Percy Jackson Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Empty Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall

Mensagem por Apolo Sex maio 04, 2012 9:28 am

Um dia comum no Acampamento Meio-Sangue. Tudo estava indo perfeitamente bem até que Quiron adentra o Refeitório, lugar aonde havia muitos semi-deuses, após olhar para todos ele chamou Kleber R filho de Apolo e Raymond Sean Randall filho de Afrodite, ele os levou para a casa grande e lhes disse:

-O Elmo de Hades foi roubado, e é sua missão descobrir quem roubou, como e por quê roubou. É um caso delicado pois envolve um dos três grandes. Justo o deus da morte e líder do sub-mundo- Falando isso Quiron apenas ordenou que os semi-deuses fossem para seus chalés e se equipassem, e pegassem dois pegasus para chegarem até Los Angeles.

Regras do Post
-Ordem dos posts: Kleber, Raymond
-Fiquem atentos aos erros ortográficos
-Nada de ataquei e matei
-Elabore bem seus posts
-Narre seus gestos, movimentos, etc..


Última edição por Apolo em Qua Jul 04, 2012 6:33 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : ...)
Apolo
Apolo
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 30
Localização : Descubra

Ficha do personagem
Vida:
Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Left_bar_bleue9999/9999Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nivel: 9999
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Empty Re: Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall

Mensagem por Convidad Sex maio 04, 2012 12:31 pm

O elmo de Hades havia sido roubado e eu e Raymond fomos encarregado de descobrir quem roubou, como e por quê roubou. Eu fui até o meu chalé e peguei todos os meu equipamentos, fui para o estabulo peguei um pegasus e fiquei a espera de Raymond no topo da colina.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Empty Re: Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall

Mensagem por Raymond Sean Randall Sex maio 04, 2012 12:37 pm

Quiron chamou a mim e ao Kleber para nos informar que o elmo de Hades havia sido roubado e que tínhamos que descobrir quem, como e porque roubou o elmo, então eu fui até meu chale peguei minhas coisas, e segui para o estabulo.
Peguei um pegasus e me juntei ao Kleber no topo da colina para seguirmos em frente.
Raymond Sean Randall
Raymond Sean Randall
Filhos(a)de Afrodite
Filhos(a)de Afrodite

Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 27
Localização : Nem o FBI Sabe

Ficha do personagem
Vida:
Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Left_bar_bleue65/100Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Empty_bar_bleue  (65/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Empty Re: Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall

Mensagem por Apolo Sex maio 04, 2012 2:25 pm

Os campistas haviam partido para Los Angeles, era uma viagem cansativa mas eles conseguiram chegar até lá, os pegasus voaram de volta para o acampamento e dali em diante era só os dois.
Já estava anoitecendo e o garotos estavam cansados precisavam achar um lugar para dormir, e logo a frente deles podia se avistar um hotel, os dois seguiram até la mas foram impedidos por um cão infernal que pulou na frente dos dois.
Apolo
Apolo
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 30
Localização : Descubra

Ficha do personagem
Vida:
Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Left_bar_bleue9999/9999Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nivel: 9999
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Empty Re: Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall

Mensagem por Convidad Sex maio 04, 2012 3:03 pm

Eu e o Raymond havíamos chegado em LA os pegasus haviam voltado para o acampamento, eu estava muito cansado e acho que Raymond também estava avistamos um hotel logo a nossa frente ao avançarmos até o hotel um cão infernal saltou em nossa frente na hora eu tomei um susto, mas peguei minha espada solar e encarei o cão pensando no que iria fazer, me virei para Raymond r logo voltei minha atenção para o cão com a espada na mão eu pensei em atacar o cão na pata e Raymond poderia subir pelas costas dele e ataca-lo na cabeça. Olhei novamente a Raymond e falei o que eu estava pensando em fazer E parti para cima do cão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Empty Re: Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall

Mensagem por Apolo Sex maio 04, 2012 3:15 pm

Kleber foi ao ataque, ao chegar a pata do cão ele a perfura com sua espada mas antes que Raymond pudesse fazer algo ele joga Kleber para longe e vai para cima de Raymond que não teve tempo de fazer algo e também fora lançado pelo cão.

Cão: 158/160
Kleber: 97/100
Raymond: 97/100

Obs.: lembrando que a partir de agora eu postarei logo depois de cada um de vocês ou seja ficara assim: Kleber, Apolo, Raymond, Apolo e assim por diante.
Apolo
Apolo
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 30
Localização : Descubra

Ficha do personagem
Vida:
Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Left_bar_bleue9999/9999Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nivel: 9999
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Empty Re: Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall

Mensagem por Raymond Sean Randall Sex maio 04, 2012 3:25 pm

Kleber havia sido lançado para longe antes que eu pudesse atacar o cão, depois de atacar Kleber o cão voltou sua atenção para mim e antes que eu pudesse reagir ele me lançou para longe também.
Eu peguei minha espada e tente olhar para Kleber mas eu não o encontrava então decidi atacar sozinho e quem sabe o Kleber ao me ver atacando o cão viesse me ajudar, eu corri em direção a ele e tentei fazer um corte na perna dele e logo em seguida subiria em sua costas.
Raymond Sean Randall
Raymond Sean Randall
Filhos(a)de Afrodite
Filhos(a)de Afrodite

Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 27
Localização : Nem o FBI Sabe

Ficha do personagem
Vida:
Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Left_bar_bleue65/100Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Empty_bar_bleue  (65/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Empty Re: Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall

Mensagem por Apolo Sex maio 04, 2012 3:33 pm

Raymond conseguiu fazer o corte na perna do cão porém na hora de subir em suas costas o cão enfurecido tirou Raymond de suas costas puxando o pelas pernas com a boca. Se não fosse feito algo Raymond iria vira comida de cachorro.

Cão: 148/160
Kleber: 97/100
Raymond: 95/100
Apolo
Apolo
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 30
Localização : Descubra

Ficha do personagem
Vida:
Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Left_bar_bleue9999/9999Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nivel: 9999
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Empty Re: Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall

Mensagem por Convidad Sex maio 04, 2012 3:43 pm

Eu tinha atacado o monstro e ele me jogou longe logo em seguida jogou o Raymond também, eu tentava avistar o Ray mas não o encontrava até que em questão de segundos eu o vi atacando o cão na perna e indo para suas costas ele foi impedido pelo cão que estava com ele pendurado na boca, eu tinha que tomar uma providencia logo se não o Ray iria virar petisco de cachorro. Então eu peguei meu arco e minha flecha comum e usando minha habilidade maestria iniciante eu fui atirando flechas contra o cão na esperança dele soltar meu amigo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Empty Re: Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall

Mensagem por Apolo Sex maio 04, 2012 5:06 pm

O garoto ao ver o amigo quase sendo comido pelo cão consegue atirar algumas flechas para fazer o cão olhar para ele o que deu certo o cão soltou Raymond que caiu no chão porém ele foi atras de Kleber, ele conseguiu desviar porém o cão conseguiu arranha-lo e o encurralou.

Cão: 136/160
Kleber: 93/100
Raymond: 85/100
Apolo
Apolo
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 30
Localização : Descubra

Ficha do personagem
Vida:
Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Left_bar_bleue9999/9999Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nivel: 9999
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Empty Re: Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall

Mensagem por Raymond Sean Randall Sex maio 04, 2012 5:24 pm

Eu tonha atacado a perna do dele porém quase que o cão ganha um prato de Raymond assado ao molho pardo. Quando eu estava quase apreciando a boca daquele monstro o Kleber atacou ele com algumas flechas e ele me soltou o que teve u lado bom e um lado rui. O lado bom é que ele havia me soltado e o lado ruim é que eu cai no chão e eu confesso que doeu muito, ao perceber que o cão havia encurralado meu amigo eu peguei minha espada e tentei subir nas costas daquela fera e montar ela e sair com ele de perto do meu amigo para dar espaço para ele atacar o cão.
Raymond Sean Randall
Raymond Sean Randall
Filhos(a)de Afrodite
Filhos(a)de Afrodite

Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 27
Localização : Nem o FBI Sabe

Ficha do personagem
Vida:
Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Left_bar_bleue65/100Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Empty_bar_bleue  (65/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Empty Re: Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall

Mensagem por Apolo Sex maio 04, 2012 5:43 pm

Raymond consegue montar o cão para dar espaço para Kleber ataca-lo porém Raymond perdeu o controle sobre o cão que atacou Kleber com uma patada fazendo ele cair e não satisfeito o cão deu um pisão em Kleber, até que Raymond conseguiu recuperar o controle do cão.

Cão: 130/160
Kleber: 83/100
Raymond: 85/100
Apolo
Apolo
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 30
Localização : Descubra

Ficha do personagem
Vida:
Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Left_bar_bleue9999/9999Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nivel: 9999
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Empty Re: Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall

Mensagem por Convidad Sex maio 04, 2012 5:57 pm

Eu tomei um patada e uma pisada que doeu muito mas o Ray conseguiu controlar aquele monstro então eu peguei minha espada e fui em direção ao cão e tentei passar por debaixo de suas pernas para lhe acertar no peito.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Empty Re: Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall

Mensagem por Apolo Sex maio 04, 2012 6:34 pm

O garoto consegue completar o ataque porem não consegue sair por completo de debaixo do cão então ele prende suas pernas ao cair fazendo com que Raymond também se desequilibre
e caia.

Cão: 85/160
Kleber: 77/100
Raymond: 79/100
Apolo
Apolo
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 30
Localização : Descubra

Ficha do personagem
Vida:
Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Left_bar_bleue9999/9999Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nivel: 9999
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Empty Re: Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall

Mensagem por Raymond Sean Randall Sex maio 04, 2012 8:01 pm

O Kleber havia acertado o cão em seu peito porém o cachorro caiu em suas pernas prendendo ele, eu também cairá após me desequilibrar do cão. Ao ver que o cão estava machucado eu avancei até ele e com uma flecha e tentei enfia-la em sua pata.
Raymond Sean Randall
Raymond Sean Randall
Filhos(a)de Afrodite
Filhos(a)de Afrodite

Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 27
Localização : Nem o FBI Sabe

Ficha do personagem
Vida:
Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Left_bar_bleue65/100Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Empty_bar_bleue  (65/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Empty Re: Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall

Mensagem por Apolo Sex maio 04, 2012 9:54 pm

Consegue acertar a flecha na pata do cão, mas isso não faz com que ele se levante de cima de Kleber que precisava ser tirado dali o mais rapido possivel. O cachorro ainda com muita raiva consegue movimentar a outra pata e lhe arranhar fazendo um corte de seu obro ao seu peito.

Cão: 75/160
Kleber: 72/100
Raymond: 73/100

Obs.: Kleber perdera 5 pontos a cada post que continuar em baixo do cão, então agilizem porque isso é apenas o começo, mas é claro que eu irei recompensa-los por cada monstro que derrotarem com algumas flechas e alguns pontinhos de mas isso depende dos posts de vocês. E outra coisa fiquem atentos com o erro pois eu já achei erros e vocês estão perdendo ponto com eles.
Apolo
Apolo
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 30
Localização : Descubra

Ficha do personagem
Vida:
Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Left_bar_bleue9999/9999Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nivel: 9999
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Empty Re: Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall

Mensagem por Convidad Sex maio 04, 2012 10:03 pm

Eu estava com as pernas presas debaixo daquele cachorro e minha pernas estavam doendo muito até que depois de muito me debater para tentar sair dali tive uma idéia não tão inteligente mas que não custaria nada tentar, então chamei Ray e falei para ele um pouco baixo :
- Pega um pedaço de graveto rápido e joga na direção daquela arvore que eu irei jogar uma flecha em sua outra pata.
Eu só espero que ele tenha intendido, peguei meu arco e minha flecha e fique esperando o Ray.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Empty Re: Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall

Mensagem por Apolo Sex maio 04, 2012 10:14 pm

O garoto continuava em baixo do cão a espera de que Raymond jogasse o tal graveto para ele poder acertar a flecha no cão se ele fosse atras do graveto é claro.

Cão: 67/160
Kleber: 67/100
Raymond: 73/100

Obs.: Assim com Kleber o cão perdera pontos pela flecha e sua perna que somado com ferimento em seu peito ira lhe tirar 8 pontos
Apolo
Apolo
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 30
Localização : Descubra

Ficha do personagem
Vida:
Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Left_bar_bleue9999/9999Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nivel: 9999
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Empty Re: Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall

Mensagem por Raymond Sean Randall Sex maio 04, 2012 10:22 pm

Kleber havia me dito:
- Pega um pedaço de graveto rápido e joga na direção daquela arvore que eu irei jogar uma flecha em sua outra pata.
Então eu peguei um graveto e joguei em direção a arvore que o Kleber havia peido, mas no caso de alguma emergência e já peguei meu arco de madeira e algumas flechas para acertar no cão se ele resolvesse voltar a atenção dele para o Kleber ou para mim.
Raymond Sean Randall
Raymond Sean Randall
Filhos(a)de Afrodite
Filhos(a)de Afrodite

Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 27
Localização : Nem o FBI Sabe

Ficha do personagem
Vida:
Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Left_bar_bleue65/100Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Empty_bar_bleue  (65/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Empty Re: Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall

Mensagem por Apolo Sáb maio 05, 2012 9:28 am

O cão sai de cima do Kleber para ir atras do graveto porém ao sair atras do graveto ele bate no arco de Kleber que cai longe do mesmo.

Cão: 59/160
Kleber: 66/100
Raymond: 73/100
Apolo
Apolo
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 30
Localização : Descubra

Ficha do personagem
Vida:
Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Left_bar_bleue9999/9999Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nivel: 9999
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Empty Re: Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall

Mensagem por Convidad Sáb maio 05, 2012 9:31 am

Parte do plano havia dado certo mas o cão ao sair de cima de mim jogara meu arco para longe. Então eu fui me rastejando até meu arco para tentar acertar o cão pelo menos de raspão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Empty Re: Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall

Mensagem por Apolo Sáb maio 05, 2012 9:37 am

O cão corria desajeitadamente atras do graveto enquanto Kleber tentava pegar seu arco e sem sucesso ao pegar o arco Kleber terá de fazer algo urgentemente pois o cão já voltara sua atenção novamente a ele, o mesmo conseguiu se levantar com tamanha dificuldade porém estava mancando. Raymond estava do outro lado com seu arco e sua flecha e mesmo sem treino nenhum ele deveria atira-las agora ou correria o risco de Kleber e ele virarem comida para cachorro.

Cão: 51/160
Kleber: 66/100
Raymond: 73/100
Apolo
Apolo
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 30
Localização : Descubra

Ficha do personagem
Vida:
Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Left_bar_bleue9999/9999Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nivel: 9999
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Empty Re: Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall

Mensagem por Raymond Sean Randall Sáb maio 05, 2012 9:47 am

Ao ver o cão voltando a atenção novamente para Kleber que com dificuldades conseguiu se levantar eu sem experiencia nenhuma comecei a atirar flechas contra o focinho e os olhos do cão indo em direção até para que quando chegasse perto do mesmo eu o atacasse com minha espada em suas costas.
Raymond Sean Randall
Raymond Sean Randall
Filhos(a)de Afrodite
Filhos(a)de Afrodite

Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 27
Localização : Nem o FBI Sabe

Ficha do personagem
Vida:
Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Left_bar_bleue65/100Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Empty_bar_bleue  (65/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Empty Re: Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall

Mensagem por Apolo Sáb maio 05, 2012 11:11 am

O garoto consegue acertar algumas flechas no focinho do cão e acerta uma em seu olho direito fazendo o cão urrar de dor se desequilibrando e caindo no chão fazendo o ferimento em seu peito ser mais profundo. Raymond consegue atacar o cão com a espada em suas costas fazendo ele ficar tonto (paralisado por um turno de cada campista)

Cão: 40/160
Kleber: 66/100
Raymond: 73/100
Apolo
Apolo
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 30
Localização : Descubra

Ficha do personagem
Vida:
Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Left_bar_bleue9999/9999Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nivel: 9999
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Empty Re: Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall

Mensagem por Convidad Ter maio 08, 2012 3:16 pm

Eu com muita dificuldade vou até o cão atirando flechas de fogo e ao chegar perto dele pego minha espada e acerto ela em sus costas e tento acerta-la no outro olho de cão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall Empty Re: Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos