no braço fazendo um corte não tão profundo porém estava doendo muito, eu me afastei um pouco para respirar um pouco e foi quando me concentrei e percebi que ele estava cansado pois devia estar ali a muito tempo treinando, o que era uma grande vantagem pois ele não devia estar tão concentrado.
Eu avancei rapidamente em direção ao garoto e antes que ele pudesse fazer algo eu pulei em cima dele e dei lhe um golpe com o cabo da espada fazendo ele ficar um pouco desnorteado, mas ele conseguiu sair e me golpear na perna fazendo eu perder o equilíbrio mas eu consegui recuperar as forças e acertar o menino na perna fazendo ele cair então dou uma estocada com a espada em sua barriga então o menino levanta a mão para eu ajuda-lo a se levantar e disse:
- Uma bom treino pena que estou cansado podemos treinar mais vezes
Assim saímos da área de treinamento.
Juan Luca Suarez
Juan Luca Suarez

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 26
Localização : Quer saber porque? vai roubar?

Ficha do personagem
Vida:
Treinos de Juan Left_bar_bleue100/100Treinos de Juan Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Juan Empty Re: Treinos de Juan

Mensagem por Apolo Ter Jul 17, 2012 5:09 pm

Bom treino, tenho certeza que pode fica mais interessante do que já está.

100 XP
100 Dracmas
Apolo
Apolo
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 30
Localização : Descubra

Ficha do personagem
Vida:
Treinos de Juan Left_bar_bleue9999/9999Treinos de Juan Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nivel: 9999
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Juan Empty Re: Treinos de Juan

Mensagem por Juan Luca Suarez Ter Jul 17, 2012 5:13 pm

Peguei minha espada o meu escudo e fui treinar. Olhei para uma fileira de 5 bonecos e então respirei fundo, avançando contra eles em alta velocidade. Cheguei perto do primeiro boneco da esquerda para a direita. Ao me aproximar dele parei repentinamente e abaixei meu corpo, fincando a espada em seu peitoral e com um giro corporal eu a retirei e estiquei o braço esquerdo, visando cortar a cabeça do boneco. Parando na lateral do boneco, me joguei de costas contra o 2º boneco, batendo na cabeça dele com o escudo [em uma pessoa isso iria causar um atordoamento nela]. Imediatamente girei a espada pelo cabo de forma que a lamina dela ficasse para trás, podendo assim, com toda a minha força mover o meu braço direito para trás, fincando a espada na costela do boneco e chutando com a parte de trás da minha perna a cabeça do boneco. A pressão que fiz com a perna jogou o boneco um pouco para trás, fazendo com que minha espada [antes fincada em sua costela] rasgasse o boneco, saindo pela barriga do boneco. Parei por um momento para puxar o ar e avancei contra os outros três bonecos. Segurei o escudo em uma mão e o apertei com força para que não caísse. Abri um pequeno sorriso e avancei contra o 3º boneco, segurando firme a minha espada. Abaixei meu corpo e movi a espada para a esquerda, visando acertar a barriga do boneco. Em seguida com o escudo eu atingi o rosto deste, girando com o meu corpo para a direita, onde havia o 4º boneco. Estiquei minha espada e finquei no peitoral desse boneco, em seguida eu pisei na lateral dele e chutei com força enquanto com a mão eu puxei a espada para a minha direção, rasgando o peitoral deste boneco. Com um salto, eu pisei no ombro do boneco do meio [o qual recebeu um corte na barriga] e usei como apoio para um segundo salto, caindo atrás do 5º boneco [que ficava a esquerda] com minha espada esticada que imediatamente fincou em sua cabeça e desceu até as costas daquele boneco. Assim olhos os bonecos e saio em direção ao meu quarto.
Juan Luca Suarez
Juan Luca Suarez

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 26
Localização : Quer saber porque? vai roubar?

Ficha do personagem
Vida:
Treinos de Juan Left_bar_bleue100/100Treinos de Juan Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Juan Empty Re: Treinos de Juan

Mensagem por Juan Luca Suarez Ter Jul 17, 2012 5:15 pm

Era de manha e eu cansada de tentar dormir. Fazia meses que eu estava no acampamento e ainda eu não havia me acostumado com a rotina . Me levantei e resolvi tomar um banho vesti minha calça, além da minha camisa do acampamento e resolvi passear pelo acampamento e treinar um pouco.Pensando nisso peguei minha espada e meu escudo de e saí do chalé de Hefesto.
Fui andando ate chegar na Arena. Que era um lugar espaçoso com varios bonecos e autômatos espanhados.Como já era esperado não tinha ninguem treinando.
Logo me preparei para treinar .Peguei minha espada e meu escudo balancei a espada na minha mão andando sorrateiramente até os boneco,imaginando meu adifersario e pensando em uma forma de derrota-lo.Em um pensamento rápido pulo no topo do boneco (onde seria a cebeça do adiversario) uso meu escudo pera tampar sua visão e finco a espada logo abaixo de topo do boneco (o que seria os ombros) nun movimento saio de cima do boneco que logo cai do chão.
Satisfeito com meu treinamento com o boneco logo passo por um Autômato que poderá me dar mais trabalho do que um boneco .Assim que chego próximo a um autômato e ele logo liga, já preparado para me atacar ao menor movimento meu.Vendo os olhos vermelhos do autômato me observando,esperando por meu movimento decido praticar uma nova estratégia de ataque que andei bolando, pego minha espada e meu escudo em cada mão e parto pra cima do autômato que logo usa seus braços de ferro para parar meu ataque,uso o escudo para amparar um dos braços do autômato e com a espada eu corto o outro braço do autômato enquanto controles do mesmo ficam confusos pelo estrago feito com um dos braços, rolo por tras dele e enfio a espada no meio de suas costas ,fazendo assim com que ele desligue.
Assim saio da arena e vou para o meu chale descansar.
Juan Luca Suarez
Juan Luca Suarez

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 26
Localização : Quer saber porque? vai roubar?

Ficha do personagem
Vida:
Treinos de Juan Left_bar_bleue100/100Treinos de Juan Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Juan Empty Re: Treinos de Juan

Mensagem por Juan Luca Suarez Ter Jul 17, 2012 5:16 pm

Era um dia comum no acampamento, eu estava em meu chalé, entediado e escutando musica, até que levantei da cama, troquei de roupa e sai, para dar um volta. Porém eu pensei e disse comigo mesmo:
- Quer saber vou treinar, pelo menos o tédio vai acabar
Vou até a arena de treinamentos, então avisto um Autômato com um escudo de madeira e uma espada de madeira, então pensei " De boa"
Me aproximei do boneco que logo me atacou, então eu desviava rapidamente dos ataque, após o ataque desferi um golpe com a minha espada nele que fez o braço com o escudo cair, depois eu pulei e desferi um golpe na cabeça do Autômato e me posicionei atrás do automato e passei minha espada lentamente em sua cabeça que logo foi ao chão. Aquele automato havia sido muito fácil e eu queria alo mais difícil,, então fui caminhando até o local onde fica os autômatos mais avançados.
Lá encontrei um Autômato de madeira com uma espada de verdade e o escudo mais resistente, ao me aproximar do mesmo, eu rapidamente desfiro um golpe em suas pernas, entretanto nada aconteceu, até que ele começou a me atacar, e enquanto ele me atacava eu desviava, porém um me acertou e acabou ferindo meu ombro. Após ter acertado meu ombro eu parti para o ataque, ele desferia golpes mais fortes, então me afastei um pouco do boneco, peguei impulso e pulei afim de fazer o mesmo que eu fiz com o outro Autômato , porém ele me jogou longe com seu escudo, fazendo com que eu caia no chão, e novamente eu parto para o só que desta vez um pouco mais ataque violento , eu desferia golpes totalmente certeiros, até que lhe arranquei um braço, e logo em seguida arranquei o outro, um pouco confiante e nervoso, tentei fazer o mesmo golpe mais uma vez, e novamente lhe acertei só que desta vez com mais precisão. Pulei com um grande impulso em direção Autômato e desferi um golpe certeiro em sua cabeça, e novamente eu passo minha espada em sua cabeça do mesmo modo que fiz com o outro e lhe arranco a cabeça.
Assim eu vou até meu chalé onde tomo um banho.
Juan Luca Suarez
Juan Luca Suarez

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 26
Localização : Quer saber porque? vai roubar?

Ficha do personagem
Vida:
Treinos de Juan Left_bar_bleue100/100Treinos de Juan Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Juan Empty Re: Treinos de Juan

Mensagem por Juan Luca Suarez Ter Jul 17, 2012 5:19 pm

Eu acordo de manhã estava precisando relaxar,eu me levanto e me visto eu coloco uma regata branca,uma calsa jeans e tênis branco,eu chego na área de treinos para descobrir meu desafio, lá encontro um boneco do meu tamanho com uma espada comum e um escudo de madeira, ele estava de armadura mas seu revestimento era de palha, eu me aproximo mais e noto que atrás dele havia cordas,eu fico cara a cara com o boneco,e com um movimento rápido ele desfere um golpe no sentido horizontal que iria acertar minha cabeça se eu não me abaixasse e acertasse a parte de baixo do boneco entre uma fenda na armadura e outra logo abaixo da barriga fazendo ele deslisar para trás eu me levanto,tiro meu escudo e fico em posição de combate,por um momento nada acontece,até que e um movimento rápido ele vem em minha direção com a espada no alto mas antes que eu possa acertar um golpe ele desse a espada que poderia me acertar se eu não pulasse antes do golpe,mas meu pulo sai pra direita do boneco e é onde ele está com a espada eu faço um movimento rápido em vertical cortando o braço que o boneco está segurando a espada,ele se distância novamente mas dessa vez ele vem com o escudo na frente do corpo,até que me vem uma ideia...eu corro na direção do boneco mas antes que ele usasse seu escudo para me empurrar para fora do caminho eu salto em seu escudo e caio do outro lado cortando as cordas em que o boneco está sendo controlado eu me viro rapidamente
e e desfiro um golpe na horizontal acertando a cabeça e derrubando-a no chão,antes da cabeça cair no chão eu ataco as pernas do boneco fazendo ele cair e ficar somente o tronco sem cabeça,eu saio da área com a espada sobre o ombro e a camisa encharcada.
Juan Luca Suarez
Juan Luca Suarez

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 26
Localização : Quer saber porque? vai roubar?

Ficha do personagem
Vida:
Treinos de Juan Left_bar_bleue100/100Treinos de Juan Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Juan Empty Re: Treinos de Juan

Mensagem por Juan Luca Suarez Ter Jul 17, 2012 5:20 pm

Fui para a central de treinamento para treina um pouco com os bonecos, depois de um tempinho treinando um garoto acho que era filho de Ares veio até mim e me atacou, mas eu desviei fazendo com que ele passasse direto, ele vem em minha direção novamente então eu dou um passo para o lado esperando com que ele passe do meu lado quando ele se aproxima eu passo minha espada em seu braço fazendo com que ele perca o equilíbrio, então ele se vira até mim bem mais nervoso e agressivo ele tira algumas facas e começa a atira-las em mim eu me de desvio mas uma acerta minha perna.
Quando a faca me acerta eu caio no chão e sem conseguir me levantar, ele vem em minha direção e pula com a espada apontada para mim ao ver que ele iria me acerta e provavelmente me matar eu me esforço e consigo desviar fazendo com que as espada dele fique presa no chão.
Eu me levanto e acerto minha espada em suas costas com a certeza de que ele não iria levantar, então eu me viro e comemoro a vitoria mas do nada eu sinto algo em meu ombro e vejo que é uma faca me viro e dou de cara com o garoto achei estranho pois tinha certeza que ele estava caído e de que não iria levantar tão cedo, mas mesmo assim eu pego a faca de meu ombro e aceto ele fazendo com que o garoto caia no chão.
Juan Luca Suarez
Juan Luca Suarez

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 26
Localização : Quer saber porque? vai roubar?

Ficha do personagem
Vida:
Treinos de Juan Left_bar_bleue100/100Treinos de Juan Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Juan Empty Re: Treinos de Juan

Mensagem por Apolo Ter Jul 17, 2012 5:34 pm

Ótimos treinos, irei colocar apenas o total de todos os treinos.

185 XP
155 Dracmas
Espada de Gelo - Tudo que encostar na espada irá congelar, porém isso só acontecera quando o garoto pressionar o rubi que se encontra no cabo da espada.
Apolo
Apolo
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 30
Localização : Descubra

Ficha do personagem
Vida:
Treinos de Juan Left_bar_bleue9999/9999Treinos de Juan Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nivel: 9999
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Juan Empty Re: Treinos de Juan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos