Percy Jackson Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Empty Re: Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall

Mensagem por Apolo Qua Jul 04, 2012 11:38 am

O semideus estava realmente tendo um conflito mental em péssima hora, porém as Queres não estavam nem ligando se ele ele estava ou não estava tendo um conflito mental, a única coisa que elas queriam era acabar com o garoto.
Logo após a pergunta do garoto uma delas a Ker lhe respondeu:
- Você é mesmo burro ou se faz filhinho de Afrodite? Acha mesmo que iremos cair nesse seu truque bobo?
Mas logo foi interrompida por Nosos que começou a dizer:
- És muito lesado ou muito ingenuo em pensar que ira ficar vivo até que seu urso chegue, meu caro semideus.
Assim as 3 vão se aproximando do semideus lentamente fazendo ser quase impossivel o garoto escapar sem algum ferimento causado por alguma da três.

Vida:

Apolo
Apolo
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 29
Localização : Descubra

Ficha do personagem
Vida:
Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nivel: 9999
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Empty Re: Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall

Mensagem por Raymond Sean Randall Qua Jul 04, 2012 5:51 pm

Eu estava encurralado então para ganhar tempo falei para elas:
- E então como se chamam? Sabe se nós vamos começar uma briga na qual eu tenho uma grande chance de morrer, eu pelo menos deveria saber como se chamam, não acham?
E logo a que tinha me acertado me respondeu:
- Você é mesmo burro ou se faz filhinho de Afrodite? Acha mesmo que iremos cair nesse seu truque bobo?
Parecia que ela iria continuar a falar, porém a mesma foi interrompida pela outra que logo falou:
- És muito lesado ou muito ingenuo em pensar que ira ficar vivo até que seu urso chegue, meu caro semideus.
Assim que terminaram de falar, lentamente vieram se aproximando de mim. Pronto agora acabou elas irão me matar, vou morrer nas mãos de 3 Queres, isso não um modo bem legal de se morrer.
- Eu acho que sou burro de nascença mesmo, mas isso só minha mãe pode confirmar, eu acho. Sabe eu acho que vocês não vão querer me matar, eu sou um garoto muito burro e lesado e isso foram vocês mesmas que disseram, acho que matar semideuses burros não irá dar créditos nenhum a vocês, afinal matar pessoas lesadas é uma coisa fácil, não acham?
Digo eu sem a menor esperança delas me ouvirem, mas mesmo assim mantenho minha mão esquerda na espada firmemente, e é claro esperando que um milagre aconteça.
Raymond Sean Randall
Raymond Sean Randall
Filhos(a)de Afrodite
Filhos(a)de Afrodite

Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 26
Localização : Nem o FBI Sabe

Ficha do personagem
Vida:
Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Left_bar_bleue65/100Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Empty_bar_bleue  (65/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Empty Re: Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall

Mensagem por Apolo Qua Jul 04, 2012 6:22 pm

Ker mal terminou de falar o garoto lhe respondeu dizendo:
- Eu acho que sou burro de nascença mesmo, mas isso só minha mãe pode confirmar, eu acho. Sabe eu acho que vocês não vão querer me matar, eu sou um garoto muito burro e lesado e isso foram vocês mesmas que disseram, acho que matar semideuses burros não irá dar créditos nenhum a vocês, afinal matar pessoas lesadas é uma coisa fácil, não acham?
Anaplekte tratou logo de responder para o garoto:
- Não se preocupe queridinho irei dar um jeito de perguntar a Afrodite se você é burro de nascença, mas primeiro iremos te matar. E quanto a matar um semideus burro como você não no dar créditos nenhum eu lhe garanto que dará sim, pois estou apenas cumprindo ordens garoto, e assim que tais ordens forem cumpridas nós iremos ser muito bem recompensadas.
Assim a mesma e as outra duas vão se aproximando cada vez mais do garoto que após alguns segundos encostou na parede, mostrando-lhe que ja não tinha mais para onde correr.
- E agora filhinho de Afrodite irá fazer o que? Por que pelo jeito correr você não vai. E é claro que fazer a nós de bobas também não é uma opção para você semideus
Diz Ker dando um passo a frente e encarando o garoto.

Vida:
Apolo
Apolo
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 29
Localização : Descubra

Ficha do personagem
Vida:
Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nivel: 9999
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Empty Re: Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall

Mensagem por Raymond Sean Randall Qui Jul 05, 2012 8:50 pm

Eu sem pensar é claro disse para as três esperando que um grande milagre acontece enquanto eu estivesse falando.
- Eu acho que sou burro de nascença mesmo, mas isso só minha mãe pode confirmar, eu acho. Sabe eu acho que vocês não vão querer me matar, eu sou um garoto muito burro e lesado e isso foram vocês mesmas que disseram, acho que matar semideuses burros não irá dar créditos nenhum a vocês, afinal matar pessoas lesadas é uma coisa fácil, não acham?
Pelo menos eu não fiquei no vácuo pois uma delas havia me respondido dizendo:
- Não se preocupe queridinho irei dar um jeito de perguntar a Afrodite se você é burro de nascença, mas primeiro iremos te matar. E quanto a matar um semideus burro como você não no dar créditos nenhum eu lhe garanto que dará sim, pois estou apenas cumprindo ordens garoto, e assim que tais ordens forem cumpridas nós iremos ser muito bem recompensadas.
Certo isso me deixou muito deprimido, tinha gente pagando pela minha morte, isso não é legal. E o pior é que elas se aproximavam de mim e eu ia cada vez mais para trás até que encontrei a parede. Dim Dim, parabens Raymond você encontrou a parede e como premio você morre. Foco, foco Ray mantenha o foco, e eaproveite para tentar pegar a ambrosia que se encontra em seu bolso,
E para melhorar minha situação aquela criatura começou a falar novamente.
- E agora filhinho de Afrodite irá fazer o que? Por que pelo jeito correr você não vai. E é claro que fazer a nós de bobas também não é uma opção para você semideus
Enquanto ela falava eu fui colocando a mão livre lentamente no bolso e peguei a ambrosia colocando a mesma na boca, para ganhar mais tempo ainda eu retruquei respondendo-a
- Sabia que não é legal mexer com quem ta quieto? Será que eu vou ter de andar com uma plaquinha de "Não Perturbe" pendurada? E outra coisa eu não posso fazer vocês de bobas já que vocês já são bobas mesmos.
Legal se elas já iam me matar por que estavam sendo pagas, agora irão me matar por livre espontânea vontade.
Muito esperto Ray provocar ainda mais quem quer te matar, pessoa mais esperta que você é impossível. Poxa mãe bem que a senhora podia me dar uma ajudinha aqui em. Chega Ray você tem que se manter concentrado, volte para a realidade agora.
Mantenho minha mão na espada firmemente e olho para as três esperando o melhor momento para tentar um fuga.
Raymond Sean Randall
Raymond Sean Randall
Filhos(a)de Afrodite
Filhos(a)de Afrodite

Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 26
Localização : Nem o FBI Sabe

Ficha do personagem
Vida:
Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Left_bar_bleue65/100Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Empty_bar_bleue  (65/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Empty Re: Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall

Mensagem por Apolo Dom Jul 08, 2012 9:21 pm

O garoto ao encontrar a parede responde a Ker dizendo:
- Sabia que não é legal mexer com quem ta quieto? Será que eu vou ter de andar com uma plaquinha de "Não Perturbe" pendurada? E outra coisa eu não posso fazer vocês de bobas já que vocês já são bobas mesmos.
O garoto havia conseguido deixar as mesmas mais nervosas do que já estavam com o comentário fazendo com que Nosos a responda a ele dizendo:

- Com o comentário me deixou mais nervosa ainda filhinho de Afrodite, agora te matamos com um enorme prazer.
Porém o garotão sua salvação, ou parte dela, pois seu urso aparece-rá atras das três criatura, mas ele não podia ultrapassa-las pois se fizesse isso ele ficaria encurralado juntamente ao garoto.
Agora o semideus precisará ir até seu urso, ultrapassando as queres.

Vida:
Apolo
Apolo
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 29
Localização : Descubra

Ficha do personagem
Vida:
Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nivel: 9999
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Empty Re: Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall

Mensagem por Raymond Sean Randall Seg Jul 09, 2012 3:22 pm

Eu havia provocado mas ainda elas afim de ganhar tempo para que Griffyn chega-se e pelo jeito funcionou pois no momento em que uma delas dizia:
- Com o comentário me deixou mais nervosa ainda filhinho de Afrodite, agora te matamos com um enorme prazer.
Meu urso aparece logo atrás das três criaturas, porém ele não podia vir até mim, eu teria de ir até ele.
Então respondi a ela:

- O papo esta bom mas chegou a minha hora, E quanto a minha burrice podem deixar que eu mesmo pergunto a minha mãe se sou burro de nascença, irei poupar vocês deste serviço.
Assim apoio um de meus pés na parede tomando impulso e com a espada a mão esquerda encaro as três e logo puxo minha outra espada co a mão direita. Assim corro que nem um louco com os braços abertos passando entre duas das 3 Queres.
Raymond Sean Randall
Raymond Sean Randall
Filhos(a)de Afrodite
Filhos(a)de Afrodite

Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 26
Localização : Nem o FBI Sabe

Ficha do personagem
Vida:
Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Left_bar_bleue65/100Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Empty_bar_bleue  (65/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Empty Re: Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall

Mensagem por Apolo Qui Jul 12, 2012 7:41 pm

O garoto tenta passa entre duas queres e porém o semideus prova que é uma pessoa totalmente sem equilíbrio pois ele tropeça em algo e acaba caindo na metade do caminho, ou seja o filho de Afrodite caiu a uns cinquenta e cinco centímetros das três criaturas, e a uns 3 metros e meio de Griffyn. E é claro que sempre tem como piorar, pois as espadas do garoto caíram ao lado de urso.

Vida:
Apolo
Apolo
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 29
Localização : Descubra

Ficha do personagem
Vida:
Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nivel: 9999
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Empty Re: Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall

Mensagem por Raymond Sean Randall Sex Jul 13, 2012 3:20 pm

Eu sai correndo, mas acabei tropeçando em algo e cai, e é claro para piorar minhas espadas caíram ao lado de meu urso que se encontrava longe de mim.
Ótima hora para tropeçar seu burro, se duvidar você tropeçou em uma formiga seu idiota.
Eu sem pensar novamente rapidamente tirei meus tênis e joguei no rosto de Anaplekte e sai praticamente me arrastando no chão enquanto levanto indo em direção a Griffyn para tentar pegar minhas espadas e sair correndo daquele lugar
Raymond Sean Randall
Raymond Sean Randall
Filhos(a)de Afrodite
Filhos(a)de Afrodite

Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 26
Localização : Nem o FBI Sabe

Ficha do personagem
Vida:
Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Left_bar_bleue65/100Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Empty_bar_bleue  (65/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Empty Re: Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall

Mensagem por Apolo Seg Jul 16, 2012 2:39 pm

Os tênis que o garoto joga tiram a atenção das Queres e acertam Anaplekte. O garoto por estar de meias ao andar ele escorrega e acaba caindo, porém isso salva a vida do garoto que ao cair é pego pela gola da camiseta por seu urso que o carrega para fora do local, entretanto os dois são seguidos pelas Queres

Vida:
Apolo
Apolo
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 29
Localização : Descubra

Ficha do personagem
Vida:
Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nivel: 9999
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Empty Re: Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall

Mensagem por Raymond Sean Randall Seg Jul 23, 2012 3:03 pm

Eu sai correndo de meias pelo local, certo isso é muito estranho, mas fazer o que eu sou estranho, na verdade sou atrapalhado não estranho,mas isto não vem ao caso, pelo menos não agora. E é claro que isso podia dar errado né, enquanto eu corria eu acabei escorregando porém Griffyn me agarrou pela gola da camisa e me carregou para longe, entretanto fomos seguidos pelas Queres.
E é claro eu novamente tenho uma brilhante ideia , já que eu estava sendo carregado pela gola da camisa eu peguei meu arco e minhas flecha e comecei atira-las contras as Queres, na espera que pelo menos as distrai-cem.
Raymond Sean Randall
Raymond Sean Randall
Filhos(a)de Afrodite
Filhos(a)de Afrodite

Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 26
Localização : Nem o FBI Sabe

Ficha do personagem
Vida:
Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Left_bar_bleue65/100Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Empty_bar_bleue  (65/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Empty Re: Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall

Mensagem por Apolo Sex Jul 27, 2012 12:40 pm

Algumas das flechas acertam as Queres, porém não causam muitos dano apenas as distraem, e causam leves danos nas mesmas.
Os dois conseguem despistar as criaturas, e agora devem seguir em frente com a missão.
Vida:
Apolo
Apolo
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 29
Localização : Descubra

Ficha do personagem
Vida:
Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nivel: 9999
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Empty Re: Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall

Mensagem por Raymond Sean Randall Seg Jul 30, 2012 3:52 pm

Havíamos conseguido despistar as Queres, mas eu ainda estava um pouco desconfiado ao decorrer do caminho notei que algumas pessoas olhavam para mim tentando disfarçar risos, e isso me incomodou muito queria saber do que tanto riam, mas tudo bem assim fui até o ponto de ônibus, para pegar o próximo ônibus afim de seguir minha missão, porem na hora que eu fui entrar no veiculo o motorista me parou e disse:
- Você não irá entrar no ônibus, junto com esse chihuahua , se quiser entrar irá ter que se livrar dele garoto.
Sério Griffyn um chihuahua, as pessoas te vêem como um chihuahua, agora eu entendi o porque de todos rirem de mim, a cena de eu estar andando com um chihuahua do meu lado deve estar sendo linda. Mas de qualquer forma eu não posso deixar meu urso, ou melhor meu chihuahua e ir embora
- Sim senhor, muito obrigado
Eu disse saindo do ônibus com minhas coisas, e com Griffyn ao meu lado
- É garoto pelo jeito nós iremos ter de arrumar outro jeito de chegar no local onde se encontra o elmo.
Raymond Sean Randall
Raymond Sean Randall
Filhos(a)de Afrodite
Filhos(a)de Afrodite

Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 26
Localização : Nem o FBI Sabe

Ficha do personagem
Vida:
Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Left_bar_bleue65/100Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Empty_bar_bleue  (65/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Empty Re: Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall

Mensagem por Apolo Ter Jul 31, 2012 4:27 pm

Madness is like gravity. All it takes is a little push.

O garoto tentará pegar um ônibus, mas não era permitido a entrada de animais no veiculo, o semideus agora caminhava pela rua e ao seu lado estava Gryffin o seu urso preto ou como as pessoas viam seu chihuahua. Ele caminhava pela rua, até que um carro parou ao lado dos dois, o garoto logo percebe o carro parado ao seu lado. O vidro do carro é "aberto" e pode se notar que a quem dirigia era uma bela garota que olha para o semideus e diz:
- Vi que não te deixaram entrar no ônibus, então pensei em te dar carona, isso é claro se você aceitar. Sabe sei muito bem como é ser barrado na porta do ônibus.
Ao terminar de falar a menina olha para ele sorrindo e abre a porta do carro, convidando-o para entra no veiculo.

POST:056 MUSIC:Nothing Else MattersPLACE:Olimpo/TardeNOTES:I'm The Sexy God CLOTHES: Aqui ✖ XOXO KitKat@SA
Apolo
Apolo
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 29
Localização : Descubra

Ficha do personagem
Vida:
Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nivel: 9999
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Empty Re: Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall

Mensagem por Raymond Sean Randall Qua Ago 01, 2012 4:33 pm

Eu estava realmente frustrado por não ter conseguido entrar de do ônibus, então sai andando pensando em um modo de conseguir chegar ao local quando percebi que um carro havia parado ao meu lado. Olhei ao lado vi que o motorista do veiculo abriu o vidro do carro, ou melhor a motorista abriu o vidro do carro e disse:
- Vi que não te deixaram entrar no ônibus, então pensei em te dar carona, isso é claro se você aceitar. Sabe sei muito bem como é ser barrado na porta do ônibus.
Eu olhei para o lado um pouco desconfiado, mas ao olhar para a menina novamente percebendo sua beleza eu disse:
- Se for permitido a entrada de chihuahuas no veiculo eu ficaria feliz em aceitar a carona. É... Sou Raymond, mas me chame de Ray
Digo entrando no carro e sorrindo para a menina.
Raymond Sean Randall
Raymond Sean Randall
Filhos(a)de Afrodite
Filhos(a)de Afrodite

Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 26
Localização : Nem o FBI Sabe

Ficha do personagem
Vida:
Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Left_bar_bleue65/100Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Empty_bar_bleue  (65/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Empty Re: Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall

Mensagem por Apolo Sáb Ago 04, 2012 1:46 pm

Madness is like gravity. All it takes is a little push.

Após receber o convite para entrar no veiculo o filho de Afrodite olha para os lados um pouco desconfiado, mas ao perceber a beleza da menina o garoto adentra no carro e sorrindo diz:
- Se for permitido a entrada de chihuahuas no veiculo eu ficaria feliz em aceitar a carona. É... Sou Raymond, mas me chame de Ray
A menina solta uma pequena gargalha e depois retoma a atenção ao menino dizendo:
- É acho que posso abrir uma exceção para você Ray, digamos que dessa vez eu autorizo a entrada do seu chihuahua no carro, mas não fale para ninguém certo. E sou Sophie, para onde vamos?

POST:056 MUSIC:Nothing Else MattersPLACE:Olimpo/TardeNOTES:I'm The Sexy God CLOTHES: Aqui ✖ XOXO KitKat@SA
Apolo
Apolo
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 29
Localização : Descubra

Ficha do personagem
Vida:
Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nivel: 9999
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Empty Re: Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall

Mensagem por Raymond Sean Randall Seg Ago 06, 2012 7:43 pm

- É acho que posso abrir uma exceção para você Ray, digamos que dessa vez eu autorizo a entrada do seu chihuahua no carro, mas não fale para ninguém certo. E sou Sophie, para onde vamos?
- Eu preciso ir para Eastside, se não for muito longe para você, e não se preocupe não irei contar a ninguém sobre o chihuahua.
Digo na esperança de que ela pudesse me levar ao meu destino, afinal eu não tinha todo tempo do mundo.
Raymond Sean Randall
Raymond Sean Randall
Filhos(a)de Afrodite
Filhos(a)de Afrodite

Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 26
Localização : Nem o FBI Sabe

Ficha do personagem
Vida:
Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Left_bar_bleue65/100Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Empty_bar_bleue  (65/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Empty Re: Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall

Mensagem por Apolo Seg Ago 13, 2012 2:47 pm

Madness is like gravity. All it takes is a little push.

O garoto diz onde precisa chegar, porém não sabia se a garota o levaria até o local.
Ao ouvir o que o garoto diz a menina olha para frente tendo a sua atenção voltada para o transito e com os olhos vidrados no movimento diz:
- É garotão você deu sorte, já que eu irei passar por Eastside, então poderei te levar, mas irei passar pela "entrada" de Eastside então terá de ficar na entrada.
A garota diz freando o carro fazendo com que o semideus seja projetado para frente e bata a cabeça no painel do carro onde se encontra um pequeno parafuso que corta levemente a testa do menino.

POST:057 MUSIC:Nothing Else MattersPLACE:Olimpo/TardeNOTES:I'm The Sexy God CLOTHES: Aqui ✖ XOXO KitKat@SA
Apolo
Apolo
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 29
Localização : Descubra

Ficha do personagem
Vida:
Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nivel: 9999
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Empty Re: Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall

Mensagem por Raymond Sean Randall Seg Ago 27, 2012 11:54 am

- É garotão você deu sorte, já que eu irei passar por Eastside, então poderei te levar, mas irei passar pela "entrada" de Eastside então terá de ficar na entrada.
Eu estava preste a responder a ela quando dona ela frei fazendo co que seja projetado para frente a bata com a cabeça em um pequeno parafuso que faz um pequeno corte em minha cabeça, Eu olhei um pouco assustado para a garota que me olhava um pouco sem jeito, ficamos em silencio por algum tempo até que disse:
-Tudo bem, eu fico na entrada
Raymond Sean Randall
Raymond Sean Randall
Filhos(a)de Afrodite
Filhos(a)de Afrodite

Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 26
Localização : Nem o FBI Sabe

Ficha do personagem
Vida:
Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Left_bar_bleue65/100Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Empty_bar_bleue  (65/100)
Nivel: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Empty Re: Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall

Mensagem por Apolo Qua Set 19, 2012 8:15 pm

Os dois vão em direção a Eastside conversando pelo caminho até que o semideus chega ao seu local de destino, assim se despede da garota e junto a seu urso Griffyn. Os dois olham em volta e seguem seus caminho.
Apolo
Apolo
Deus(a) Olimpiano(a)
Deus(a) Olimpiano(a)

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 29
Localização : Descubra

Ficha do personagem
Vida:
Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nivel: 9999
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall - Página 3 Empty Re: Missão o Elmo Roubado - Raymond Sean Randall

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos