Percy Jackson Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste para Fox

2 participantes

Ir para baixo

Teste para Fox Empty Teste para Fox

Mensagem por Zeus Qua Abr 11, 2012 7:59 pm

Você chega na arena e vê um jovem, de 17 anos, preparando-se com duas espadas de ferro. Seu objetivo é derrotá-lo. Se conseguir (e se eu gostar do seu estilo de escrever e da tática), será meu filho.

Suponha que você também tem duas espadas de ferro...
Zeus
Zeus

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Teste para Fox Left_bar_bleue99999/99999Teste para Fox Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Nivel: 99
Inventário:

https://percyjacksonbr1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Fox Empty Re: Teste para Fox

Mensagem por Samurai Qua Abr 11, 2012 8:00 pm

Eu andava desleixadamente por ai, quando avistei uma arena. Me encaminhei até ela, e encontrei um jovem que aparentemente tinha entre 16 e 18 anos. Ele empunhava 2 espadas de ferro e não me parecia muito amigável. Vi no chão cópias idênticas da arma dele e as peguei rapidamente. Tinha que pensar rápido. Era um ambiente fechado, ninguém poderia escapar ou ir para muito longe. O enfrentamento direto era questão de tempo e eu teria que levar alguma vantagem nele se quisesse ganhar. Sai correndo em sua direção e antes de me chocar com ele, dei um carrinho e deslizei no chão. Segurando uma espada na mão, tentei acertar-lhe as canelas, se ele desvia-se de alguma forma que eu ficasse atrás dele, como um pulo, usaria a outras espada para acertar a suas costas.
Samurai
Samurai
Filhos(a)de Zeus
Filhos(a)de Zeus

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Teste para Fox Left_bar_bleue100/100Teste para Fox Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Fox Empty Re: Teste para Fox

Mensagem por Zeus Qua Abr 11, 2012 8:04 pm

Você deu o carrinho e parou entre suas pernas. Porém, ele se jogou para frente e tirou uma cabalhota, em seguida reeguendo-se para lutar. Você fez o mesmo.
Zeus
Zeus

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Teste para Fox Left_bar_bleue99999/99999Teste para Fox Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Nivel: 99
Inventário:

https://percyjacksonbr1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Fox Empty Re: Teste para Fox

Mensagem por Samurai Qui Abr 12, 2012 5:44 am

Ele era mais habilidoso do que eu pensava. Pelo visto seus reflexos eram muito afiados. Seria difícil vence-lo, ambos tinham arma iguais. Era hora do enfrentamento direto. Eu não conseguiria vence-lo 2 espadas contra 2 espada, com sua agilidade ele era melhor nessa técnica. Coloquei uma das espadas na bainha e segurei somente uma com as duas mãos e fui para cima. Eu tinha uma espada a menos, mas tinha mais força nos ataques. Minha principal intenção era acertar um dos braços ou pernas. Ou até desarma-lo.
Samurai
Samurai
Filhos(a)de Zeus
Filhos(a)de Zeus

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Teste para Fox Left_bar_bleue100/100Teste para Fox Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Fox Empty Re: Teste para Fox

Mensagem por Zeus Qui Abr 12, 2012 5:46 am

Você começou a investir e em um momento ele vacilou. Você enfiou a espada em seu peito. Ele morreu.

Parabéns, você conseguiu.

P.S.: O teste foi breve porque realmente você é ótimo escritor e estrategista.
Zeus
Zeus

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Teste para Fox Left_bar_bleue99999/99999Teste para Fox Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Nivel: 99
Inventário:

https://percyjacksonbr1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Fox Empty Re: Teste para Fox

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos