Percy Jackson Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais do Fórum

Ir para baixo

Regras Gerais do Fórum Empty Regras Gerais do Fórum

Mensagem por Zeus Qua Abr 11, 2012 3:33 pm

Regras Gerais do Fórum

Aqui serão colocadas as regras do fórum.

1-) Respeito mútuo entre membros – Os membros devem se respeitar, e não devem se ofender, causar confusões ou brigas.

2-)Respeito aos deuses – Os deuses devem ser respeitados, eles não são obrigados a passar missões, e se eles disserem que estão ocupados, provavelmente devem estar muito ocupados mesmo. Nada de desacatar um deus, pois isso pode ocasionar banimento.

3-)Abuso de Poder – Os deuses não devem em hipótese alguma usar de seu cargo para se sentir superior à algum membro, causando confusões e intrigas. Caso isso acontecer, o infrator poderá adquirir tempo de banimento ou até mesmo a perda do cargo.

4-)Vagas para deuses – Ainda existem cargos de deuses no Fórum, se alguém estiver interessado, deve primeiro consultar o tópico de deuses disponíveis, e se o deus de sua escolha já estiver sendo usado, o interessado deve procurar outro que esteja vago. Depois o interessado deve contatar algum membro do conselho e realizar um teste que será avaliado pelo conselho, e se aprovado nesse primeiro teste, ele vai para deus estagiário, e logo em seguida fará outro teste para deus Oficial.

5-)Lojas – Os deuses podem criar lojas para vender itens, que as mesmas devem ser avaliadas e depois postas como oficial.

6-)Forjas – As forjas do Acampamento são utilizadas apenas para os filhos de Hefesto, que somente esses campistas podem criar armas, e equipamentos.

7-)Postagens de Chalé e Poderes – Os deuses devem postar os seus poderes e os Chalés, para não prejudicar os campistas.

8-)Tramas e Eventos – As Tramas e os Eventos só podem ser feitas por deuses e para se inscrever nela, deve analisar as restrições feitas pelo deus criador da Trama ou Evento.

9-)Uso de Avatares - É proibido os membros terem os mesmos avatares.Aqueles que quiserem tomar posse de algum avatar, deve primeiro ir ao tópico de Registro de Avatares e verificar se ele já está sendo usado. Caso esteja sendo usado, o membro deve procurar outro que não esteja em uso ainda.

10-)Treinos – Os treinos são realizados na Arena, e são de livre escolha do usuário fazer ou não os treinos. Os prêmios que podem ser dados são, de 0 a 500 Dracmas, Aumento de Pontos de HP e MP, Um Item que esteja presente no mercado, ou de 0 a 3 Levels. Só podem ser dados em prêmios por treino no máximo 3 dos itens falados acima, e deve se avaliar, a coerência, humildade e outros fatores. A partir do Nível 25, os treinos valerão no máximo, 1 Level.

11-)Tomada de Decisões – As decisões a serem realizadas no fórum devem ser decididas em conjunto pelo conselho, que dirá se aprova ou não a decisão.

12-)Limite de Missões – O usuário só pode estar em no máximo uma missão ativa, ou se estiver participando de tramas ou eventos, pode se estar no máximo em uma trama e uma missão ativas.

13-)Cancelamento de Missões – O usuário pode pedir o cancelamento de alguma missão que esteja fazendo, em caso de missões duplas, deve haver o consentimento dos dois integrantes. Em casos especiais, quando um dos usuários deixa de logar, pode ser considerado morto, ou o cancelamento da missão.

14-)Representantes de Chalés – Os representantes são escolhidos por seus pais, que devem averiguar se são mesmo dignos de tal cargo. A lista dos representantes atuais está no Tópico de Representantes de Chalé.

15-)Combate entre membros – O combate entre membros, o famoso PvP, pode ser realizado, mas somente com os seguintes quesitos:
- Deve-se haver um Narrador (deus).
- Deve-se haver a aceitação e o consentimento dos dois usuários interessados.
E também caso um dos combatentes deixar de postar por uma semana sem motivos prévios, ele automaticamente perdeu a batalha, com a vitória do outro combatente.

16-)Regra para os deuses e seus fakes – É estritamente proibido os deuses passar missões para o seu fake, ou acrescentar itens ou coisas no mesmo por sua própria vontade.

17-)Uso do @ - O @ somente será usado por deuses oficiais, deuses estagiários, monitores e por representantes de chalé.

18-)Monitores – Somente serão considerados Monitores, aqueles que estiverem com o nível maior ou igual a 35. Somente o Campista que estiver com o Nível maior ou igual a 35, poderá passar missões.

19-)Regras do Chatbox – No Chatbox, é estritamente proibido o uso de palavras de baixo calão para ofender outro jogador. Caso isso aconteça, poderá ser banido conforme a tabela de banimentos.

20-)Organização de Post’s – Os post’s devem ser criados nos locais corretos para não haver confusões.

21-)Casamentos - Os casamentos somente poderão ser realizados por Devotos de Hera, ou pela Própria Hera no local apropriado.

22-)Enfermarias - Somente os Curandeiros de Apollo podem abrir enfermarias, para curar as pessoas e no local apropriado.

23-)Prêmios em Missões - As premiações em missões é um tema muito discutido no fórum por isso agora as premiações deverão ser muito bem avaliadas, e os prêmios deverão ser sinceros, com no máximo de três coisas, seja eles Nível, Itens ou Dracmas.

24-)Limite de Levels Ganhos em Missões ou Treinos A partir do Level 25 - A partir do Level 25, será mais difícil conseguir levels em treinos ou em missões. Nos treinos o máximo que será ganho é de 1 Level e nas missões o máximo de 5 Levels.

25-) Não é permitido dar niveis a seguidores. Favor não apelar nas armas e poderes também. Uma habilidade de Grupo Extra dar HK (Hit Kill, caracterizado por morte imediata do adversario) em um adversario é um tanto exagerado e sem graça.

Por enquanto somente essas regras, caso ocorra alguma necessidade, podem ser acrescentadas outras.
Zeus
Zeus

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Regras Gerais do Fórum Left_bar_bleue99999/99999Regras Gerais do Fórum Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Nivel: 99
Inventário:

https://percyjacksonbr1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos